Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

smash_eagle

Citação de: Sebastien em 02 de Setembro de 2020, 17:56
Citação de: ricardost em 02 de Setembro de 2020, 17:53
Eu continuo a acreditar, o que o Génio disse faz sentido, pelas sombras da live, e por estar numa quinta com a familia a dar de comer aos animais, e tendo em conta a roupa de Verão e as árvores verdes e carregadas de folhas, está num sítio onde é verão... Paris.

Na descrição do post diz que está em Ibiza

nem por estar escrito que é um repost do dia 2 de Agosto.. leiam pf.

Kai

Se o Darwin ficar com o nº9 é porque vamos vender o Pizzi.  ;D

fjorge

O enfarda pudins foi para a SIC? Nunca mais foi o mesmo desde que surgiu o vídeo com a cú de melancia...

Ja Clbeb

Citação de: NaharTheOne em 02 de Setembro de 2020, 18:01
Citação de: Ja Clbeb em 02 de Setembro de 2020, 17:58
Citação de: NaharTheOne em 02 de Setembro de 2020, 17:49
Fdx, nao há uma merda dum car@lhes dum clube que assine com o Cabanes para ver se este arraial acaba, e se as sonhadoras daqui do forum têm o
ultimo Ai?... Dasss...

Ou isso ou o Benfica assumir inequivocamente que o jogador não fará parte do plantel 2020/2021.

Era muito fácil e rápido. Bastava o Benfica dizer no site, na newsletter anónima ou onde eles quisessem: "O Cavani não vem".

Mas, por razões que a razão desconhece, eles não querem acabar com isto.

Preferem que os "amigos" venham para aqui chamar estúpidos aos users cavanistas.

Acho que sim.
Porque nao todo um Comunicado a dizer que uma coisa que nunca foi... nao vai ser.
Ja estou a imaginar, o Benfica a desmentir em comunicados oficiais todo e qualquer jogador a quem tenha feito uma proposta...

Tentámos. Nao deu. Andamento!!

O Benfica informou no site que o Vieira não estava diretamente envolvido nas negociações do Cavani.

O JJ falou do Cavani e disse que o Vieira estava a tratar da engenharia financeira da contratação.

O Rui Costa fez 4 declarações no mesmo dia sobre assunto para dizer que o Benfica tinha feito uma proposta e esperava uma resposta.

Depois disto tudo não percebo porque razão é difícil escrever 4 palavras: "O Cavani não vem".

Parecia-me lógico e transparente, além de demonstrar respeito pelos sócios e simpatizantes.

Mas parece que a alternativa é vir para aqui ridicularizar os users cavanistas. Enfim...

frodriguez

Citação de: fjorge em 02 de Setembro de 2020, 18:07
O enfarda pudins foi para a SIC? Nunca mais foi o mesmo desde que surgiu o vídeo com a cú de melancia...
???

evorici

Ainda se sonha com Cavani?
andamos a negociar 2 PL, Darwin e Mariano.
Acham mesmo que vamos contratar 3 PL para a Equipa?

NaharTheOne

Citação de: Ja Clbeb em 02 de Setembro de 2020, 18:06

O Benfica informou no site que o Vieira não estava diretamente envolvido nas negociações do Cavani.

O JJ falou do Cavani e disse que o Vieira estava a tratar da engenharia financeira da contratação.

O Rui Costa fez 4 declarações no mesmo dia sobre assunto para dizer que o Benfica tinha feito uma proposta e esperava uma resposta.

Depois disto tudo não percebo porque razão é difícil escrever 4 palavras: "O Cavani não vem".

Parecia-me lógico e transparente, além de demonstrar respeito pelos sócios e simpatizantes.

Mas parece que a alternativa é vir para aqui ridicularizar os users cavanistas. Enfim...

So o facto de usares a expressao "users cavanistas", ja diz tudo.

Mas quem é o Cavani no Benfica, afinal?! Alguma vez foi alguma coisa, alem dum sonho molhado?!...

Olha, se falasses de users Jonistas... ai é que era falar. Eu sou um user Jonista.
Agora Cavanistas, lol, das...
Noção.

*GOD*

Citação de: Sebastien em 02 de Setembro de 2020, 17:56
Citação de: ricardost em 02 de Setembro de 2020, 17:53
Eu continuo a acreditar, o que o Génio disse faz sentido, pelas sombras da live, e por estar numa quinta com a familia a dar de comer aos animais, e tendo em conta a roupa de Verão e as árvores verdes e carregadas de folhas, está num sítio onde é verão... Paris.

Na descrição do post diz que está em Ibiza

Também diz repost

RedMenace

Citação de: NaharTheOne em 02 de Setembro de 2020, 17:57
Citação de: Nazaretti em 02 de Setembro de 2020, 17:54
Citação de: NaharTheOne em 02 de Setembro de 2020, 17:53
Citação de: Beto1904 em 02 de Setembro de 2020, 17:52
Fdx, nao há uma merda dum car@lhes dum clube que assine com o Cabanes para ver se este arraial acaba, e se as sonhadoras daqui do forum têm o
ultimo Ai?... Dasss...

Podes ir embora se nao gostas Ze.

Sonhadora!? És tu?...

Tu estás a tentar dar um tom ofensivo ao colocar a palavra no feminino?

Só para entender com que nível de estupidez estamos a lidar

So mentes pequeninas é que acham que ser mulher pode, seja que forma for, ser ofensivo.

Agora que alguns daqui tem uma tara plo Cavani pior que certas mulheres têm pelos seus ídolos... nao restam dúvidas.
Doentio.

No mesmo post consegues condenar sexismo, para logo a seguir largar um comentário sexista pqp  :2funny:

GondomarRed20

Citação de: nunosampaioslb em 02 de Setembro de 2020, 18:06
Agora a sério. Imaginemos que o Benfica estaria à espera de uma resposta do Cavani este tempo todo.
Não achariam uma falta de respeito para com o clube? Num momento em que vai lutar pela entrada na LC, estaria o Benfica à espera da resposta de um jogador que anda em Ibiza na praia, a dançar tango, em jantaradas com jogadores covid, a dar comida a galinhas e... Resposta zero?! Acham normal um clube aceitar isto? Óbvio que não!

E sou sincero, ou ele já assinou e acordou com o Benfica que só se apresentaria numa data pré-acordada ou se o Benfica mantém-se à espera do Cavani com uma postura desta num momento importantíssimo para o clube, prefiro mesmo que não venha!
É evidente que os corruptos azuis e os sapos falidos não querem Cavani no Glorioso.

MLM

Citação de: evorici em 02 de Setembro de 2020, 18:08
Ainda se sonha com Cavani?
andamos a negociar 2 PL, Darwin e Mariano.
Acham mesmo que vamos contratar 3 PL para a Equipa?
Jimenez
Mitroglou
Jonas

frodriguez

não percebi a parte da cu de melancia  :2funny:

Nazaretti

Citação de: RedMenace em 02 de Setembro de 2020, 18:10
Citação de: NaharTheOne em 02 de Setembro de 2020, 17:57
Citação de: Nazaretti em 02 de Setembro de 2020, 17:54
Citação de: NaharTheOne em 02 de Setembro de 2020, 17:53
Citação de: Beto1904 em 02 de Setembro de 2020, 17:52
ultimo Ai?... Dasss...

Podes ir embora se nao gostas Ze.

Sonhadora!? És tu?...

Tu estás a tentar dar um tom ofensivo ao colocar a palavra no feminino?

Só para entender com que nível de estupidez estamos a lidar

So mentes pequeninas é que acham que ser mulher pode, seja que forma for, ser ofensivo.

Agora que alguns daqui tem uma tara plo Cavani pior que certas mulheres têm pelos seus ídolos... nao restam dúvidas.
Doentio.

No mesmo post consegues condenar sexismo, para logo a seguir largar um comentário sexista pqp  :2funny:

O senhor está enervado, confunde-se todo

marcomacedo

Citação de: nelsonreb em 02 de Setembro de 2020, 17:32
o ferguly a comentar para ter cuidado com o samurai
(mira se el samuray te ve)
fodasss.
quem é o samuray???
mais um csi SB
A minha última foto do insta é do meu Suzuki Samurai... Já me apanharam fdx

John McClane

Wtf