Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

dsdsds44

Citação de: GondomarRed20 em 04 de Setembro de 2020, 08:31
Os que agora cobardemente criticam e atacam o Fireeagle, serão os mesmos que hipocritamente o irão vangloriar se ele um dia voltar ao fórum!
Viva a hipocrisia!
Eu nem ataco, nem vanglorio.
É um user igual a mim e a ti.
Já mostrou que tem boas informações, mas não vem nenhum mal ao mundo por só se saber das contratações no próprio dia.
Eu venho aqui para estar bem informado sobre o nosso clube e até acabo por descontrair e me divertir.

bbarros

Os que agora cobardemente criticam e atacam o Fireeagle, serão os mesmos que hipocritamente o irão vangloriar se ele um dia voltar ao fórum!
Viva a hipocrisia!

Andas aqui a fazer um papelzinho, vai lá vai.

thysen

SerBenfiquista.com - Fórum de adeptos do Sport Lisboa e Benfica » Sport Lisboa e Benfica » Geral » Mercado » Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Deixem se de tretas

Bertolucci Kasparov

Citação de: GondomarRed20 em 04 de Setembro de 2020, 08:09
Citação de: ricardost em 04 de Setembro de 2020, 07:27
Naquele vídeo que estavam a falar páginas atrás, eu vejo na nossa bancada o cavani a festejar golo com arco e flecha  :D

A mim não me importa se o fontanário mais credível do Mundo diz que o negócio caiu e der a entender que não vem.

Uma fonte oficial do clube, disse em público que o Cavani tinha uma proposta em mãos, portanto se o Cavani aceitar a proposta que tem em mãos, seja ela qual for, ele vem!

Pode até ser improvável, mas segundo fonte oficial do clube, a contratação dele está em aberto e isso é que importa, para manter o nosso Cavanismo!  :drunk:
Continuai a falar nessa patetice do cavanismo. Só dá vontade de rir.
O que verdadeiramente importa é o Benfiquismo!
O chuleco uruguaio que vá para a real p*** que o p****.

Ora aqui está uma das atitudes mais acéfalas e criticáveis que alguém pode ter: chamar nomes a uma pessoa e insultar a sua mãe sem sequer ter a mínima certeza dos reais acontecimentos.

myquidproquo

Viva a hipocrisia!

Viva a hipocrisia deste cenário hipotético sobre eventos futuros que eu próprio criei...

sohei82

A questão aqui é que este é o tópico para jogadores livres, até ver o Cavani e um jogador livre, é sabido que tivemos/temos interesse no jogador, mesmo que o negócio tenha realmente caído, quem nos garante que não poderá voltar a "levantar-se"?
Tiveram ontem a prova viva de que tudo pode mudar, o Darwin ia ser apresentado e já não foi, talvez seja hoje...
Quem vem dizer que o Cavani não será jogador do Benfica está tão errado como os que dizem que vem, a verdade é que ninguém sabe até ele assinar por outro clube, sim até o Fireeagle.

jorgesse

o que se passa com o Fireeagle? Disse alguma coisa esta noite?

tomorcego

Amigo Red de Gondomar, como já deves ter percebido, este fórum é enorme.

Há quem venha aqui trollar, há quem venha para se divertir, há quem venha para buscar informações,  há quem venha pra desabafar, e muitos até só pra ler.

Não faz sentido estares neste tópico a martelar em quem acredita na vinda do Cavani.
Já percebi que achas um disparate, tudo bem, é pra isso que serve o fórum,  pra trocarmos opiniões.
Quer tu gostes ou não,  este é o tópico correto pra falar do Cavani.

Olha aqui este tópico: https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/coisas-que-me-irritam/54638/
Foi criado em 2014.

dBacus

zefo

Como é obvio com o Darwin o Cavani não vem.
Esta beatificação do Fire é patetica assim como aqueles que o perseguem para ficar com o monopolio da informação.

MLM

Citação de: dBacus em 04 de Setembro de 2020, 09:23
https://www.donbalon.com/futbol/laliga/florentino-contacta-con-edinson-cavani-y-el-benfica-se-lo-da-al-madrid

Florentino contacta con Edinson Cavani y el Benfica se lo da al Madrid
Para ser suplente nao valia mais ter ficado em Paris e ir a final da liga dos campeões?

Antimatter

Tal como em todos os anos, que comecem as aulas rapidamente.

R3d_Nati8n

Citação de: MLM em 04 de Setembro de 2020, 09:25
Citação de: dBacus em 04 de Setembro de 2020, 09:23
https://www.donbalon.com/futbol/laliga/florentino-contacta-con-edinson-cavani-y-el-benfica-se-lo-da-al-madrid

Florentino contacta con Edinson Cavani y el Benfica se lo da al Madrid
Para ser suplente nao valia mais ter ficado em Paris e ir a final da liga dos campeões?

Com este "acomodar" com que ele já está, ainda bem que não vem para cá. Sou Cavanista desde o inicio mas para se reformar que o faça longe daqui.

zefo