Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

AshlerRam24

Citação de: Renato Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 16:28
Pelos vistos há aqui montes de pessoal que está contente por derreter as últimas esperanças do cavani não vir..... É bem!

Estava a ver que ninguém dizia algo parecido.

Muitos aqui estão a revelar-se.  O0

djhifi

Citação de: Romarvalhal em 02 de Setembro de 2020, 16:30
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2020, 16:27
Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 21:07
Entretanto perante o estado das coisas com o Cavani, nao acredito minimamente que o Benfica dê o numero 9 ao Darwin. Podem anotar

:2funny: :2funny: :bow2:

Não fez nada que o outro não tenha pedido... ::)

JokeR_87

+1benfiquista

Citação de: Pinguinha em 02 de Setembro de 2020, 16:28
Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2020, 16:25
Numa contratação que mexeria tanto com o marketing do clube, obviamente a questão do número é importante.
Se o 9 se confirmar para o Darwin, acho que é um sinal claro...

Eu já não acredito que venha mas nem é pelo número, é por ter passado tanto tempo e o assunto ter morrido e a força que o Benfica fez para o "matar"

Vais-me dizer que pelo facto do 10 não estar disponível, o marketing do Benfica iria abortar a contraração do Messi?

Se tivesse a 10 disponível e andasse a tentar o Luca e o Messi ao mesmo tempo, assinando o Luca primeiro não lhe davam a 10 a ele, é mais por aí...

Posso estar enganado mas acho importante...

lancadordedois

sem lateral esquerdo mas com Cavani
Sem lateral direito mas com Cavani
So precisamos de Cavani
Allez Cavani Allez Cavani , faz um gol

Repetir

Sem lateral......

Ja Clbeb

E Se vier o Cavani o Darwin não poderá ceder a "9" ao seu ídolo, porquê?

O número está impresso numa camisola; não é uma tatuagem.

FabrizioMicolli

O Cuadrado deu o 7 ao Ronaldo.
Mesmo que o Darwin fique com o 9, e acreditando que o negócio com o Cavani efetivamente não esteja fechado. Caso venha na mesma, não há motivo para o puto não ceder o número ao seu ídolo.

koolnoise

zeeman88

Citação de: Toalhete em 02 de Setembro de 2020, 16:25
Citação de: zeeman88 em 02 de Setembro de 2020, 16:23
Citação de: Panduru11 em 02 de Setembro de 2020, 16:14
Entretanto perante o estado das coisas com o Cavani, nao acredito minimamente que o Benfica dê o numero 9 ao Darwin. Podem anotar

Só para ver uma coisa, podemos continuar com a anotação que Darwin não será o 9?
Vocês sabem a diferença entre o "não acredito" e o "não vai ser"? Deixem o rapaz pah!

Quando se faz tudo para ter atenção, é preciso estar preparado para o melhor e para o pior dessa atenção.
O que alguma malta aqui faz é uma autêntica perseguição e bullying aos chamados "fontanáris" sempre à espera que falhem para virem com as forquilhas exigindo a fogueira... Quem é que lida mal com a atenção ou falta dela, afinal?

Já aqui o disse, acreditem se quiserem, não acreditem se não quiserem... Ou então façam como eu, vejo o que dizem e tiro ilações a partir daquilo que eu sei ou vou sabendo...

Aqui então é mesmo perseguição, pois ele só deu uma opinião com base naquilo que sabe... Parem com esse bullying!

bbarros

Citação de: lancadordedois em 02 de Setembro de 2020, 16:31
sem lateral esquerdo mas com Cavani
Sem lateral direito mas com Cavani
So precisamos de Cavani
Allez Cavani Allez Cavani , faz um gol

Repetir

Sem lateral......

O ano passado não havia Cavani.
Contrataste algum defesa direito ou algum defesa esquerdo?

Pois, bem me parecia.

JeSuisÉder

Citação de: Karel Alinho em 02 de Setembro de 2020, 16:29
Citação de: JeSuisÉder em 02 de Setembro de 2020, 16:27
Citação de: Karel Alinho em 02 de Setembro de 2020, 16:24
Citação de: Eusébio10 em 02 de Setembro de 2020, 16:10
Os mais crentes do Cavanismo vão dizer que jogará com a 21  ;D

Seria ouro sobre azul.

Vindo Cavani, Darwin, Mariano e já com Waldschimdt...o Pizzi não tendo lugar na direita e muito menos a 8, também não ficava cá a fazer nada, vinha o Rúben Semedo ficava como jogador formado localmente no lugar dele.

:clap1:

É uma boa lógica. Mais uma vez, não consigo encaixar esta falta de notícias do Cavani. Demasiado suspeito.

E sempre adorava ver o Pizzi na PL, com aquela correria toda, a acabar por cair de joelhos no chão e a dizer "não consigo."

Darwin com Pizzi na frente, Darwin pega na bola e arranca em velocidade o Pizzi grita para o Darwin "Corre mais devagar caralho estás me a deixar mal, e já fiquei sem os penalties á tua conta", Pizza colapsa no chão "Não consigo".

raymanzarek

Citação de: bbarros em 02 de Setembro de 2020, 16:28
Citação de: Renato Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 16:28
Pelos vistos há aqui montes de pessoal que está contente por derreter as últimas esperanças do cavani não vir..... É bem!

Para alguma malta, o interesse não é o Benfica ficar a ganhar, mas sim ter razão.

Eu por mim falo, estou saturado relativamente a este assunto.

É estafante, estar todos os dias a falar e teorizar sobre o mesmo. A nossa proposta, segundo o veiculado, era de topo, fantástica mesmo, portanto não há aqui mágoas pendentes.

O jogador não quer aceitar, é seguir em frente. Foi feito tudo ao nosso alcance. Nós não podemos estar eternamente à espera. Falhando a Champions, ele  continua a não vir e nós ficamos com menos 40 milhões, fora os milhões extra de vitórias e passagens nas fases de grupo e eliminatórias.

Tudo isso iria hipotecar o nosso futuro imediato com o actual plantel, o que levaria a vendas obrigatórias no mercado de Janeiro/Fevereiro.

Temos que ser realistas e temos que procurar o melhor para nós.

djhifi

Citação de: zeeman88 em 02 de Setembro de 2020, 16:32
Citação de: Toalhete em 02 de Setembro de 2020, 16:25
Citação de: zeeman88 em 02 de Setembro de 2020, 16:23
Citação de: Panduru11 em 02 de Setembro de 2020, 16:14

Só para ver uma coisa, podemos continuar com a anotação que Darwin não será o 9?
Vocês sabem a diferença entre o "não acredito" e o "não vai ser"? Deixem o rapaz pah!

Quando se faz tudo para ter atenção, é preciso estar preparado para o melhor e para o pior dessa atenção.
O que alguma malta aqui faz é uma autêntica perseguição e bullying aos chamados "fontanáris" sempre à espera que falhem para virem com as forquilhas exigindo a fogueira... Quem é que lida mal com a atenção ou falta dela, afinal?

Já aqui o disse, acreditem se quiserem, não acreditem se não quiserem... Ou então façam como eu, vejo o que dizem e tiro ilações a partir daquilo que eu sei ou vou sabendo...

Aqui então é mesmo perseguição, pois ele só deu uma opinião com base naquilo que sabe... Parem com esse bullying!

Estás a ver o mundo ao contrário. O problema não é esse. Vai mais fundo.
Mesmo que muitos queiram ignorar, há um culto que se desenvolve em torno desses 2 ou 3 perfeitos desconhecidos e depois, tudo o que tenha uma opinião diferente, é enxotado para canto com base "nesses 2 ou 3", que são citados ad nauseum.

Fica um ambiente extremamente tóxico, por mais que queiras ignorar.