Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

JotaL

Citação de: minimix em 04 de Setembro de 2020, 01:08
Citação de: JotaL em 04 de Setembro de 2020, 00:56
Citação de: GondomarRed20 em 04 de Setembro de 2020, 00:54
Já percebi que o Fireeagle só é credível quando vos convém!
Perfeito estado de negação!

Alguma vez viste o Mitrovic a jogar no Benfica ou tens pena que negócio do Rafa tenha caído? :)
Jonas na China
Também gostei muito do Zivkovic quando chegou em 2015, depois perdeu-se :)

Hylian

Adoro este pessoal com contas deste ano a defender o Fire com todos os dentes ;D

Já o viram acertar tantas vezes afinal ;D

Tivessem lido aqui que a fonte que nunca erra era o zé andavam a defender o zé ;D

GaitaNZAO

Citação de: Hylian em 04 de Setembro de 2020, 01:26
Adoro este pessoal com contas deste ano a defender o Fire com todos os dentes ;D

Tivessem lido aqui que a fonte que nunca erra era o zé andavam a defender o zé ;D

Depois quando ele cá vier parar quero ver o que dizem...

GaitaNZAO

Deixa de ser credível por falhar  uma vez ou outra em 20?
Nao. Agora até assinar por algum clube(senão assinou já) é perfeitamente possivel que venha, e até como diz em alguns lados o mais provável acontecer. Não ha ofertas melhores.

phosphor

Ninguém diz, digo eu...

O CAVANI vem quando quiser e se o quiser.  O0

osgama

Opá se a malta que falar do Cavani, deixem-nos falar, estão no tópico certo. Se acreditam que ele vem, problema deles, têm toda a liberdade para fazê-lo e lançarem as teorias todas que quiserem. A malta tem é que saber respeitar as opiniões dos outros, por mais estapafúrdias que até possam achar  O0

filc

O estado de negação é para aqueles que é Deus no céu e Fire na terra.
Esses é que são ridículos. Engana-se (ou é induzido em erro) como todos os fontanarios. Pode ser menos.. Mas erra(também se expõe menos).

Eu acredito quanto os vejo a serem apresentados, nem estando no aeroporto conta.
São muitos anos a ver coisas estranhas...

FaithNoMore

Citação de: minimix em 04 de Setembro de 2020, 01:08
Citação de: JotaL em 04 de Setembro de 2020, 00:56

Alguma vez viste o Mitrovic a jogar no Benfica ou tens pena que negócio do Rafa tenha caído? :)
Jonas na China

Nelson Évora renovar.

ricardost

Naquele vídeo que estavam a falar páginas atrás, eu vejo na nossa bancada o cavani a festejar golo com arco e flecha  :D

A mim não me importa se o fontanário mais credível do Mundo diz que o negócio caiu e der a entender que não vem.

Uma fonte oficial do clube, disse em público que o Cavani tinha uma proposta em mãos, portanto se o Cavani aceitar a proposta que tem em mãos, seja ela qual for, ele vem!

Pode até ser improvável, mas segundo fonte oficial do clube, a contratação dele está em aberto e isso é que importa, para manter o nosso Cavanismo!  :drunk:

DBdennisDB

Em tempos escrevi que as pessoas detrás de um teclado, sao humanos e ...faliveis.
Nao somos donos da verdade...ou pelo menos somos "donos da nossa verdade".

Erramos como todos....erramos no trabalho, em casa e aqui.

A dar o contributo ninguem é OBRIGADO. É apenas o nosso lado de querer partilhar.

GondomarRed20

Citação de: Hylian em 04 de Setembro de 2020, 01:26

A falta de amor próprio é lixada...
Continuai a suspirar por um chuleco que se está a c**** para o Benfica.
Vergonha!

MLM

Citação de: xeriff em 04 de Setembro de 2020, 00:14
Citação de: colonidta em 04 de Setembro de 2020, 00:12
Citação de: xeriff em 04 de Setembro de 2020, 00:09
O Cavani na PS4 do meu filho já joga no Benfica

E já marca na PS4 ou ainda está em modo RDT época passada até fazer o seu primeiro golo ou em modo Ibiza 😁😉
o meu filho não o deixou ir de férias para lado nenhum
Possivel futuro dirigente do Benfica.  :dance:

MLM

Eu consigo falar do "chuleco uruguaio" E do Benfica. Ha pessoas que só conseguem falar de um tema?

Ate o Benfica dizer preto no branco que nao vem (e mesmo assim), e/ou ele assinar, alimento o sonho que vem.

Mesmo porque continua a nao existir proposta credivel de outro clube (ontem a don balon atacava de novo com o real madrid mas nao acredito), e ate prova em contrario somos a melhor proposta que ele recebeu.

King Ghost

Não percebo como há malta que vem aqui mandar bocas e criticar quem quer ou acredita que o Cavani venha para o Benfica.

Isto é um fórum e cada um deve expressar-se como quer dentro das regras de civismo e sem ofender os outros.

Não me parece quem "viva o Cavanismo" este a ofender quem quer  que seja ou a instituição, a marca ou a equipa Sport Lisboa e Benfica.

E se o Cavani vier para o Benfica, o Benfica até se torna uma equipa melhor. Qual o mal disso?

Fdx relaxem, 90% dos users até leva isto do Cavanismo na brincadeira.

GondomarRed20

Os que agora cobardemente criticam e atacam o Fireeagle, serão os mesmos que hipocritamente o irão vangloriar se ele um dia voltar ao fórum!
Viva a hipocrisia!