Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Bethinho

Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 20:34
Citação de: Machiavelli em 04 de Setembro de 2020, 20:33
Citação de: iloy em 04 de Setembro de 2020, 20:25
O Cavani ainda sera solução caso o Benfica entrar na LDC, o Rui Costa sabe, o Cavani Sabe e o JJ sabe.

Cavani não será jogador do Benfica. Entende isso.

Não te esquecas de vir aqui com essas certezas todas se ele por acaso assinar.

e se ele não assinar?

imightbewrong

O Cavani ainda sera solução caso o Benfica entrar na LDC, o Rui Costa sabe, o Cavani Sabe e o JJ sabe.
De tanta saudade dela, chorando eu liguei pra ela
Pra dizer que estou sofrendo (Eu sei)
Insisti e ela atendeu sorrindo me respondeu
Aceita que dói menos

https://www.youtube.com/watch?v=Pe9xR4W0XzE

djhifi

Citação de: Machiavelli em 04 de Setembro de 2020, 20:35

Estarei aqui na mesma, não te preocupes. Tu é que talvez não.

Eu? Mas tu vês-me a afirmar futurismos?
Isso és tu rapaz.
E eu ando aqui desde 2014, por favor...
Cumps.

Corretor Automático

Citação de: Mafuso em 04 de Setembro de 2020, 20:31
O q me doi é falarem em mercados ambiciosos e apresentar um jogador da segunda divisao! Pra isto ia-se buscar Taremi ou Paulinho. Nao eram inferiores e custavam bem menos.... nao percebo isto. La se vai a tusa toda de ver jogos destes molengas
Tu deves ter visto imensos jogos do Almería para dizer que esses não são inferiores ao Darwin

djhifi

Citação de: Bethinho em 04 de Setembro de 2020, 20:36

e se ele não assinar?

Se ele não assinar a vida segue e é um bom jogador que eu gostava de ver no SL Benfica que se perde.

Mas não ando aqui a afirmar "ele vem, entendam isso". Não sei o futuro.

Sò isso.

Mafuso

Citação de: DuarteVeríssimo em 04 de Setembro de 2020, 20:36
Citação de: Mafuso em 04 de Setembro de 2020, 20:31
O q me doi é falarem em mercados ambiciosos e apresentar um jogador da segunda divisao! Pra isto ia-se buscar Taremi ou Paulinho. Nao eram inferiores e custavam bem menos.... nao percebo isto. La se vai a tusa toda de ver jogos destes molengas
Tu deves ter visto imensos jogos do Almería para dizer que esses não são inferiores ao Darwin
Nem os adeptos do Almeria veem os jogos deles!

Jokky

Citação de: DRCNN em 04 de Setembro de 2020, 20:27
Citação de: Jokky em 04 de Setembro de 2020, 20:22
Citação de: DRCNN em 04 de Setembro de 2020, 20:12
Citação de: Jokky em 04 de Setembro de 2020, 20:09
A fé Cavanista é realmente enorme. O Darwin chega e fica com o 9 e o Rui Costa confirma claramente que o Cavani não vem mas ainda há aqueles que acreditam.  :huh:
Que disse assim de tão claro que transmita que não vem?

Só mostras realmente que tenho razão. É impossível não estar completamente obcecado com o Cavani quando se acha que o negócio ainda vai acontecer. É óbvio que ele não disse diretamente "o Cavani não vem" mas disse que não achava um falhanço do Benfica mas sim uma tentativa ambiciosa, dando claramente a entender que se tentou o máximo mas que não foi possível. Para mim, que não estou cego por essa grande fé, isto significa claramente que não vem mas admiro que ainda existam pessoas assim tão perseverantes.

Eu não mostro que tens razão coisa nenhuma. Não estou a acompanhar a apresentação do Darwin e, por isso, não ouvi o que disse sobre o negócio Cavani. Perguntei o que disse Rui Costa para que te fosse tão claro afirmares o que escreveste. Até porque há mais malta aqui que afirma o mesmo que tu, outros que dizem que deixa em aberto...

Peço desculpa então pois interpretei o que escreveste da maneira errada.  :bow2:

Castro_SLB

Pelas palavras do Rui Costa hoje, parece-me que Cavani é mesmo assunto encerrado.

xeriff

Eu ainda acredito que vem até porque não vai ter mais nenhum clube a dar o que nós damos , vamos aguardar. O número não interessa para nada.

tjdy

Cada vez mais acredito que o Cavani quer esperar mais tempo por propostas e depois lá mais para a frente vai analisar tudo e decidir, daí o Rui Costa ter dito que o Benfica fez a proposta e agora espera... O plano passará por manter estes 3 PL que temos durante algum tempo, depois se conseguirmos entrar na Champions acredito que o Cavani vem, se nao vier o Benfica tem Mariano e Bruno Henrique que pode conseguir perto do fim do mercado como plano b... Vinícius poderá já estar apalavrado para sair mas só mais lá para a frente...

Bethinho

Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 20:37

e se ele não assinar?

Se ele não assinar a vida segue e é um bom jogador que eu gostava de ver no SL Benfica que se perde.

Sò isso.

não andaste aqui durante a novela a quase a garantir que ele vinha?

luis_m_asa_f

Mariachi

O Rui Costa foi claro em dizer que a contratação do Darwin foi algo independente de Cavani, ou seja, que o miudo estava contemplado independentemente de vir o Cavani ou não.

Isto para mim significa que ainda pode chegar outro avançado, e mais ainda se sair CV ou Sefe.

Se é o Cavani? Duvido.

Lost_88

djhifi

Citação de: Bethinho em 04 de Setembro de 2020, 20:40
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 20:37

e se ele não assinar?

Sò isso.

não andaste aqui durante a novela a quase a garantir que ele vinha?

Não.
Acreditar que ele vem é uma coisa.
Escrever que "ele vem, entendam isso", bem podes procurar, não vais encontrar.

O0