Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Castro_SLB

Pelas palavras do Rui Costa hoje, parece-me que Cavani é mesmo assunto encerrado.

xeriff

Eu ainda acredito que vem até porque não vai ter mais nenhum clube a dar o que nós damos , vamos aguardar. O número não interessa para nada.

tjdy

Cada vez mais acredito que o Cavani quer esperar mais tempo por propostas e depois lá mais para a frente vai analisar tudo e decidir, daí o Rui Costa ter dito que o Benfica fez a proposta e agora espera... O plano passará por manter estes 3 PL que temos durante algum tempo, depois se conseguirmos entrar na Champions acredito que o Cavani vem, se nao vier o Benfica tem Mariano e Bruno Henrique que pode conseguir perto do fim do mercado como plano b... Vinícius poderá já estar apalavrado para sair mas só mais lá para a frente...

Bethinho

Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 20:37
Citação de: Bethinho em 04 de Setembro de 2020, 20:36
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 20:34
Citação de: Machiavelli em 04 de Setembro de 2020, 20:33
Citação de: iloy em 04 de Setembro de 2020, 20:25
O Cavani ainda sera solução caso o Benfica entrar na LDC, o Rui Costa sabe, o Cavani Sabe e o JJ sabe.

Cavani não será jogador do Benfica. Entende isso.

Não te esquecas de vir aqui com essas certezas todas se ele por acaso assinar.

e se ele não assinar?

Se ele não assinar a vida segue e é um bom jogador que eu gostava de ver no SL Benfica que se perde.

Mas não ando aqui a afirmar "ele vem, entendam isso". Não sei o futuro.

Sò isso.

não andaste aqui durante a novela a quase a garantir que ele vinha?

luis_m_asa_f

Mariachi

O Rui Costa foi claro em dizer que a contratação do Darwin foi algo independente de Cavani, ou seja, que o miudo estava contemplado independentemente de vir o Cavani ou não.

Isto para mim significa que ainda pode chegar outro avançado, e mais ainda se sair CV ou Sefe.

Se é o Cavani? Duvido.

Lost_88

djhifi

Citação de: Bethinho em 04 de Setembro de 2020, 20:40
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 20:37
Citação de: Bethinho em 04 de Setembro de 2020, 20:36
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 20:34
Citação de: Machiavelli em 04 de Setembro de 2020, 20:33
Citação de: iloy em 04 de Setembro de 2020, 20:25
O Cavani ainda sera solução caso o Benfica entrar na LDC, o Rui Costa sabe, o Cavani Sabe e o JJ sabe.

Cavani não será jogador do Benfica. Entende isso.

Não te esquecas de vir aqui com essas certezas todas se ele por acaso assinar.

e se ele não assinar?

Se ele não assinar a vida segue e é um bom jogador que eu gostava de ver no SL Benfica que se perde.

Mas não ando aqui a afirmar "ele vem, entendam isso". Não sei o futuro.

Sò isso.

não andaste aqui durante a novela a quase a garantir que ele vinha?

Não.
Acreditar que ele vem é uma coisa.
Escrever que "ele vem, entendam isso", bem podes procurar, não vais encontrar.

O0

djhifi

Citação de: Lost_88 em 04 de Setembro de 2020, 20:42
Que disse o Rui do Cabanes??

Nada de novo relativamente às outras declarações.

*GOD*

Citação de: tjdy em 04 de Setembro de 2020, 20:22
Citação de: *GOD* em 04 de Setembro de 2020, 20:16
Citação de: SportLondonBenfica em 04 de Setembro de 2020, 20:14
Citação de: DRCNN em 04 de Setembro de 2020, 20:12
Citação de: Jokky em 04 de Setembro de 2020, 20:09
A fé Cavanista é realmente enorme. O Darwin chega e fica com o 9 e o Rui Costa confirma claramente que o Cavani não vem mas ainda há aqueles que acreditam.  :huh:
Que disse assim de tão claro que transmita que não vem?

Não ouvi o Rui Costa a dizer "Cavani não vem". Só disse que negócio cavani é um assunto e negócio Darwin é outro

Darwin - Pressão por Cavani não ter vindo?

"Gostaria que Cavani estivesse aqui, seria uma peça importante mas não conseguiram. Estou aqui para jogar e dar o melhor de mim."

Rui Costa - Comparações com Cavani?

"Vamos separar as águias. Fomos ambiciosos e aparecendo uma janela para trazer Cavani, tentámos. Fomos ambiciosos e procurámos até à última. Darwin não tem nada a ver.

Amigos... Acho que acabou.

Agora só faltava era o Darwin saber de alguma coisa, claro que nao sabe de nada... E porque é que o Rui Costa cada vez que fala nisto nao diz nada, custa muito dizer, esqueçam o Cavani porque o jogador nao virá para o Benfica, é só isto que pedimos, e enquanto isto nao for claro como a água e o jogador nao arranjar um clube serei um Cavanista assumido...

Nao percas a fé agora, Irmão!

Neste momento, já não acredito, aliás até compro a camisola principal com o nome do A. Almeida se vier.

TitoCardozo

e o que nao deixa de ser estranho é que das 3 ou 4 vezes que falou no assunto utilizou sempre a mesma frase. parece tudo scriptado, nao foram respostas esclarecedoras muito menos espontaneas. claro que isto somos nos a fazer filmes e a especular, mas que é muito estranho sem duvida

Oscor78

Citação de: Lost_88 em 04 de Setembro de 2020, 20:42
Que disse o Rui do Cabanes??
"Benfica fez de tudo para o contratar."
"Negocio Darwin nao tem nada a ver com o negocio Cavani." Isto foi dito pq perguntaram se o Benfica contrata Darwin com sub do Cavani.

DRCNN

Citação de: *GOD* em 04 de Setembro de 2020, 20:44
Citação de: tjdy em 04 de Setembro de 2020, 20:22
Citação de: *GOD* em 04 de Setembro de 2020, 20:16
Citação de: SportLondonBenfica em 04 de Setembro de 2020, 20:14
Citação de: DRCNN em 04 de Setembro de 2020, 20:12
Citação de: Jokky em 04 de Setembro de 2020, 20:09
A fé Cavanista é realmente enorme. O Darwin chega e fica com o 9 e o Rui Costa confirma claramente que o Cavani não vem mas ainda há aqueles que acreditam.  :huh:
Que disse assim de tão claro que transmita que não vem?

Não ouvi o Rui Costa a dizer "Cavani não vem". Só disse que negócio cavani é um assunto e negócio Darwin é outro

Darwin - Pressão por Cavani não ter vindo?

"Gostaria que Cavani estivesse aqui, seria uma peça importante mas não conseguiram. Estou aqui para jogar e dar o melhor de mim."

Rui Costa - Comparações com Cavani?

"Vamos separar as águias. Fomos ambiciosos e aparecendo uma janela para trazer Cavani, tentámos. Fomos ambiciosos e procurámos até à última. Darwin não tem nada a ver.

Amigos... Acho que acabou.

Agora só faltava era o Darwin saber de alguma coisa, claro que nao sabe de nada... E porque é que o Rui Costa cada vez que fala nisto nao diz nada, custa muito dizer, esqueçam o Cavani porque o jogador nao virá para o Benfica, é só isto que pedimos, e enquanto isto nao for claro como a água e o jogador nao arranjar um clube serei um Cavanista assumido...

Nao percas a fé agora, Irmão!

Neste momento, já não acredito, aliás até compro a camisola principal com o nome do A. Almeida se vier.
uish, isto agora começa a ser promessa a sério... :2funny:

Red Eagle_90

Citação de: Mariachi em 04 de Setembro de 2020, 20:42
O Rui Costa foi claro em dizer que a contratação do Darwin foi algo independente de Cavani, ou seja, que o miudo estava contemplado independentemente de vir o Cavani ou não.

Isto para mim significa que ainda pode chegar outro avançado, e mais ainda se sair CV ou Sefe.

Se é o Cavani? Duvido.
Tanto pode chegar que o Mariano estava ou está a ser negociado

DuarteVeríssimo

Citação de: Mafuso em 04 de Setembro de 2020, 20:37
Citação de: DuarteVeríssimo em 04 de Setembro de 2020, 20:36
Citação de: Mafuso em 04 de Setembro de 2020, 20:31
O q me doi é falarem em mercados ambiciosos e apresentar um jogador da segunda divisao! Pra isto ia-se buscar Taremi ou Paulinho. Nao eram inferiores e custavam bem menos.... nao percebo isto. La se vai a tusa toda de ver jogos destes molengas
Tu deves ter visto imensos jogos do Almería para dizer que esses não são inferiores ao Darwin
Nem os adeptos do Almeria veem os jogos deles!
Isso nem faz sentido. Enfim... não viste 1 minuto do Darwin a jogar pelo Almería e dizes que Taremi e Paulinho não são inferiores ao Darwin. Santa estupidez...