Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

abar85

Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 00:04
Citação de: MLM em 03 de Setembro de 2020, 00:03
Spoiler
[fechar]
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2020, 00:01
O Manuel Fernandes como anda?
Alguém o viu jogar nos últimos tempos?
Se li bem, anda no ginasio de alvalade. Nao obrigado.

Não o fomos buscar quando devíamos, agora não vale a pena.

Pergunto porque é jogador livre e podia ser um bom 8

S1Benfica

Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2020, 23:58
Citação de: TigasFV em 02 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2020, 23:51
Citação de: BENFICA76 em 02 de Setembro de 2020, 23:49
Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2020, 23:43
Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2020, 23:40
Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2020, 23:38
Citação de: frodriguez em 02 de Setembro de 2020, 23:36
Citação de: *GOD* em 02 de Setembro de 2020, 23:33
Citação de: godsés em 02 de Setembro de 2020, 23:31
Citação de: Salvio em 02 de Setembro de 2020, 23:30
Futre a falar de Cavani

O que disse?

Basicamente que era impossível. Estava tudo acertado, só faltava o ok dos fiscalistas francesas e o Cavani decide ir para Ibiza...
Ou seja, acabou de se contradizer. A semana passada foi porque tinha ido para ibiza. Esta semana é por causa dos fiscalistas. Só tretas

Fdx...o que está ali escrito é que o motivo, foi ter ido para Ibiza.
Não há nenhuma contradição.

A contradição é que só passada uma semana dele estar em Ibiza é que deram o negócio como encerrado. Portanto não houve problema nenhum dele ir de férias ou não teriam entrado em cena os fiscalistas. Nem o Benfica teria disponibilizado jato.

A questão aqui não foi essa.
O frodriguez disse q o Futre entrou em contradição, porque a semana passada disse que o negócio caiu porque ele foi para Ibiza e agora diz que foi por causa dos fiscalistas.
Ele interpretou mal a frase.
O Futre diz exactamente o que disse a semana passada, que caiu porque o Cavani foi para Ibiza.

O estranho dessa afirmação é que o Fabrizio Romano confirma a transferência já com o Cavani em Ibiza.
Esta história toda é uma confusão.

Mas há alguma dúvida que esta história está mal contada e está carregada de mentiras?

Além disso, o Futre não é de confiar.
Ele engasga-se, ele diz uma coisa, de repente pára e diz outra.
Ou ele não sabe nada e está a inventar ou sabe mais do que aquilo que ele conta. De qualquer maneira, parece sempre que ele está a mandar a maior peta de sempre

O Futre é um gajo pouco inteligente, mas muito esperto.
Mas depois, usar as palavras não é o forte dele.
É menino para se embrulhar facilmente.
O Futre é das melhores fontes, para quem o saiba ler (também não é difícil).
Sabe muito, ouve muito, fala demais e é muito "utilizado".

PS: pena é que estes gajos da CMTV não o saibam "aproveitar" como deveria de ser. Quando o homem está prestes a cair na armadilha...cortam-lhe o raciocínio!

minimix

Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2020, 23:59
Citação de: minimix em 02 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2020, 23:49
A parte mais estranha disto tudo, é que o Benfica lança cá pra fora estas versões da história e ninguém do lado do jogador abre a boca para dizer se é verdade ou mentira.
Se for mentira, eu no lugar do jogador ia querer defender a minha imagem.
A imagem que o Futre passa é de um Cavani e família, com valores muito duvidosos e em quem não se pode confiar.

Por outro lado, está versão sai da boca de alguém que não está vinculado ao Benfica e isso também deixa o Benfica numa posição confortável porque não se compromete.
Analisando friamente o Cavani está-se mais ou menos cagando para a sua vertente desportiva, senão vejamos:
- É verdade que dispensa a equipa dos USA de Miami, por outro lado recusa (ao que parece) o Benfica que não por sermos Benfiquistas é até ao momento o clube que mais o poderia colocar num pedestal.
Não vai aparecer nenhum clube onde Cavani seja tratado como seria cá, por isso sobra o dinheiro, e nem dinheiro nem clube de jeito vai ter, pode até parecer parvo, mas dá a sensação que se está a cagar para isto tudo, está transformado numa espécie de Nakajima versão Uruguaia.

P.S. eu já não acredito minimamente que venha, neste momento seria muito mais prejudicial para a equipa que benéfico.
Essa teoria de ele nao quer saber da parte desportiva... Entao o homem sai do Uruguai a dizer que está cheio de vontade de voltar a jogar?!
O cheio de vontade dele é andar a banhos em Ibiza?
Os clubes já voltaram ao trabalho, excepto um ou outro dos que tiveram na fase final da LC, e não me parece que algum deles o queira, tirando o dono do estádio.

Machiavelli

Então daqui vai e podem tentar verificar a veracidade daquilo que vou dizer.
Cavani não vem para o Benfica, o irmão e empresário pediu 5M€ limpos por fora para Cavani assinar.
O acordo aí acabou.
Quando o Fireeagle disse que o negocio tinha caído é pq acabou.
Agora continuem acreditar em fábulas de Cavani será jogador do Benfica.

KwiK

O ano 2020 mesmo sem a vinda do Edi ficará para sempre na memória. Nunca perdi tantos dias a procurar informação pela net, contactar jornalistas etc por mensagens seguir aviões.. Uma aventura a minha mulher que não percebe nada de futebol perguntava me como estava o processo do Cavani, deu me esperança e ânimo quando o Fire nos deu a triste informação. Muitos entramos em negação. Mas neste momento cai na realidade, Cavani será para mim sempre uma novela histórica que me ocupou muitas manhãs, tardes e noites 🙂
Um bem haja a todos cavanianos

Sylphs

Citação de: Machiavelli em 03 de Setembro de 2020, 00:07
Cavani não vem para o Benfica, o irmão e empresário pediu 5M€ limpos por fora para Cavani assinar.
O acordo aí acabou.

Quem é o Fireeagle?

RubrumSanguinem

O Cavani está de férias.

O Cavani tem uma proposta do Benfica.

O Cavani já percebeu, tal como já percebemos todos, que o Benfica jamais recusará a sua vinda, seja em que data for.

O Cavani, sabendo que tem o Benfica garantido, está descansadíssimo da vida à espera de outras propostas.

Por isso é que ninguém se descose, nem dum lado nem do outro...

JokeR_87

Citação de: KwiK em 03 de Setembro de 2020, 00:08
O ano 2020 mesmo sem a vinda do Edi ficará para sempre na memória. Nunca perdi tantos dias a procurar informação pela net, contactar jornalistas etc por mensagens seguir aviões.. Uma aventura a minha mulher que não percebe nada de futebol perguntava me como estava o processo do Cavani, deu me esperança e ânimo quando o Fire nos deu a triste informação. Muitos entramos em negação. Mas neste momento cai na realidade, Cavani será para mim sempre uma novela histórica que me ocupou muitas manhãs, tardes e noites 🙂
Um bem haja a todos cavanianos

Acredita até ele assinar por outro clube..

Acredita até ao fim guerreiro! Eu acredito até ao fim..Até 5 d Outubro.. :slb2:

GondomarRed20

O acordo aí acabou.
Já é tarde.
Deves estar cansado.
Vai-te deitar!

SportLondonBenfica

Citação de: RubrumSanguinem em 02 de Setembro de 2020, 22:12
Cavani:

Na selecção joga com o 21.

No Danubio jogava com o 21.

No Palermo jogava com o 7.

No Nápoles jogava com o 7.

No PSG jogava com o 9.

Como veem, nisto das ligações aos números, teria muito mais com o 7 e 21 do que propriamente com o 9...

Já para não dizer que... não é por causa do caralho de uma camisola que ele não vem para o Benfica!

O cavani ainda não chegou porque está a espera que o Pizzi seja vendido.

BENFICA76

Citação de: Castro_SLB em 03 de Setembro de 2020, 00:03
Citação de: Tommytukamoto em 02 de Setembro de 2020, 23:58
A minha sincera opinião é que se fosse para vir já cá estava.
Aposto que até o Jesus já perdeu a paciencia com isto.
A minha impressao é que o Cavani desistiu de ser jogador de futebol de alto nivel.
Possivelmente acaba no Inter Miami e encher mais os bolsos ainda.

A expressao do Futre quando falaram no empresario do Cavani diz tudo sobre a imagem que ele tem junto das gentes do futebol
Não me parece que tenha desistido do futebol, ele é que nunca pensou que em inícios de Setembro, a melhor proposta que teria fosse a do Benfica.

Se desde Janeiro, quando podia negociar, não arranjou o que quis... é de ser muito burro pensar que vai acontecer agora.

thysen

Citação de: Sylphs em 03 de Setembro de 2020, 00:09
O acordo aí acabou.

Quem é o Fireeagle?

É alguém que ganhou o respeito e credibilidade junto dos users deste fórum.

Pelo menos os mais antigos.

tomorcego

O acordo aí acabou.
Quem tem 5 milhões pra pagar por fora?... só  um magnata do petróleo ou um barão da droga.
Nos dias que correm nenhuma sad consegue fazer isso...

Sylphs

Citação de: thysen em 03 de Setembro de 2020, 00:12
Citação de: Sylphs em 03 de Setembro de 2020, 00:09
O acordo aí acabou.

Quem é o Fireeagle?

É alguém que ganhou o respeito e credibilidade junto dos users deste fórum.

Pelo menos os mais antigos.

Fiquei a saber o mesmo...

TigasFV

Citação de: Oscor78 em 03 de Setembro de 2020, 00:01
Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2020, 23:58
Citação de: TigasFV em 02 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2020, 23:51
Citação de: BENFICA76 em 02 de Setembro de 2020, 23:49
Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2020, 23:43
Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2020, 23:40
Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2020, 23:38
Citação de: frodriguez em 02 de Setembro de 2020, 23:36
Citação de: *GOD* em 02 de Setembro de 2020, 23:33
Citação de: godsés em 02 de Setembro de 2020, 23:31
Citação de: Salvio em 02 de Setembro de 2020, 23:30
Futre a falar de Cavani

O que disse?

Basicamente que era impossível. Estava tudo acertado, só faltava o ok dos fiscalistas francesas e o Cavani decide ir para Ibiza...
Ou seja, acabou de se contradizer. A semana passada foi porque tinha ido para ibiza. Esta semana é por causa dos fiscalistas. Só tretas

Fdx...o que está ali escrito é que o motivo, foi ter ido para Ibiza.
Não há nenhuma contradição.

A contradição é que só passada uma semana dele estar em Ibiza é que deram o negócio como encerrado. Portanto não houve problema nenhum dele ir de férias ou não teriam entrado em cena os fiscalistas. Nem o Benfica teria disponibilizado jato.

A questão aqui não foi essa.
O frodriguez disse q o Futre entrou em contradição, porque a semana passada disse que o negócio caiu porque ele foi para Ibiza e agora diz que foi por causa dos fiscalistas.
Ele interpretou mal a frase.
O Futre diz exactamente o que disse a semana passada, que caiu porque o Cavani foi para Ibiza.

O estranho dessa afirmação é que o Fabrizio Romano confirma a transferência já com o Cavani em Ibiza.
Esta história toda é uma confusão.

Mas há alguma dúvida que esta história está mal contada e está carregada de mentiras?

Além disso, o Futre não é de confiar.
Ele engasga-se, ele diz uma coisa, de repente pára e diz outra.
Ou ele não sabe nada e está a inventar ou sabe mais do que aquilo que ele conta. De qualquer maneira, parece sempre que ele está a mandar a maior peta de sempre

O Futre é um gajo pouco inteligente, mas muito esperto.
Mas depois, usar as palavras não é o forte dele.
É menino para se embrulhar facilmente.
Combina isso com o facto de saber muito do que se passa.

As pessoas querem ouvir o Futre falar como se fosse o RPB. Para ouvir e entender o Futre tens de tomar atençao, porque ele deixa cair informçao sem querer, porque ele tenta guardar segredos e aquilo foge lhe da boca.

O Futre na CMTV deve receber muito muito bem exatamente por isso.

Ele pode ter a cabeça toda queimada, mas ele sabe demais

Exacto! Por isso é que eu disse que ele parece estar sempre a pregar uma peta, mas depois quando deixa escapar os comentadores cortam-lhe logo e acaba por aí. Tipo a cena do irmão do Cavani e o Atlético