Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Slb8

O que é que custava ao Rui Costa, se o negócio tivesse caído, dizer "infelizmente não conseguimos a contratação de Edinson Cavani"?

LandoNorris

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Setembro de 2020, 22:38
Se o Fergulino quer pressionar o Benfica, que plante a noticia que o Cavani vai para o Porto.

Fica esta de borla para ti, lambão.

Não têm €€ para isso. Toda a gente sabe. Neste momento o 2º clube com maior saúde financeira deve ser o Braga.

Pikes

Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:38
Isto bonito era o Cavani ir para o Porto como o Maxi foi e sermos campeões. Mas infelizmente o Porto não tem € para estas aventuras.

Hmmmm...

Lol...

LandoNorris

Citação de: Pikes em 04 de Setembro de 2020, 22:40
Isto bonito era o Cavani ir para o Porto como o Maxi foi e sermos campeões. Mas infelizmente o Porto não tem € para estas aventuras.

Hmmmm...

Lol...

Quero adversários fortes. Dá muito mais gozo ser campeão contra equipas fortes.

Kurt Cobain 10

quando metem um processo nestes fdp da cmtv?

ItsY2Inferno

Benfica propôs 7 milhões de euros por ano a Edinson Cavani, porém, o avançado uruguaio rejeitou e pediu 10 milhões, segundo informa o jornalista @LucaFiorino24.

Unpopular Opinion

Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:40

Hmmmm...

Lol...

Fodasse, já apanhamos o Vieira.

Kurt Cobain 10

:police:

Pikes

Hmmmm...

Lol...

Quero que o Porto se foda.
São muito anjinhos... Fossemos nós e tavam eles a meter mais terra para cima do caixão.

O Porto QUE SE FODA!

Sparrow

Citação de: RedHeart_95 em 04 de Setembro de 2020, 22:38
Citação de: RedMenace em 04 de Setembro de 2020, 22:37
Citação de: RedHeart_95 em 04 de Setembro de 2020, 22:33
Citação de: RedMenace em 04 de Setembro de 2020, 22:32
Fdss ainda não enjoaram dessa treta de chamar o Cavani de Cabanes?

Que azeiteirisse

Cada um chama e usa as palavras que quiser, se nem os moderadores criticam quem és tu para criticar?

Um membro com opinião?

Que critica em modo insulente o uso das palavras que os outros users escrevem? Isso não é opinião, é mesquinhice
Até pode ser mesquinhice.
Mas não quer dizer que não tenha razão.

Estavas longe de andar cá e não faltava quem se referisse ao Benfica por benfas. Isso para além de ser disparatado era ofensivo. Deviam ter todos ignorado?
Estou pouco me lixando como se referem a um jogador que nem é nosso. Mas que há coisas que deixam de ter piada...sim deixam.
O mal não está em quem diz que aquilo não faz sentido. Está muito mais, em quem se incomoda por alguém ter dito que não faz sentido.

vmam4785

Citação de: Slb8 em 04 de Setembro de 2020, 22:39
O que é que custava ao Rui Costa, se o negócio tivesse caído, dizer "infelizmente não conseguimos a contratação de Edinson Cavani"?
[/quote

Ele disse mesmo isso.

S-Line

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Setembro de 2020, 22:41
Benfica propôs 7 milhões de euros por ano a Edinson Cavani, porém, o avançado uruguaio rejeitou e pediu 10 milhões, segundo informa o jornalista @LucaFiorino24.
E será certamente 1 Grémio desta vida que lhos vai dar.
....
Ainda vai pensar muito no que perdeu. Pelo menos uns 3 anos.

RedMenace

Citação de: RedHeart_95 em 04 de Setembro de 2020, 22:38
Citação de: RedMenace em 04 de Setembro de 2020, 22:37
Citação de: RedHeart_95 em 04 de Setembro de 2020, 22:33
Citação de: RedMenace em 04 de Setembro de 2020, 22:32
Fdss ainda não enjoaram dessa treta de chamar o Cavani de Cabanes?

Que azeiteirisse

Cada um chama e usa as palavras que quiser, se nem os moderadores criticam quem és tu para criticar?

Um membro com opinião?

Que critica em modo insulente o uso das palavras que os outros users escrevem? Isso não é opinião, é mesquinhice

Não pedi para pararem de o fazer. Apenas que esse nome, muito usado noutros foruns e por outros não-simpatizantes por aí fora como forma de ridicularizar, aqui soa mal.

Arruma para o canto do prato se a minha escolha de palavras te irritou. Como eu vou fazer aos Cabanes que certamente continuarão.  :victory:

Bedsy

Hmmmm...

Lol...

O porto é para ser o mais miserável possivel.

Clube de merda.

Ainda por cima não perdem uma oportunidade para tentar acabar com o Benfica.

Que se fodam e que peçam mais empréstimos para pagar salários.

Sparrow

Hmmmm...

Lol...

Sim, sim. É uma preocupação que eu tenho constantemente. Se os nossos adversários estão fortes. Há noites que nem durmo só de imaginar que podem estar fracos. Ninguém merece passar por isso.