Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

nikas

Citação de: eaglepin3 em 02 de Setembro de 2020, 13:59
Citação de: nikas em 02 de Setembro de 2020, 13:55
Para mim é simples.

Se o Darwin ficar com a #9, Cavani ardeu.
Se escolher outro numero, podemos sonhar.

Não pode alterar depois? :coolsmiley:

Nah 😁

nikas

Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2020, 13:56
Para mim é simples.

depende se o Mariano assinar

Sim.
Se para além do Darwin, vier o Mariano. Ja foi o Edinson de saco.

eaglepin3

Citação de: nikas em 02 de Setembro de 2020, 14:02
Para mim é simples.

Sim.

Prefiro mil vezes o Cavani ao Mariano. Mesmo que custe o dobro

rcrdslv

Deste artigo, só me questiono sobre o Sturridge.. Algo anormal se passou ali e o gajo não tem rendido, mas tinha tudo para ser fabuloso. Não creio no entanto que o JJ seja gajo para o "recuperar"

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/ainda-ha-muitos-craques-de-borla-no-mercado-algum-deles-encaixaria-nos-grandes?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Tommytukamoto

Citação de: rcrdslv em 02 de Setembro de 2020, 14:07
Deste artigo, só me questiono sobre o Sturridge.. Algo anormal se passou ali e o gajo não tem rendido, mas tinha tudo para ser fabuloso. Não creio no entanto que o JJ seja gajo para o "recuperar"

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/ainda-ha-muitos-craques-de-borla-no-mercado-algum-deles-encaixaria-nos-grandes?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Tá podre
É de barro

Nandes20

Citação de: Phanatik em 31 de Agosto de 2020, 18:33
Citação de: Nandes20 em 31 de Agosto de 2020, 18:16
Paredes, Icardi e Angel Di Maria acusam positivo para o Covid-19...

ou é gozo ou és infiltrado. Mas se fosses infiltrado, com dois mil  e tal posts já tinhas metido aqui muitos virus.   :2funny:

Porque? Não percebi

iloy

o que nao se percebe è que o Benfica com tantos jogadores para colocar nao consiga vender ou colocar jogadores nos negocios!! devemos ter muitos cepos nao è

Phanatik

Citação de: Nandes20 em 02 de Setembro de 2020, 14:08

ou é gozo ou és infiltrado. Mas se fosses infiltrado, com dois mil  e tal posts já tinhas metido aqui muitos virus.   :2funny:

Porque? Não percebi

Nada, na altura pensei que era pouco provável que isso acontecesse. Agora como a noticia saiu, o meu post ja não faz sentido.

liquido

Os cartilheiros estão aqui todos para informar o grande lider para não darem o número 9 a ninguém até Outubro

rcrdslv

Citação de: Tommytukamoto em 02 de Setembro de 2020, 14:08
Citação de: rcrdslv em 02 de Setembro de 2020, 14:07

Tá podre
É de barro

É capaz de ser por aí, sim. Mas é uma pena

RompeTocas

Citação de: rcrdslv em 02 de Setembro de 2020, 13:55
Citação de: Atemorrer1904 em 02 de Setembro de 2020, 13:35
Para o pessoal que tenha paciência e disponibilidade em dar uma explicação:
Como faço para ver os aviões que partem de Málaga nas próximas horas. Já sei que o site é o flightradar mas não sei fazer o resto.
Radarbox. Seleccionas o aeroporto e depois olhas para as partidas. Tens lá as últimas e as programadas. Dito isto, estou curioso - porque queres seguir o aeroporto? O que sabes tu que a malta não sabe?
Deve ser na sequência do que vimos aqui 2a. Um avião da companhia que o Benfica costuma usar fez tires-ibiza-sevilha-málaga... e ao que é noticiado o darwin ontem seguiu para perto de malaga(marbella) para estagio com a equipa do almeria. Portanto julgo haver a hipotese do Rui ter ido a Málaga e não a Almería e além do darwin trazer um brinde 😂

rcrdslv

Citação de: liquido em 02 de Setembro de 2020, 14:15
Os cartilheiros estão aqui todos para informar o grande lider para não darem o número 9 a ninguém até Outubro

Os cartilheiros não informam. Os cartilheiros são informados

fyure

Citação de: nikas em 02 de Setembro de 2020, 14:02
Para mim é simples.

Sim.
Temos de concentrar cagalos para o falhanço da contratação do Mariano.

rcrdslv

Citação de: RompeTocas em 02 de Setembro de 2020, 14:16
Citação de: rcrdslv em 02 de Setembro de 2020, 13:55
Citação de: Atemorrer1904 em 02 de Setembro de 2020, 13:35
Para o pessoal que tenha paciência e disponibilidade em dar uma explicação:
Como faço para ver os aviões que partem de Málaga nas próximas horas. Já sei que o site é o flightradar mas não sei fazer o resto.
Radarbox. Seleccionas o aeroporto e depois olhas para as partidas. Tens lá as últimas e as programadas. Dito isto, estou curioso - porque queres seguir o aeroporto? O que sabes tu que a malta não sabe?
Deve ser na sequência do que vimos aqui 2a. Um avião da companhia que o Benfica costuma usar fez tires-ibiza-sevilha-málaga... e ao que é noticiado o darwin ontem seguiu para perto de malaga(marbella) para estagio com a equipa do almeria. Portanto julgo haver a hipotese do Rui ter ido a Málaga e não a Almería e além do darwin trazer um brinde 😂

O vôo Tires - Ibiza ia vazio

+1benfiquista

Citação de: Nandes20 em 02 de Setembro de 2020, 14:08

Porque? Não percebi

Nunca gostei de francês portanto sou fraco nessa matéria mas aí pelo que percebo apenas diz que 3 jogadores acusaram positivo, não vejo nomes...