Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

SportLondonBenfica

Citação de: BenfiquistaD em 02 de Setembro de 2020, 12:21
Citação de: StarWars em 02 de Setembro de 2020, 12:19
Acho que é a confirmação que faltava...
"Darwin confirma saída para o Benfica: «Assinei por cinco anos»
O avançado uruguaio Darwin Núñez prepara-se para reforçar o Benfica. Esta manhã, o raide de Rui Costa, administrador da SAD encarnada, a Almería acabou por fechar todos os pormenores de um negócio avaliado em 24 milhões de euros, para além da percentagem de uma futura venda a ficar reservada para o clube espanhol.

Em declarações à rádio Cadena SER, o jovem avançado, de 21 anos, confirmou o adeus ao Almería. «Assinei por cinco anos. Levo o clube no coração, quis despedir-me pessoalmente porque fui muito bem tratado desde o primeiro dia em que aqui cheguei. Muito obrigado a todos», disse Darwin, autor de 16 golos na última época na segunda divisão espanhola."

https://abola.pt/clubes/2020-09-02/benfica-darwin-confirma-saida-para-o-benfica-assinei-por-cinco-anos/859285/40

Também queria meter no tópico mas está trancado. Em Espanha dão como certo. Nessa imagem está o Rui Costa la atras.

Nota-se que o rui costa está a mandar uns SMS: "cabanas daqui a umas horas estou aí. Encomenda 5 croissants que o Vieira gosta disso"

minimix

Citação de: eaglepin3 em 02 de Setembro de 2020, 12:26
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 12:19
Citação de: alma vermellha em 02 de Setembro de 2020, 12:04
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 12:01
Citação de: duchez em 02 de Setembro de 2020, 11:57
Malta dos aviões, saíram dois de Tires em direção à França. Quem não trabalha, descansa.
lamento, mas nenhum vai para França
https://www.flightradar24.com/C25M/2562ca47
Este não vai?

Este avião é particular, não pertence a nenhuma empresa.

Esta a aterrar em Bilbao.
Vai buscar comunistas para a festa do Avante

Redskin1968

Vejo muito comentários com sugestões de  equipas ideiais como se isso não dependesse da forma e adversário a defrontar, lembrem -se que o JJ não é o lage, sempre o mesmo onze e mesma tática. O JJ quer várias soluções,  vamos entrar em campo para disputar várias provas e não apenas a liga e sempre ao mesmo ritmo. :tocha:

MaFd_R@_SLB

Citação de: Redskin1968 em 02 de Setembro de 2020, 12:32
Vejo muito comentários com sugestões de  equipas ideiais como se isso não dependesse da forma e adversário a defrontar, lembrem -se que o JJ não é o lage, sempre o mesmo onze e mesma tática. O JJ quer várias soluções,  vamos entrar em campo para disputar várias provas e não apenas a liga e sempre ao mesmo ritmo. :tocha:
muito pelo contrário. JJ costuma ter um 11 base enquanto que o Lage estava sempre a rodar jogadores "Todos contam".

Keiroxes

Citação de: Adrian31 em 02 de Setembro de 2020, 12:24
fechar o tópico do Darwin quando ele está na iminência de ser contratado é top.

Só falam na merda dos aviões, é normal

É essa brincadeira em todos os tópicos, até chateia, são páginas e páginas de lixo absoluto

SportLondonBenfica

Citação de: minimix em 02 de Setembro de 2020, 12:32
Citação de: eaglepin3 em 02 de Setembro de 2020, 12:26
Malta dos aviões, saíram dois de Tires em direção à França. Quem não trabalha, descansa.
Este não vai?

Esta a aterrar em Bilbao.
Vai buscar comunistas para a festa do Avante

Rui Costa estava em Málaga ou Almeria?

É que saiu agora um C25B de Málaga em direção ao norte

rcrdslv

Citação de: SportLondonBenfica em 02 de Setembro de 2020, 12:32
O avançado uruguaio Darwin Núñez prepara-se para reforçar o Benfica. Esta manhã, o raide de Rui Costa, administrador da SAD encarnada, a Almería acabou por fechar todos os pormenores de um negócio avaliado em 24 milhões de euros, para além da percentagem de uma futura venda a ficar reservada para o clube espanhol.

Em declarações à rádio Cadena SER, o jovem avançado, de 21 anos, confirmou o adeus ao Almería. «Assinei por cinco anos. Levo o clube no coração, quis despedir-me pessoalmente porque fui muito bem tratado desde o primeiro dia em que aqui cheguei. Muito obrigado a todos», disse Darwin, autor de 16 golos na última época na segunda divisão espanhola."

https://abola.pt/clubes/2020-09-02/benfica-darwin-confirma-saida-para-o-benfica-assinei-por-cinco-anos/859285/40

Também queria meter no tópico mas está trancado. Em Espanha dão como certo. Nessa imagem está o Rui Costa la atras.

Nota-se que o rui costa está a mandar uns SMS: "cabanas daqui a umas horas estou aí. Encomenda 5 croissants que o Vieira gosta disso"

"E pede-me 3 MArlboros vermelhos. Vê lá se queres beber alguma coisa, que comida ainda temos no avião os restos do casamento da filha do DSO"

MasteRed

Citação de: Keiroxes em 02 de Setembro de 2020, 12:35
Citação de: Adrian31 em 02 de Setembro de 2020, 12:24
fechar o tópico do Darwin quando ele está na iminência de ser contratado é top.

Só falam na merda dos aviões, é normal

É essa brincadeira em todos os tópicos, até chateia, são páginas e páginas de lixo absoluto

Chega a ser constragedor

Parecemos um fórum de controladores aéreos.

BENFICA76

Citação de: Beto1904 em 02 de Setembro de 2020, 12:22
Isto e' pa fechar mais um topico?

Falam de tudo menos de jogadores livres e depois admiram-se fds aprendam caralho.

Ontem falei do Giacomo Bonaventura mas ninguém quis pegar.
Será pelo último nome?  :whistle2:

RompeTocas

Este não vai?

RSL, sabes se o Rui viajou para Málaga ou Almería? Continuo com a pulga atrás da orelha com aquele voo de 2a que fez tires-ibiza-sevilha-malaga. Acho que o Rui nos vai aparecer com os 2  :bow2: ;D

Beto1904

Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2020, 12:27

Falam de tudo menos de jogadores livres e depois admiram-se fds aprendam caralho.

O cavani está livre

E ninguem esta a falar sobre o Cavani, parabens

Lopes1986

Citação de: BENFICA76 em 02 de Setembro de 2020, 12:38

Ontem falei do Giacomo Bonaventura mas ninguém quis pegar.
Será pelo último nome?  :whistle2:

Ninguém quer saber da tua vida sexual... :2funny:

Se ja comes o Boaventura é la contigo... :2funny: :2funny: :2funny:

alma vermellha

Red_turtle

Citação de: eaglepin3 em 02 de Setembro de 2020, 12:27

Que timming, mesmo no momento que o Cavani foi à casa de banho. Mas pelo menos aparece o Rui Costa.

O rui vai foder a cervical toda, esta sempre dobrado ao telemovel

FreddyAduFan