Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

tjdy

minimix

Citação de: tjdy em 03 de Setembro de 2020, 20:26
Citação de: maior que portugal em 03 de Setembro de 2020, 20:24
Citação de: Il Capitano em 03 de Setembro de 2020, 20:11
https://www.google.fr/amp/s/www.90min.com/fr/posts/mercato-les-4-destinations-possibles-d-edinson-cavani/amp
leeds foi buscar o rodrigo duvido... não tou a ver o boca juniores como destino... sobra Benfica e atlético

E o presidente do Atlético já disse o que disse sobre a família Cavani...
Eu aposto que vai acabar no Almeria a substituir Darwin Nunez

JacobFlynn

Alguém já se mentalizou que o Cavani não vem ??
Ou sou o único a acreditar que vem ?

gringo da montanha

É um jogador livre com muito mas muito mercado, ao contrario que muitos aqui tentam passar...irá dourar a pilula ao maximo para fazer o ultimo contrato d'ouro da sua vida futebolistica!! Ahhh, e duvido que seja no Benfica , ou fazemos all-in dando tudo o que quer, ou esqueçam...por mim contratava-se outro av movel por 20 M de qualidade e arrumava a questão...

BENFICA76

Citação de: gringo da montanha em 03 de Setembro de 2020, 20:30
É um jogador livre com muito mas muito mercado, ao contrario que muitos aqui tentam passar...irá dourar a pilula ao maximo para fazer o ultimo contrato d'ouro da sua vida futebolistica!! Ahhh, e duvido que seja no Benfica , ou fazemos all-in dando tudo o que quer, ou esqueçam...por mim contratava-se outro av movel por 20 M de qualidade e arrumava a questão...

Se ele quisesse só € já tinha ido para os states.

TigasFV

Citação de: JacobFlynn em 03 de Setembro de 2020, 20:29

TAMUS JUNTOS MERMÃO!

gringo da montanha

Citação de: BENFICA76 em 03 de Setembro de 2020, 20:32

O mercado so fecha daqui a um mes, sabe lá se nao arranja melhor...ta numa posicao confortavel, craque mundial e com passe na mão!

BENFICA76

Citação de: gringo da montanha em 03 de Setembro de 2020, 20:34
Citação de: BENFICA76 em 03 de Setembro de 2020, 20:32

O mercado so fecha daqui a um mes, sabe lá se nao arranja melhor...ta numa posicao confortavel, craque mundial e com passe na mão!

Se um tubarão o quisesse mesmo mesmo mesmo... já não era jogador livre  :coolsmiley:

Oliveira1

Citação de: tjdy em 03 de Setembro de 2020, 20:26
Citação de: maior que portugal em 03 de Setembro de 2020, 20:24
Citação de: Il Capitano em 03 de Setembro de 2020, 20:11
https://www.google.fr/amp/s/www.90min.com/fr/posts/mercato-les-4-destinations-possibles-d-edinson-cavani/amp
leeds foi buscar o rodrigo duvido... não tou a ver o boca juniores como destino... sobra Benfica e atlético

E o presidente do Atlético já disse o que disse sobre a família Cavani...

Eu acho que devia ir para o Atlético, para acabar a carreira a trinco como todos os avançados que vão para lá.

xeriff

Citação de: JacobFlynn em 03 de Setembro de 2020, 20:29
eu acardito