Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Renato Ferreira

Citação de: Nazaretti em 02 de Setembro de 2020, 16:38
Citação de: Renato Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 16:37
A confirmar-se, a nossa transferência recorde é por um gajo que foi o 4° melhor marcador da 2.ª liga espanhola, tem 22 golos marcados na carreira, já lixou o joelho duas vezes e o contrato está a ser mediado pelo empresário do nosso treinador e pelo Paulo Gonçalves.

VAIS COM O CRL VIEIRA

Nem para dizer merda há originalidade?
Não lidas bem com a realidade

https://www.dn.pt/desportos/darwin-nunez-passou-fome-na-infancia-e-agora-bate-recorde-de-transferencias-em-portugal-12580292.html

Korczak

Citação de: Ibrahimovic_8 em 02 de Setembro de 2020, 16:35
O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

O próprio Fireeagle disse isto, no último post que fez. Qual é a dificuldade em perceber? Não sei se é uma questão de QI, se é o quê. Lol
Com todo o respeito, o Fireeagle tambem ja falhou. A malta tem de ler o que diz o RUi Costa. Oferecemos o maximo, e esperamos resposta.

Os unicos fontanarios seguros sao o LFV e Rui Costa

lancadordedois

Citação de: bbarros em 02 de Setembro de 2020, 16:32
Citação de: lancadordedois em 02 de Setembro de 2020, 16:31
sem lateral esquerdo mas com Cavani
Sem lateral direito mas com Cavani
So precisamos de Cavani
Allez Cavani Allez Cavani , faz um gol

Repetir

Sem lateral......

O ano passado não havia Cavani.
Contrataste algum defesa direito ou algum defesa esquerdo?

Pois, bem me parecia.

por isso mesmo , é o Salvador , Jesus so há um , este é o Cavani , vai render por todos

magoslb

Citação de: Rodrigo Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 16:42
Gostava que alguém me explicasse porque é que o facto do Darwin ter escolhido o número 9 impede e vinda do Cavani? Isto se houver uma explicação claro...

Não explica.

Não vem agora como já não vinha há 15 dias, a estrutura não teve arte. Ponto final.

É o efeito brinquedo novo, fica tudo maluco.

Miguel23xxx

Estamos livres para pensarmos o que quisermos. 🙂
Lei de Darwin por agora.

Ludwig van

Gostava que alguém me explicasse porque é que o facto do Darwin ter escolhido o número 9 impede e vinda do Cavani? Isto se houver uma explicação claro...
O Cavani recusa-se a jogar com outro número.

Só que jogou com o 7 no Palermo e no Napoli e com o 21 na seleção.

pipi

Citação de: RompeTocas em 02 de Setembro de 2020, 16:42
A informação que tenho e sempre tive, excepto em 1/2 dias imediatamente a seguir à suposta "queda" do negócio em que a informação tremeu ligeiramente é que cavani vem e é garantido. Quando? Não sei. O que o impediu de chegar? Tenho teorias, não tenho certezas, mas fazem muito mais sentido do que ele não vir. Não sei quando porque pararam de me falar em datas depois de toda a confusão no mês de Agosto. Se acredito? A 100%. Para mim não há dúvida que vai ser nosso porque sei de onde a informação vem.

Já agora, para quem não percebeu qual era a informação do Spínola39... ele falou em reabertura do tópico cavani obrigatoriamente, está tudo dito... e falou em ser contra o que tem afirmado porque ele tem sido um dos que não acreditava na vinda do cavani.

E vamos ficar com Cavani. Darwin, Mariano  e Luca???

Não me parece de todo!!!

Benfica954

CAVANI NAO VEM! fds!!!!
Darwin = 9.

Esat claro agora. ;)

Blitzer

Um gajo que está de férias em Setembro, quando já anda tudo a carburar, ia mesmo fazer uma tempestade num copo de água por não jogar com o número 9.

lel

GondomarRed20

Citação de: RompeTocas em 02 de Setembro de 2020, 16:42
A informação que tenho e sempre tive, excepto em 1/2 dias imediatamente a seguir à suposta "queda" do negócio em que a informação tremeu ligeiramente é que cavani vem e é garantido. Quando? Não sei. O que o impediu de chegar? Tenho teorias, não tenho certezas, mas fazem muito mais sentido do que ele não vir. Não sei quando porque pararam de me falar em datas depois de toda a confusão no mês de Agosto. Se acredito? A 100%. Para mim não há dúvida que vai ser nosso porque sei de onde a informação vem.

Já agora, para quem não percebeu qual era a informação do Spínola39... ele falou em reabertura do tópico cavani obrigatoriamente, está tudo dito... e falou em ser contra o que tem afirmado porque ele tem sido um dos que não acreditava na vinda do cavani.
Depois de ler o teu post... tenho curiosidade em saber:
- Já foste ver em que turma ficaste?
- Quando é que vais encapar os cadernos?

MTrigueiros

Oxalá o Darwin seja mesmo o 9. Farto desta novela.

Aliás, o Cavani só é tema aqui mesmo. Nem a CMTV perde tempo com o homem já.

Foi bom, tivemos quase, falhámos. Siga a banda, há mais jogadores pelo Mundo fora.

MP21

O Cavani fica com o 69!  ;D ;D ;D
Só para descontrair ;D

Nazaretti

Citação de: Renato Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 16:44
Citação de: Nazaretti em 02 de Setembro de 2020, 16:38
Citação de: Renato Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 16:37
A confirmar-se, a nossa transferência recorde é por um gajo que foi o 4° melhor marcador da 2.ª liga espanhola, tem 22 golos marcados na carreira, já lixou o joelho duas vezes e o contrato está a ser mediado pelo empresário do nosso treinador e pelo Paulo Gonçalves.

VAIS COM O CRL VIEIRA

Nem para dizer merda há originalidade?
Não lidas bem com a realidade

https://www.dn.pt/desportos/darwin-nunez-passou-fome-na-infancia-e-agora-bate-recorde-de-transferencias-em-portugal-12580292.html

Ah, eu é que não lido bem?

Eu estou feliz, com boas expectativas e confiante.

Fim de OT

djhifi

Citação de: Benfica954 em 02 de Setembro de 2020, 16:45

CAVANI NAO VEM! fds!!!!
Darwin = 9.

Esat claro agora. ;)

O Cavani jogou com o 7 no Nápoles e usa o 21 na seleção.

Partia-me a rir se o Darwin não fosse escolher o 9. Já foi confirmado?
Vocês e o culto aos desconhecidos.

Que figurinhas...

BENFIKA

Citação de: FaithNoMore em 02 de Setembro de 2020, 16:34
Pronto rendo-me festejem lá a não vinda do Cavani,soltem os foguetes.

Acho que ninguém está a festejar a não vinda do Cavani, mas sim o suposto fecho da novela.

Eu já há muito que deixei de acreditar e que acho que o Benfica se ainda mantém a oferta, a devia retirar.
Adorava ter cá o Cavani, mas acho que já é altura de partir para outra, se já não partiram há muito.

Se por milagre vier ficarei contente na mesma, mas também ficarei de pé atrás em relação ao seu desempenho/compromisso.

Mas a minha grande curiosidade já há algum tempo que é ver onde vai jogar.