Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Ghost.Of.Red

Citação de: Benfica954 em 02 de Setembro de 2020, 16:45
Citação de: Rodrigo Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 16:42
Gostava que alguém me explicasse porque é que o facto do Darwin ter escolhido o número 9 impede e vinda do Cavani? Isto se houver uma explicação claro...

CAVANI NAO VEM! fds!!!!
Darwin = 9.

Esat claro agora. ;)

Um Dragarto não diria melhor...e com tanto alívio

Salvio

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 21:07
Entretanto perante o estado das coisas com o Cavani, nao acredito minimamente que o Benfica dê o numero 9 ao Darwin. Podem anotar

Sylphs

Citação de: Korczak em 02 de Setembro de 2020, 16:44
Citação de: Ibrahimovic_8 em 02 de Setembro de 2020, 16:35
O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

O próprio Fireeagle disse isto, no último post que fez. Qual é a dificuldade em perceber? Não sei se é uma questão de QI, se é o quê. Lol
Com todo o respeito, o Fireeagle tambem ja falhou. A malta tem de ler o que diz o RUi Costa. Oferecemos o maximo, e esperamos resposta.

Os unicos fontanarios seguros sao o LFV e Rui Costa

Nem esses  ;D

Gonçalo Santos

Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 16:46
Oxalá o Darwin seja mesmo o 9. Farto desta novela.

Aliás, o Cavani só é tema aqui mesmo. Nem a CMTV perde tempo com o homem já.

Foi bom, tivemos quase, falhámos. Siga a banda, há mais jogadores pelo Mundo fora.

Mas a questão aqui é que a novela só termina quando ele arranjar clube. A ausência de interessados continua a ser muito estranha.

RompeTocas

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Setembro de 2020, 16:46
Citação de: RompeTocas em 02 de Setembro de 2020, 16:42
A informação que tenho e sempre tive, excepto em 1/2 dias imediatamente a seguir à suposta "queda" do negócio em que a informação tremeu ligeiramente é que cavani vem e é garantido. Quando? Não sei. O que o impediu de chegar? Tenho teorias, não tenho certezas, mas fazem muito mais sentido do que ele não vir. Não sei quando porque pararam de me falar em datas depois de toda a confusão no mês de Agosto. Se acredito? A 100%. Para mim não há dúvida que vai ser nosso porque sei de onde a informação vem.

Já agora, para quem não percebeu qual era a informação do Spínola39... ele falou em reabertura do tópico cavani obrigatoriamente, está tudo dito... e falou em ser contra o que tem afirmado porque ele tem sido um dos que não acreditava na vinda do cavani.
Depois de ler o teu post... tenho curiosidade em saber:
- Já foste ver em que turma ficaste?
- Quando é que vais encapar os cadernos?
Não tenho paciencia para aturar cachopos. Tenta com outro

Rodrigo Ferreira

Gostava que alguém me explicasse porque é que o facto do Darwin ter escolhido o número 9 impede e vinda do Cavani? Isto se houver uma explicação claro...

CAVANI NAO VEM! fds!!!!
Darwin = 9.

Esat claro agora. ;)

Mas porque? Não me digas que tiveste com ele e ele disse te que no Benfica só jogava com o 9.. Se assim foi fica já aqui desvendado o mistério!

djhifi

Cum crl saíu tudo da toca.

O contentamento de alguns. Não sei se ria se chore.

ricardo37

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:56
Ja abriu  :D

Bem então é o seguinte:

Falei a pouco com uma das pessoas que me tem dado noticias.
Efetivamente o negocio nunca caiu (como sempre achei)
À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

Então estão à espera do Cavani e vão dar a 9 ao Darwin....... esta mensagem nem 24 horas tem e já cheira a mofo.......e ainda houve 270 crentes a dar like a mais uma história da carochinha.....

Benfica954

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2020, 16:47

CAVANI NAO VEM! fds!!!!
Darwin = 9.

Esat claro agora. ;)

Isso se chama; ser realista, acordam !

djhifi

Citação de: Rodrigo Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 16:48

CAVANI NAO VEM! fds!!!!
Darwin = 9.

Esat claro agora. ;)

Mas porque? Não me digas que tiveste com ele e ele disse te que no Benfica só jogava com o 9.. Se assim foi fica já aqui desvendado o mistério!

Foi o Quill que disse que o Darwin IA escolher a 9! Está tudo dito (seja lá ele quem for)

Cob92

CAVANI NAO VEM! fds!!!!
Darwin = 9.

Esat claro agora. ;)

O Cavani jogou no Porto ou mandou calar os adeptos do Benfica ? È que esta aqui uma festa do caralho até parece que o homem fez algum mal em ser negociado pelo Benfica e só porque o Darwin pode ter a numero 9 estão com os paus aos altos.

Eu vou vos dizer uma coisa simples que resuma a história deste mundo,
A sciencia explica muita coisa mas nunca conseguiu saber puto sobre religião.

´E um dia a sciencia e a lógica vai ser um impasso para a religiao e muitos de vocês deixarão de acreditar no vosso Deus supremo'

Cavanismo nunca nos vai falhar.

MTrigueiros

Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Setembro de 2020, 16:48
Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 16:46
Oxalá o Darwin seja mesmo o 9. Farto desta novela.

Aliás, o Cavani só é tema aqui mesmo. Nem a CMTV perde tempo com o homem já.

Foi bom, tivemos quase, falhámos. Siga a banda, há mais jogadores pelo Mundo fora.

Mas a questão aqui é que a novela só termina quando ele arranjar clube. A ausência de interessados continua a ser muito estranha.

Sim, isso é verdade. Mas já dá para cairmos um bocado na realidade.

Eu também mantenho uma ligeira esperança que o Cavani possa vir, apenas e só pela ausência de interessados. Agora, para quem diz que está fechado ou está à espera disto ou daquilo, esqueçam isso.

Diria que neste momento o Cavani é assunto encerrado e só volta às cogitações se ele procurar contactar o Benfica para "renegociar".

nelsonreb

agora que estou completamente mentalizado que o jogador livre chamado Cavani nao vem ,pode vir o nacho o mariano e um 8 e um DE sff.

skELsk_

Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 16:50
Citação de: Rodrigo Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 16:48

CAVANI NAO VEM! fds!!!!
Darwin = 9.

Esat claro agora. ;)

Foi o Quill que disse que o Darwin IA escolher a 9! Está tudo dito (seja lá ele quem for)

Ah. Tá.

djhifi

Citação de: Benfica954 em 02 de Setembro de 2020, 16:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2020, 16:47

CAVANI NAO VEM! fds!!!!
Darwin = 9.

Esat claro agora. ;)

Isso se chama; ser realista, acordam !

Epá, não leves a mal, tu não consegues fazer um comentário sem assassinar a Língua Portuguesa hoje?
Que excitação que p'rai vai.