Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

FaithNoMore

Pronto rendo-me festejem lá a não vinda do Cavani,soltem os foguetes.

Brito23

Alguém sabe se está tudo bem com o RPB? Hoje ainda não lançou as notícias do dia no site insta... 🙄

ubica13

Citação de: FabrizioMicolli em 02 de Setembro de 2020, 16:31
O Cuadrado deu o 7 ao Ronaldo.
Mesmo que o Darwin fique com o 9, e acreditando que o negócio com o Cavani efetivamente não esteja fechado. Caso venha na mesma, não há motivo para o puto não ceder o número ao seu ídolo.
Isso é fantasia. O Benfica se tivesse em mente dar o 9 ao Cavani, nunca a iria dar ao Darwin. Acabamos de dar 24M por um PL, que vai receber a 9. Está na hora de aceitar. O clube já não pensa no Cavani.

Ibrahimovic_8

O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

O próprio Fireeagle disse isto, no último post que fez. Qual é a dificuldade em perceber? Não sei se é uma questão de QI, se é o quê. Lol

djhifi

Citação de: raymanzarek em 02 de Setembro de 2020, 16:33
Citação de: bbarros em 02 de Setembro de 2020, 16:28
Citação de: Renato Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 16:28
Pelos vistos há aqui montes de pessoal que está contente por derreter as últimas esperanças do cavani não vir..... É bem!

Para alguma malta, o interesse não é o Benfica ficar a ganhar, mas sim ter razão.

Eu por mim falo, estou saturado relativamente a este assunto.

É estafante, estar todos os dias a falar e teorizar sobre o mesmo. A nossa proposta, segundo o veiculado, era de topo, fantástica mesmo, portanto não há aqui mágoas pendentes.

O jogador não quer aceitar, é seguir em frente. Foi feito tudo ao nosso alcance. Nós não podemos estar eternamente à espera. Falhando a Champions, ele  continua a não vir e nós ficamos com menos 40 milhões, fora os milhões extra de vitórias e passagens nas fases de grupo e eliminatórias.

Tudo isso iria hipotecar o nosso futuro imediato com o actual plantel, o que levaria a vendas obrigatórias no mercado de Janeiro/Fevereiro.

Temos que ser realistas e temos que procurar o melhor para nós.

Isso é tudo muito bonito e respeito que penses isso agora, mas mudaste de opinião de um dia para o outro só porque sim.
Estás no teu direito, mas não consigo rever-me nem concordar com radicalismos desses.

RubrumSanguinem

Pessoal, não desanimem.

O Cavani será sempre o nº9.

Pelo menos para estes patetas...

djhifi

Citação de: Ibrahimovic_8 em 02 de Setembro de 2020, 16:35

O próprio Fireeagle disse isto, no último post que fez. Qual é a dificuldade em perceber? Não sei se é uma questão de QI, se é o quê. Lol

É uma questão de QI sim. O inteligente aqui és tu.
Desculpa qualquer coisa por alguns não acreditarem em perfeitos desconhecidos. Eu sei que somos burros, mas ignora.

:victory:

x@ng@i

A Fé move montanhas  ::)

Ghost.Of.Red

Citação de: Renato Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 16:28
Pelos vistos há aqui montes de pessoal que está contente por derreter as últimas esperanças do cavani não vir..... É bem!

O pb não é esse amigo.

Tomara eu que o Cavani venha. Mas já me mentalizei que ele terá outra equipa À espera dele, e é o melhor que tens a fazer para seguires mais facilmente em frente.

Agora Tu lá sabes se queres continuar a iludir-te. Eu fartei-me.

Sylphs

Quem é o Fireeagle  ?

Renato Ferreira

A confirmar-se, a nossa transferência recorde é por um gajo que foi o 4° melhor marcador da 2.ª liga espanhola, tem 22 golos marcados na carreira, já lixou o joelho duas vezes e o contrato está a ser mediado pelo empresário do nosso treinador e pelo Paulo Gonçalves.

VAIS COM O CRL VIEIRA

Profeta_ Isaías

Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 16:34
Citação de: zeeman88 em 02 de Setembro de 2020, 16:32
Citação de: Toalhete em 02 de Setembro de 2020, 16:25
Citação de: zeeman88 em 02 de Setembro de 2020, 16:23
Citação de: Panduru11 em 02 de Setembro de 2020, 16:14
Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 21:07
Entretanto perante o estado das coisas com o Cavani, nao acredito minimamente que o Benfica dê o numero 9 ao Darwin. Podem anotar

Só para ver uma coisa, podemos continuar com a anotação que Darwin não será o 9?
Vocês sabem a diferença entre o "não acredito" e o "não vai ser"? Deixem o rapaz pah!

Quando se faz tudo para ter atenção, é preciso estar preparado para o melhor e para o pior dessa atenção.
O que alguma malta aqui faz é uma autêntica perseguição e bullying aos chamados "fontanáris" sempre à espera que falhem para virem com as forquilhas exigindo a fogueira... Quem é que lida mal com a atenção ou falta dela, afinal?

Já aqui o disse, acreditem se quiserem, não acreditem se não quiserem... Ou então façam como eu, vejo o que dizem e tiro ilações a partir daquilo que eu sei ou vou sabendo...

Aqui então é mesmo perseguição, pois ele só deu uma opinião com base naquilo que sabe... Parem com esse bullying!

Estás a ver o mundo ao contrário. O problema não é esse. Vai mais fundo.
Mesmo que muitos queiram ignorar, há um culto que se desenvolve em torno desses 2 ou 3 perfeitos desconhecidos e depois, tudo o que tenha uma opinião diferente, é enxotado para canto com base "nesses 2 ou 3", que são citados ad nauseum.

Fica um ambiente extremamente tóxico, por mais que queiras ignorar.

Sim, já se reparou que há 2 ou 3 fontes que são deuses na terra (mesmo já tendo errado), os restantes são alvo de gozo.

Também já estou saturado da novela Cavani, e não acredito que venha. Mas não faço festa disso, porque valia mais um Cavani do que um Mariano e um Darwin.

zeeman88

Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 16:34
Citação de: zeeman88 em 02 de Setembro de 2020, 16:32
Citação de: Toalhete em 02 de Setembro de 2020, 16:25
Citação de: zeeman88 em 02 de Setembro de 2020, 16:23
Citação de: Panduru11 em 02 de Setembro de 2020, 16:14
Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 21:07
Entretanto perante o estado das coisas com o Cavani, nao acredito minimamente que o Benfica dê o numero 9 ao Darwin. Podem anotar

Só para ver uma coisa, podemos continuar com a anotação que Darwin não será o 9?
Vocês sabem a diferença entre o "não acredito" e o "não vai ser"? Deixem o rapaz pah!

Quando se faz tudo para ter atenção, é preciso estar preparado para o melhor e para o pior dessa atenção.
O que alguma malta aqui faz é uma autêntica perseguição e bullying aos chamados "fontanáris" sempre à espera que falhem para virem com as forquilhas exigindo a fogueira... Quem é que lida mal com a atenção ou falta dela, afinal?

Já aqui o disse, acreditem se quiserem, não acreditem se não quiserem... Ou então façam como eu, vejo o que dizem e tiro ilações a partir daquilo que eu sei ou vou sabendo...

Aqui então é mesmo perseguição, pois ele só deu uma opinião com base naquilo que sabe... Parem com esse bullying!

Estás a ver o mundo ao contrário. O problema não é esse. Vai mais fundo.
Mesmo que muitos queiram ignorar, há um culto que se desenvolve em torno desses 2 ou 3 perfeitos desconhecidos e depois, tudo o que tenha uma opinião diferente, é enxotado para canto com base "nesses 2 ou 3", que são citados ad nauseum.

Fica um ambiente extremamente tóxico, por mais que queiras ignorar.
Qual culto? Tirando o Fire, o Quill e o Faneca, o que eu mais vejo é um enxovalho do pior...

Ainda assim, dás-me razão, se a malta enxovalha esta malta por causa do suposto culto que lhes é prestado, é porque não, não são eles que têm falta de atenção...

Nazaretti

Citação de: Renato Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 16:37
A confirmar-se, a nossa transferência recorde é por um gajo que foi o 4° melhor marcador da 2.ª liga espanhola, tem 22 golos marcados na carreira, já lixou o joelho duas vezes e o contrato está a ser mediado pelo empresário do nosso treinador e pelo Paulo Gonçalves.

VAIS COM O CRL VIEIRA

Nem para dizer merda há originalidade?

BENFIKA

Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 16:12
Podem existir mil motivos pelos quais o Cavani não vem para o benfica, mas tenho quase a certeza que o 9 não estar disponível não é uma delas...

Eu não acho que o facto de o 9 não estar disponível impeça o Cavani de vir, acho é que entregarem o 9 ao Darwin pode indicar que desistiram de vez do Cavani, e bem na minha opinião.