Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Léo_SLB20

Citação de: DBdennisDB em 03 de Setembro de 2020, 02:44
Citação de: Léo_SLB20 em 03 de Setembro de 2020, 02:43
Contrato até 2021 :

DC  : Juan , Subotic
MC : Wilshere , Khedira , Javi Martinez , Max Meyer
AV : Milik , Benteke , Borja Mayoral

» Defesa central - um bom suplente e não muito caro ...

» Médio centro - jogador experiente , titular e talvez sejam opções mais baratas do que dar 20 milhões ...

» Avançado - Boas opções para lutar pela titularidade e o contrato acabar para o ano facilitava o negocio ... Darwin , Vinicius , ?

Milik é impossivel...ja andam a cheirar grandes tubaroes.
O Milik só contratava se o Vinicius saisse ... porque dali deve ser o mais caro e depois tinhamos de queimar um avançado ...

O Benteke com o cabedal que tem aqui arrebentava as defesas ...

O Borja Mayoral sempre gostei , acho que é um avançado com qualidade

bruno_

Portanto, após mais de um mês a negociar com o Benfica, o Cavani la se lembrou que queria uma queria que pudesse ganhar a champions? Claro que sim.

Pinguinha

Esqueçam já o Cavani. Já estoirámos 24M num miudo de 21 anos que dificilmente será a solução de presente e de curto prazo e já não há plafond para esses voos.

Acabámos a gastar o dinheiro de um Cavani num miudo sem experiencia de primeira linha nem de competições europeias e será injusto esperar que seja ele o PL do Benfica Europeu.

Não sei o que dizer desta palhaçada toda ...

O Darwin pode ter muito futuro, mas tem que ser gerido com pinças, pela idade, pela inexperiência e pelo investimento, senão facilmente se vai queimar o miudo.

Gastámos 24M e continuamos na mesma.

thekillerjp

Citação de: Pinguinha em 03 de Setembro de 2020, 03:06
Esqueçam já o Cavani. Já estoirámos 24M num miudo de 21 anos que dificilmente será a solução de presente e de curto prazo e já não há plafond para esses voos.

Acabámos a gastar o dinheiro de um Cavani num miudo sem experiencia de primeira linha nem de competições europeias e será injusto esperar que seja ele o PL do Benfica Europeu.

Não sei o que dizer desta palhaçada toda ...

O Darwin pode ter muito futuro, mas tem que ser gerido com pinças, pela idade, pela inexperiência e pelo investimento, senão facilmente se vai queimar o miudo.

Gastámos 24M e continuamos na mesma.

Já eu ainda estou a espera a 3 anos do DD de nível europeu.

diabo_bom

Não se arranja um DD e um DE melhores do que os que temos?

Dasss

Jamal

Citação de: diabo_bom em 03 de Setembro de 2020, 03:29
Não se arranja um DD e um DE melhores do que os que temos?

Dasss
Já estão mais que identificados os problemas,falta é vontade,já que dinheiro parece ainda existir.

Léo_SLB20

Citação de: Archbig em 03 de Setembro de 2020, 02:45
https://twitter.com/DeChalaca/status/1301333683832532992?s=19

No Uruguai dizem que caiu também

Veremos se vai arranjar algum clube que lute pela champions ...

Eu já disse aqui , os melhores clubes já têm avançados ou quem ir buscar ... não vão dar 10 milhões de ordenado

Vai assinar por um Besiktas desta vida ou vai voltar atrás e vai-se oferecer ao Benfica por muito menos dinheiro

Pinguinha

Citação de: Léo_SLB20 em 03 de Setembro de 2020, 03:40

Veremos se vai arranjar algum clube que lute pela champions ...

Eu já disse aqui , os melhores clubes já têm avançados ou quem ir buscar ... não vão dar 10 milhões de ordenado

Vai assinar por um Besiktas desta vida ou vai voltar atrás e vai-se oferecer ao Benfica por muito menos dinheiro
com a sina que o Benfica tem, vai jogar para um clube e ainda nos vai fazer um hattrick para engolirmos o melão a seco, com o darwin a suplente do Seferovic...

ivanslb1990

o cavani ja caiu a dias , ainda se fala dele aqui :P

André Sousa

tjdy

Citação de: ivanslb1990 em 03 de Setembro de 2020, 04:04
o cavani ja caiu a dias , ainda se fala dele aqui :P

E voltou a cair hoje, qualquer dia aleija-se a sério...

ricardost

Boa sorte a encontrar uma equipa para ganhar a Champions, equipas Chinesas, Árabes e Americanas que eu saiba não participam na Champions League da UEFA  :rir:

Eu ainda acredito que ainda está em pé... não acreditava se tivesse ido para o Uruguai sem a mulher, mas continuam juntos em Paris... portanto ainda acredito que esteja em pé.

CheGueBorges

Mandzukic e acaba—se a telenovela p o ataque.
Depois é arranjar um 8, definir vendas e ta o tasco fechado