Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

+1benfiquista

Ele sabe que as palavras de hoje têm eco na imprensa uruguaia e mandou a boca da boa vontade de todos os envolvidos na transferência do Darwin (dando a entender que do lado do Cavani isso falhou)... Cheira a ponto final por todos os lados. O próprio Cavani e respectiva entourage a ter de rastejar devem preferir ir para o lado do Cerezo...

Atirs

tjdy

Citação de: Mafuso em 04 de Setembro de 2020, 20:49
Atenção,  nao tou a por em causa o valor deste puto. Mas pra se tar a formar uma super equipa, e depois metemos criançada com eventual capacidade de evoluir.... é mais da mesma merda. Será este melhor que o Ramos? Ou por ser uruguaio e o Ramos portugues, este merece esta transferência louca, pq sim, eu critico os valores absurdos, e o Ramos não conta?
Não percebo mesmo isto.
E lá teve q vir o Rui Costa dar a cara que o NGL devia tar indisposto novamente

O JJ nao é parvo, o Darwin é um jogador para o presente e para o futuro mas ninguém sabe se pega logo de estaca e é preciso ter mais um PL que seja sinónimo de golos, esse PL ou será o Vínicius se ficar ou será um PL que ainda tá para vir se o Vinícius for vendido.

É assim que se fazem planteis, nao vamos meter tudo nas maos de um puto que acabou de chegar... Agora os responsáveis vao ver que tipo de resposta dá ele no imediato, teremos um PL já de créditos firmados que nao deixa dúvidas a titular e este miúdo será para ir jogando e crescendo, podendo mais tarde ganhar a titularidade...

Vamos ver, fala-se de uma maneira que se o puto nao começar bem tamos fodidos e nao é bem assim, temos lá o Vinícius que já sabemos o que vale e se sair, outro bom virá...

Vermelho Infinito

Citação de: Pinguinha em 04 de Setembro de 2020, 21:05
Citação de: Mafuso em 04 de Setembro de 2020, 21:03
Mas se o objectivo é ir buscar Marianos e Brunos Henriques, mais vale ficar com o q temos!

eu em relação ao ataque ficava por aqui, o Vinicius da conta do recado, agora , se o Parça o quiser levar pros wolves , ia buscar o cavani mesmo. sem merdas.

Assinava logo. Vinicius a render, Darwin e Cavani. Seferovic como 3a opção neste ataque nem me importava. Reforçava depois centro do meio campo e laterais.

apedro.stb

Acho que dificilmente virá. Mas se Vinicius sair depois da Champions e ele continuar sem clube...

Até lá, mais do mesmo. O cenário em nada muda, até porque Rui Costa apenas repetiu o que já havia dito antes. E se calhar Darwin até pode dar uma ajuda, quem sabe. O que não me pareceu inocente foi uma certa indirecta ao irmão do Cavani e se calhar ao próprio Cavani quando falou da postura exemplar do Darwin e seus representantes logo após a questão sobre Cavani ter sido colocada.

A_Perfect_Tool

Tamvem acho que o assunto Cavani está terminado.
Fomos contratar o hipotetico sucessor do Cavani.
Ha outras posições a reforçar.

Caso surjam (boas) propostas por vinicius e seferovic e o cavani continuar sem clube talvez se lembrem de o voltar a tentar.

tjdy

Citação de: A_Perfect_Tool em 04 de Setembro de 2020, 21:09
Tamvem acho que o assunto Cavani está terminado.
Fomos contratar o hipotetico sucessor do Cavani.
Ha outras posições a reforçar.

Caso surjam (boas) propostas por vinicius e seferovic e o cavani continuar sem clube talvez se lembrem de o voltar a tentar.

E vao haver boas propostas, daí o Benfica nao ter fechado portas a ninguém, mas agora só mesmo mais lá para a frente no que a PL diz respeito...

Deep Purple in Rock

Citação de: *GOD* em 04 de Setembro de 2020, 20:44
Citação de: tjdy em 04 de Setembro de 2020, 20:22
Citação de: *GOD* em 04 de Setembro de 2020, 20:16
Citação de: SportLondonBenfica em 04 de Setembro de 2020, 20:14
Citação de: DRCNN em 04 de Setembro de 2020, 20:12
Citação de: Jokky em 04 de Setembro de 2020, 20:09
A fé Cavanista é realmente enorme. O Darwin chega e fica com o 9 e o Rui Costa confirma claramente que o Cavani não vem mas ainda há aqueles que acreditam.  :huh:
Que disse assim de tão claro que transmita que não vem?

Não ouvi o Rui Costa a dizer "Cavani não vem". Só disse que negócio cavani é um assunto e negócio Darwin é outro

Darwin - Pressão por Cavani não ter vindo?

"Gostaria que Cavani estivesse aqui, seria uma peça importante mas não conseguiram. Estou aqui para jogar e dar o melhor de mim."

Rui Costa - Comparações com Cavani?

"Vamos separar as águias. Fomos ambiciosos e aparecendo uma janela para trazer Cavani, tentámos. Fomos ambiciosos e procurámos até à última. Darwin não tem nada a ver.

Amigos... Acho que acabou.

Agora só faltava era o Darwin saber de alguma coisa, claro que nao sabe de nada... E porque é que o Rui Costa cada vez que fala nisto nao diz nada, custa muito dizer, esqueçam o Cavani porque o jogador nao virá para o Benfica, é só isto que pedimos, e enquanto isto nao for claro como a água e o jogador nao arranjar um clube serei um Cavanista assumido...

Nao percas a fé agora, Irmão!

Neste momento, já não acredito, aliás até compro a camisola principal com o nome do A. Almeida se vier.

Calma companheiro! Tem calma. Isso está ao nível da malta da opus dei que se fustiga com o silício cada vez que tem uma ereção.

djhifi

Aquela entrevista do Cavani no aeroporto, vista agora com esta distância, é tão estranha.
(á falta de melhor palavra).

tjdy

Ahahaha o Benfica acaba de contratar um jogador por 24M e a CMTV continua a dizer que o JJ tá a perder a paciencia com o Vieira pela falta de reforços...

djhifi

Citação de: tjdy em 04 de Setembro de 2020, 21:15
Ahahaha o Benfica acaba de contratar um jogador por 24M e a CMTV continua a dizer que o JJ tá a perder a paciencia com o Vieira pela falta de reforços...

Há que continuar a ordenhar a "vaca". Sem o Benfica esta gente ia à falência.

Mafuso

Citação de: tjdy em 04 de Setembro de 2020, 21:08
Citação de: Mafuso em 04 de Setembro de 2020, 20:49
Atenção,  nao tou a por em causa o valor deste puto. Mas pra se tar a formar uma super equipa, e depois metemos criançada com eventual capacidade de evoluir.... é mais da mesma merda. Será este melhor que o Ramos? Ou por ser uruguaio e o Ramos portugues, este merece esta transferência louca, pq sim, eu critico os valores absurdos, e o Ramos não conta?
Não percebo mesmo isto.
E lá teve q vir o Rui Costa dar a cara que o NGL devia tar indisposto novamente

O JJ nao é parvo, o Darwin é um jogador para o presente e para o futuro mas ninguém sabe se pega logo de estaca e é preciso ter mais um PL que seja sinónimo de golos, esse PL ou será o Vínicius se ficar ou será um PL que ainda tá para vir se o Vinícius for vendido.

É assim que se fazem planteis, nao vamos meter tudo nas maos de um puto que acabou de chegar... Agora os responsáveis vao ver que tipo de resposta dá ele no imediato, teremos um PL já de créditos firmados que nao deixa dúvidas a titular e este miúdo será para ir jogando e crescendo, podendo mais tarde ganhar a titularidade...

Vamos ver, fala-se de uma maneira que se o puto nao começar bem tamos fodidos e nao é bem assim, temos lá o Vinícius que já sabemos o que vale e se sair, outro bom virá...

O problema é q me parece que queimaram as fichas todas neste miudo. E eu adorava daqui a 5 anos tar a falar dele como jogador de top mundial! Mas é mto pastel gasto!

Eu ja so pedia um jogador com metade da classe dum Jonas, um daqueles q nos da prazer de ver bola. Ja tive no Glorioso 2 dos meus idolos de juventude. AIMAR e Saviola. E agora desde que saiu o Jonas, ta um vazio de classe gritante. E a minha falta de confiança com o Bruno Henriques, é que tirando o Ramires, eu não me lembro de 1 brasileiro do meio campo pra frente vindo directo do Brasil pra nós que tenha rendido algo! Claro que nao sou do tempo do Valdo. Vi o Valdo com 6/7 anos. Via bola mas sem o conhecimento do que era o jogo.

Bem, esperemos por melhores notícias,  mesmo não  tendo grande fé nisso

GTtdi_SLB

A contrataçäo do Darwin alivia um pouco da panela de pressäo que se estava a formar pela incapacidade de trazer alguém para o ataque, teve esse condäo. Agora a batata Cavani näo está mais nas nossas mäos e a trupe do Cavani sabe disso.

Toninho Camarão

Estive a bocado com o Cavani, ele vem :)
Só que precisa de mais umas férias para descansar e preparar a vida!

GaitaNZAO

Citação de: *GOD* em 04 de Setembro de 2020, 20:44
Citação de: tjdy em 04 de Setembro de 2020, 20:22
Citação de: *GOD* em 04 de Setembro de 2020, 20:16
Citação de: SportLondonBenfica em 04 de Setembro de 2020, 20:14
Citação de: DRCNN em 04 de Setembro de 2020, 20:12
Citação de: Jokky em 04 de Setembro de 2020, 20:09
A fé Cavanista é realmente enorme. O Darwin chega e fica com o 9 e o Rui Costa confirma claramente que o Cavani não vem mas ainda há aqueles que acreditam.  :huh:
Que disse assim de tão claro que transmita que não vem?

Não ouvi o Rui Costa a dizer "Cavani não vem". Só disse que negócio cavani é um assunto e negócio Darwin é outro

Darwin - Pressão por Cavani não ter vindo?

"Gostaria que Cavani estivesse aqui, seria uma peça importante mas não conseguiram. Estou aqui para jogar e dar o melhor de mim."

Rui Costa - Comparações com Cavani?

"Vamos separar as águias. Fomos ambiciosos e aparecendo uma janela para trazer Cavani, tentámos. Fomos ambiciosos e procurámos até à última. Darwin não tem nada a ver.

Amigos... Acho que acabou.

Agora só faltava era o Darwin saber de alguma coisa, claro que nao sabe de nada... E porque é que o Rui Costa cada vez que fala nisto nao diz nada, custa muito dizer, esqueçam o Cavani porque o jogador nao virá para o Benfica, é só isto que pedimos, e enquanto isto nao for claro como a água e o jogador nao arranjar um clube serei um Cavanista assumido...

Nao percas a fé agora, Irmão!

Neste momento, já não acredito, aliás até compro a camisola principal com o nome do A. Almeida se vier.
És corajoso com promessas dessas...