Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

zipie

Citação de: Renato Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 16:26

Ardeu darwin já alterou o número para 9.

Cavani havias de ir para um Valência e andares feito atrasadinho a correr sozinho e nem seres convocado para seleção do Uruguai

ele no outro dia já tinha o número 9 no insta...

Guse

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Setembro de 2020, 16:23
Cavani ao lado da filha depois de ter estado em contacto com Di Maria...
Não estiveram todos a viver na mesma casa? A filha do Cavani não brincou com os filhos do Di Maria e dos restantes?
Isso é uma não questão. Assume-se que todos naquela casa são contactos de risco, crianças ou não.

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

+1benfiquista

A partir de hoje é só cavanistas com um folheto do Pizzi na pasta pelos 4 cantos do mundo, Joaquim Calhau style...

JeSuisÉder

Citação de: Karel Alinho em 02 de Setembro de 2020, 16:24
Citação de: Eusébio10 em 02 de Setembro de 2020, 16:10
Os mais crentes do Cavanismo vão dizer que jogará com a 21  ;D

Seria ouro sobre azul.

Vindo Cavani, Darwin, Mariano e já com Waldschimdt...o Pizzi não tendo lugar na direita e muito menos a 8, também não ficava cá a fazer nada, vinha o Rúben Semedo ficava como jogador formado localmente no lugar dele.

:clap1:

TFFS

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 21:07
Entretanto perante o estado das coisas com o Cavani, nao acredito minimamente que o Benfica dê o numero 9 ao Darwin. Podem anotar

nuno16577

Citação de: Rodrigo Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 16:25

Não é descabido visto ser o número dele na seleção...
E o Pizzi, sempre vai embora?

Espártaco

djhifi

Citação de: Renato Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 16:26

Ardeu darwin já alterou o número para 9.

Cavani havias de ir para um Valência e andares feito atrasadinho a correr sozinho e nem seres convocado para seleção do Uruguai

Alterou...há muito tempo. Nunca vi a conta dele com um nome diferente desse que me lembre.

Renato Ferreira

Pelos vistos há aqui montes de pessoal que está contente por derreter as últimas esperanças do cavani não vir..... É bem!

Pinguinha

Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2020, 16:25
Numa contratação que mexeria tanto com o marketing do clube, obviamente a questão do número é importante.
Se o 9 se confirmar para o Darwin, acho que é um sinal claro...

Eu já não acredito que venha mas nem é pelo número, é por ter passado tanto tempo e o assunto ter morrido e a força que o Benfica fez para o "matar"

Vais-me dizer que pelo facto do 10 não estar disponível, o marketing do Benfica iria abortar a contraração do Messi?

bbarros

Citação de: Renato Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 16:28
Pelos vistos há aqui montes de pessoal que está contente por derreter as últimas esperanças do cavani não vir..... É bem!

Para alguma malta, o interesse não é o Benfica ficar a ganhar, mas sim ter razão.

Karel Alinho

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Setembro de 2020, 16:27
Citação de: Karel Alinho em 02 de Setembro de 2020, 16:24

Seria ouro sobre azul.

Vindo Cavani, Darwin, Mariano e já com Waldschimdt...o Pizzi não tendo lugar na direita e muito menos a 8, também não ficava cá a fazer nada, vinha o Rúben Semedo ficava como jogador formado localmente no lugar dele.

:clap1:

É uma boa lógica. Mais uma vez, não consigo encaixar esta falta de notícias do Cavani. Demasiado suspeito.

E sempre adorava ver o Pizzi na PL, com aquela correria toda, a acabar por cair de joelhos no chão e a dizer "não consigo."

djhifi

Citação de: Renato Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 16:28

Bem-vindo ao fórum. Vai-te habituando  :tonge:

Romarvalhal

Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2020, 16:27
Entretanto perante o estado das coisas com o Cavani, nao acredito minimamente que o Benfica dê o numero 9 ao Darwin. Podem anotar

:2funny: :2funny: :bow2:

Sexta-Feira

Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2020, 16:27

Tens uma caligrafia muito bonita, se me permites o elogio.