Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

BENFIKA

Como sempre disse, a grande critica que faço ao Benfica neste negócio foi não ter sabido encerrar definitivamente as coisas.

Fazer por exemplo o que o Inter fez há dias com o Messi, viram que não conseguiam lá chegar, que ele está inclinado para o City, e antes que os adeptos entrem em euforias trataram de desmentir o interesse nele.

O Benfica tinha emitido um comunicado claro a encerrar o negócio e estava feito.

tomorcego

Citação de: Benfica954 em 02 de Setembro de 2020, 16:45
Citação de: Rodrigo Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 16:42
Gostava que alguém me explicasse porque é que o facto do Darwin ter escolhido o número 9 impede e vinda do Cavani? Isto se houver uma explicação claro...

CAVANI NAO VEM! fds!!!!
Darwin = 9.

Esat claro agora. ;)
Sim, agora está claro, porque todos os Cavanistas têm miopia...

Até porque o Benfica só fez uma proposta ao Cavani porque a camisola 9 não tinha dono...
Se por acaso fosse do Seferovic nem queríamos saber do Cavani

.:VMPT:.

Citação de: Benfica954 em 02 de Setembro de 2020, 16:45
Citação de: Rodrigo Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 16:42
Gostava que alguém me explicasse porque é que o facto do Darwin ter escolhido o número 9 impede e vinda do Cavani? Isto se houver uma explicação claro...

CAVANI NAO VEM! fds!!!!
Darwin = 9.

Esat claro agora. ;)

Rui Costa: Darwin, para já ficas com o 9, mas se chegar, aquele que não se pode dizer o nome, saltas para outro número....

Darwin: Le doy la camiseta con un lazo....

djhifi

Citação de: ricardo37 em 02 de Setembro de 2020, 16:50
Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:56
Ja abriu  :D

Bem então é o seguinte:

Falei a pouco com uma das pessoas que me tem dado noticias.
Efetivamente o negocio nunca caiu (como sempre achei)
À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

Então estão à espera do Cavani e vão dar a 9 ao Darwin....... esta mensagem nem 24 horas tem e já cheira a mofo.......e ainda houve 270 crentes a dar like a mais uma história da carochinha.....

Mas já foi confirmado o 9 no Darwin é?

JokeR_87

Se o Benfica entrar na champions dia 30 (terça)..
Cavani se até lá não tiver clube chega dia 1 (quarta) e assina..
S n for na quarta é nos dias seguintes..
Mercado fecha dia 5 (domingo)..

Meu feeling..(eu vou anotar pa mim  :cool2:)

MTrigueiros

Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 16:49
Cum crl saíu tudo da toca.

O contentamento de alguns. Não sei se ria se chore.

Sim, vou ficar triste porque me apercebi que o Cavani afinal não vem mesmo. Sou burro e tive de esperar duas semanas para perceber que o Benfica deixou mesmo cair as negociações.

nuno16577

Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2020, 16:47
Citação de: FaithNoMore em 02 de Setembro de 2020, 16:34
Pronto rendo-me festejem lá a não vinda do Cavani,soltem os foguetes.

Acho que ninguém está a festejar a não vinda do Cavani, mas sim o suposto fecho da novela.

Eu já há muito que deixei de acreditar e que acho que o Benfica se ainda mantém a oferta, a devia retirar.
Adorava ter cá o Cavani, mas acho que já é altura de partir para outra, se já não partiram há muito.

Se por milagre vier ficarei contente na mesma, mas também ficarei de pé atrás em relação ao seu desempenho/compromisso.

Mas a minha grande curiosidade já há algum tempo que é ver onde vai jogar.
Então para quê não matar o assunto de vez, emitir um comunicado a dizer que houveram negociações , mas não foi possível chegar a acordo.
É que se bem me lembro, o RC disse alto e bom som e a rir-se todo que o Benfica tinha feito tudo e podia e não podia e esperavam por resposta.

ColdSLB

Existe alguma confirmaçao , oficial de que o numero do darwin sera o 9 ?

bbarros

Citação de: ColdSLB em 02 de Setembro de 2020, 16:52

Existe por um deus todo poderoso no fórum.
Se ele diz, é certo.

frodriguez

Foi dito por Jesus (Quill), filho de Deus (Fireeagle).

skELsk_

Então, o Quill, como é lógico.

O Berimbau também disse que hoje há desconto 50% em cartão em detergente para a loiça no Continente.

Slb8

E agora os falsos cavanistas separam-se dos verdadeiros cavanistas.

djhifi

Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 16:52
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 16:49
Cum crl saíu tudo da toca.

O contentamento de alguns. Não sei se ria se chore.

Sim, vou ficar triste porque me apercebi que o Cavani afinal não vem mesmo. Sou burro e tive de esperar duas semanas para perceber que o Benfica deixou mesmo cair as negociações.
Tiro ao lado companheiro.
A tristeza implícita no meu comentário é por constatar a quantidade de infiltrados que aqui andam.

FabrizioMicolli

Vou continuar a acreditar que vem até ao dia que seja anunciado noutro clube ou decida pendurar as botas.
O nível de tristeza é/será o mesmo que saber através de uma fonte qualquer aqui do fórum, que não tem certezas de nada. Portanto, siga.

Ulrich Haberland

Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2020, 16:27
Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 21:07
Entretanto perante o estado das coisas com o Cavani, nao acredito minimamente que o Benfica dê o numero 9 ao Darwin. Podem anotar

Morri     :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: