Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

lancadordedois

existe um desconforto qualquer , ainda não vi o Rui propriamente bem disposto...e não é de agora mas desde que voltou a aparecer nesta pre época.
Parece que esta chateado com alguma coisa...ate na apresentação do JJ notei isso.

Mais a tourada do Paulo G. completamente desnecessária, um completo shit show por todo o lado.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sergiouranis em 04 de Setembro de 2020, 11:05
Depois de verem a trapalhada que é buscar um jogador da 2a divisão espanhola, acham mesmo que está direção tem capacidade de ir buscar o cavani!?
Ainda estou parvo como é que conseguiram trazer o Vertonghen.

rcrdslv

Citação de: RSL em 04 de Setembro de 2020, 10:43
Citação de: enerp8 em 04 de Setembro de 2020, 10:40
Citação de: IvoFE_07 em 04 de Setembro de 2020, 10:21
Citação de: Motörhead em 04 de Setembro de 2020, 10:19
https://www.eurosport.fr/football/transferts/2018-2019/transferts-mais-ou-en-est-edinson-cavani_sto7861932/story.shtml

https://www.90min.com/fr/posts/mercato-les-4-destinations-possibles-d-edinson-cavani

Não dou crédito a uma página que nos chama Benfica Lisbonne
Não sejam sportinguistas. Seja Benfica Lisbonne ou Benfica Lissabon ou em qualquer outra língua, o Benfica sempre foi conhecido assim lá fora e tornámo-nos grandes assim mesmo.

Isto!

Para além do facto de nós, na verdade, termos Lisboa no nome...

Em defesa dos Franceses, é apenas justo... Cada vez que o pináculo do jornalismo desportivo que é o Nuno Luz disse "Parixagermã" por alturas da Champions, todos os franceses morreram também um bocadinho por dentro.

Num contecto mais local, também dizemos "Vitória de Guimarães", "Vitória de Setúbal" e "Agremiação recreativa e cultural do Campo Grande", e nenhum deles refere a terra no nome..

Korczak

Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2020, 11:08
existe um desconforto qualquer , ainda não vi o Rui propriamente bem disposto...e não é de agora mas desde que voltou a aparecer nesta pre época.
Parece que esta chateado com alguma coisa...ate na apresentação do JJ notei isso.

Mais a tourada do Paulo G. completamente desnecessária, um completo shit show por todo o lado.
Tambem notei isso no Rui sim! Será que é desta que toma uma posição de força?

Renato Ferreira

Citação de: Nazaretti em 02 de Setembro de 2020, 16:38
Citação de: Renato Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 16:37
A confirmar-se, a nossa transferência recorde é por um gajo que foi o 4° melhor marcador da 2.ª liga espanhola, tem 22 golos marcados na carreira, já lixou o joelho duas vezes e o contrato está a ser mediado pelo empresário do nosso treinador e pelo Paulo Gonçalves.

VAIS COM O CRL VIEIRA

Nem para dizer merda há originalidade?
Olá vinha te só perguntar qual era a parte que era merda aqui?

Senhor Aimar

Citação de: Korczak em 04 de Setembro de 2020, 11:09

Não

lancadordedois

Citação de: Senhor Aimar em 04 de Setembro de 2020, 11:11
Citação de: Korczak em 04 de Setembro de 2020, 11:09

Não

se o Vieira ganhar as próximas , possivelmente o Rui vai preparar a sua candidatura tendo em vista as seguintes

Ele deve ter pouca tolerância para coisas estupidas , e esta pre época esta invulgarmente estupida.

enerp8

Citação de: Renato Ferreira em 04 de Setembro de 2020, 11:10
Citação de: Nazaretti em 02 de Setembro de 2020, 16:38
Citação de: Renato Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 16:37
A confirmar-se, a nossa transferência recorde é por um gajo que foi o 4° melhor marcador da 2.ª liga espanhola, tem 22 golos marcados na carreira, já lixou o joelho duas vezes e o contrato está a ser mediado pelo empresário do nosso treinador e pelo Paulo Gonçalves.

VAIS COM O CRL VIEIRA

Nem para dizer merda há originalidade?
Olá vinha te só perguntar qual era a parte que era merda aqui?
Quem é o empresário do treinador? O Pini Zahavi? Já não é agente do Jorge Jesus. E onde viste que era o empresário do Darwin?

liquido

Citação de: Silveralho em 04 de Setembro de 2020, 10:20
A mim parece que temos para investir neste momento 25milhoes e o resto está dependente de vendas que se consiga fazer.

Sobre cavani, continuo a acreditar, enquando o jogador não assinar por ninguém ou o Benfica emitir um comunicado a dizer que já não há hipótese de o jogador vir... mantenho a minha opinião, independentemente de fontes.
Até porque como já disse antes, dependendo do objetivo que o Cavani tem para o seu futuro, o Benfica poderá ser a melhor opção para ele no que toca a manter o nível competitivo alto e com visibilidade na Europa e uma liga fraca que lhe permite ser o rei durante mais uns anos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Mas esperas mesmo que exista um comunicado?

Sinceramente eu quando vejo malta que alimenta esperança pelo facto de a direção ainda não ter feito um comunicado parece que não acompanharam nada os últimos anos do Benfica.

Mas alguma vez está direção foi clara? Alguma vez os responsáveis se esforçaram por nos esclarecer aos sócios alguma coisa?

As assembleias são campos de batalha, os comunicados ridículos, a desinformação enorme, o presidente quando fala só se contradiz ano após ano, peta apos peta, expectativa frustrada após expetativa frustrada.

Quem não quereria o Cavani?

Mas esqueçam, esta trapalhada mostra o amadorismo com que se lida quando se quer crescer no Benfica um patamar negocial mais complexo.

A nossa direcção, ou o DONO do Benfica, é sim bom nas negociatas com o Salvador ou com terrenos em Madrid. Com negócios obscuros e transferências estranhas.

Infelizmente é isto o nosso clube.

(Os nossos rivais são terríveis: o Porto está poder e o Sporting ridículo.. ainda assim entristece-me ver que não há um rumo e ano após ano sinto-me cada vez pior)

Benfica é nosso e há de ser.

Vladimiro78

Citação de: liquido em 04 de Setembro de 2020, 11:18
Citação de: Silveralho em 04 de Setembro de 2020, 10:20
A mim parece que temos para investir neste momento 25milhoes e o resto está dependente de vendas que se consiga fazer.

Sobre cavani, continuo a acreditar, enquando o jogador não assinar por ninguém ou o Benfica emitir um comunicado a dizer que já não há hipótese de o jogador vir... mantenho a minha opinião, independentemente de fontes.
Até porque como já disse antes, dependendo do objetivo que o Cavani tem para o seu futuro, o Benfica poderá ser a melhor opção para ele no que toca a manter o nível competitivo alto e com visibilidade na Europa e uma liga fraca que lhe permite ser o rei durante mais uns anos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Mas esperas mesmo que exista um comunicado?

Sinceramente eu quando vejo malta que alimenta esperança pelo facto de a direção ainda não ter feito num comunicado parece que não acompanharam nada os últimos anos do Benfica.

Mas alguma vez está direção foi clara? Alguma vez os responsáveis se esforçaram por nos esclarecer aos as sócios alguma coisa?

As assembleias são campos de batalha, os comunicados ridículos, a desinformação enorme, o presidente quando fala só se contradiz ano após ano, peta apos peta, expectativa frustrada após expetativa frustrada.

Quem não quereria o Cavani?

Mas esqueçam, estra trapalhada mostra o amadorismo com que se lida quando se quer crescer no Benfica.

A nossa direcção, ou no DONO do Benfica, é sim bom nas negociatas com o Salvador ou com terrenos em Madrid. Com negócios obscuros e transferências estranhas.

Infelizmente é isto o nosso clube.

(Os nossos rivais são terríveis: o Porto está poder e o Sporting ridículo.. ainda assim entristece-me ver que não há um rumo e ano após ano sinto-me cada vez pior)

Benfica é nosso e há de ser.

Nao percebo em que é que o teu texto esta relacionado com jogadores em final de contrato . Campanha eleitorial é noutro

liquido

Porque venho aqui e isto continua a ser uma continuação do tópico do Cavani.

Entristece-me ver malta que continua à espera de bombas ou de clareza na comunicação do clube.

lancadordedois

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Setembro de 2020, 11:08
Depois de verem a trapalhada que é buscar um jogador da 2a divisão espanhola, acham mesmo que está direção tem capacidade de ir buscar o cavani!?

já estive mais feliz ..e optimista , agora estou ceptico e apreensivo pelo Vert.

N1c0

Foi a sorte dele ter vindo passar férias ao Algarve

liquido

Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2020, 11:24

já estive mais feliz ..e optimista , agora estou ceptico e apreensivo pelo Vert.

por algum motivo em especial?

alma vermellha

Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2020, 11:25

Foi a sorte dele ter vindo passar férias ao Algarve
É não ter um irmão que quer viver as custas dele.