Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Silveralho

Citação de: JotaL em 04 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: Rumoatudo em 04 de Setembro de 2020, 10:20
Citação de: JotaL em 04 de Setembro de 2020, 10:18
Citação de: Silveralho em 04 de Setembro de 2020, 10:09
Citação de: rfirmino9 em 04 de Setembro de 2020, 10:08
Cavani está finalmente em Paris.
Já não estava?
Pelo que disseram por aqui já lá está à uns 2 dias .

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Fonte fidedigna SB
Já lá está desde o passado domingo de manhã

Aquela galinha no live na terça-feira, Foi claramente perto da Eiffel
Eu sei lá onde ele mora.
Não é por ter cada em Paris que tenha de ser na cidade, pode morar na periferia, ou até ter uma casa no campo para as folgas e à semana ter um apartamento na cidade...não faço ideia da vida dele, nem tão pouco dou uso a Facebook ou Instagram para ir lá ver a vida das pessoas .

tomorcego

Citação de: Pedro 99pt em 04 de Setembro de 2020, 10:42
Citação de: tomorcego em 04 de Setembro de 2020, 10:30
Citação de: rfirmino9 em 04 de Setembro de 2020, 10:08
Cavani está finalmente em Paris.
Para renovar com o PSG?... o 9 lá não tem dono...

Citação de: rfirmino9 em 04 de Setembro de 2020, 10:06
Depois de saberem que o Darwin é oficialmente o número 9, como se sentem cavanistas?
;D
o 9 é do Icardi
Menos um então...

Vai pro Vitorria, jogar contra o Lagameças

Silveralho

Sou só eu que acho que o número da camisola não é assim tão relevante?
O homem na seleção usa outro número e em Itália usava outro diferente se não estou em erro.

O Ronaldo por exemplo, construiu a imagem e a marca em torno do 7, mas Cavani não.

Sergiouranis

Depois de verem a trapalhada que é buscar um jogador da 2a divisão espanhola, acham mesmo que está direção tem capacidade de ir buscar o cavani!?

Ludwig van

Pelos vistos já está mesmo há uns dias em Paris. Pelos vistos mora perto do Bois de Boulogne.

Korczak

Citação de: Sergiouranis em 04 de Setembro de 2020, 11:05
Depois de verem a trapalhada que é buscar um jogador da 2a divisão espanhola, acham mesmo que está direção tem capacidade de ir buscar o cavani!?
E o Cebolinha? Walds? Vertoghen? A direcºao é má sim, mas vamos avaliar as coisas como deve de ser

lancadordedois

existe um desconforto qualquer , ainda não vi o Rui propriamente bem disposto...e não é de agora mas desde que voltou a aparecer nesta pre época.
Parece que esta chateado com alguma coisa...ate na apresentação do JJ notei isso.

Mais a tourada do Paulo G. completamente desnecessária, um completo shit show por todo o lado.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sergiouranis em 04 de Setembro de 2020, 11:05
Ainda estou parvo como é que conseguiram trazer o Vertonghen.

rcrdslv

Citação de: RSL em 04 de Setembro de 2020, 10:43
Citação de: enerp8 em 04 de Setembro de 2020, 10:40
Citação de: IvoFE_07 em 04 de Setembro de 2020, 10:21
Citação de: Motörhead em 04 de Setembro de 2020, 10:19
https://www.eurosport.fr/football/transferts/2018-2019/transferts-mais-ou-en-est-edinson-cavani_sto7861932/story.shtml

https://www.90min.com/fr/posts/mercato-les-4-destinations-possibles-d-edinson-cavani

Não dou crédito a uma página que nos chama Benfica Lisbonne
Não sejam sportinguistas. Seja Benfica Lisbonne ou Benfica Lissabon ou em qualquer outra língua, o Benfica sempre foi conhecido assim lá fora e tornámo-nos grandes assim mesmo.

Isto!

Para além do facto de nós, na verdade, termos Lisboa no nome...

Em defesa dos Franceses, é apenas justo... Cada vez que o pináculo do jornalismo desportivo que é o Nuno Luz disse "Parixagermã" por alturas da Champions, todos os franceses morreram também um bocadinho por dentro.

Num contecto mais local, também dizemos "Vitória de Guimarães", "Vitória de Setúbal" e "Agremiação recreativa e cultural do Campo Grande", e nenhum deles refere a terra no nome..

Korczak

Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2020, 11:08
existe um desconforto qualquer , ainda não vi o Rui propriamente bem disposto...e não é de agora mas desde que voltou a aparecer nesta pre época.
Parece que esta chateado com alguma coisa...ate na apresentação do JJ notei isso.

Mais a tourada do Paulo G. completamente desnecessária, um completo shit show por todo o lado.
Tambem notei isso no Rui sim! Será que é desta que toma uma posição de força?

Renato Ferreira

Citação de: Nazaretti em 02 de Setembro de 2020, 16:38
Citação de: Renato Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 16:37
A confirmar-se, a nossa transferência recorde é por um gajo que foi o 4° melhor marcador da 2.ª liga espanhola, tem 22 golos marcados na carreira, já lixou o joelho duas vezes e o contrato está a ser mediado pelo empresário do nosso treinador e pelo Paulo Gonçalves.

VAIS COM O CRL VIEIRA

Nem para dizer merda há originalidade?
Olá vinha te só perguntar qual era a parte que era merda aqui?

Senhor Aimar

Citação de: Korczak em 04 de Setembro de 2020, 11:09

Não

lancadordedois

Citação de: Senhor Aimar em 04 de Setembro de 2020, 11:11
Citação de: Korczak em 04 de Setembro de 2020, 11:09

Não

se o Vieira ganhar as próximas , possivelmente o Rui vai preparar a sua candidatura tendo em vista as seguintes

Ele deve ter pouca tolerância para coisas estupidas , e esta pre época esta invulgarmente estupida.

enerp8

Citação de: Renato Ferreira em 04 de Setembro de 2020, 11:10
Citação de: Nazaretti em 02 de Setembro de 2020, 16:38
Citação de: Renato Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 16:37
A confirmar-se, a nossa transferência recorde é por um gajo que foi o 4° melhor marcador da 2.ª liga espanhola, tem 22 golos marcados na carreira, já lixou o joelho duas vezes e o contrato está a ser mediado pelo empresário do nosso treinador e pelo Paulo Gonçalves.

VAIS COM O CRL VIEIRA

Nem para dizer merda há originalidade?
Olá vinha te só perguntar qual era a parte que era merda aqui?
Quem é o empresário do treinador? O Pini Zahavi? Já não é agente do Jorge Jesus. E onde viste que era o empresário do Darwin?