Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Mariachi

Citação de: Panduru11 em 05 de Setembro de 2020, 15:10
O que é certo é que sempre que esses filhos da puta estão apertados, aparece sempre alguém a tirá-los do fosso.

Onde é que o gajo vale 40M??? Nem pintado de ouro. Agora, 40M + o dinheiro da Champions, acabaram de sair debaixo de água.

Com um bocado de "sorte" ainda contratam alguma truta.

Também contribuimos "generosamente" esta época.

Capitao4

Citação de: DiogoHaka em 05 de Setembro de 2020, 15:29
Citação de: Capitao4 em 05 de Setembro de 2020, 15:25
Citação de: DiogoHaka em 05 de Setembro de 2020, 15:18
com os 40M do Fabio Silva, o Porto vai tentar o Cavani. Escrevam! E não se admirem se o conseguir. Ou ele tem pré acordo conosco ou joga no Porto. Esses frustrados podem endividar-se todos, mas o importante é picar o Benfica.
O que os lixa é que o Cavani sozinho não faz nada
Não faz nada sozinho, mas para a liga portuguesa chega perfeitamente. Eles so precisam de um bom finalizador, porque em Portugal não há competitividade.
Existe competitividade sim, e isso é demonstrado quando as equipas adversárias do Porto olham olhos nos olhos com eles. O problema é que nem sempre isso acontece. O Benfica é exemplo disso, quando jogamos no dragão raros são os jogos em que não trememos

CreedBratton

Citação de: Diogomarquesjc70 em 05 de Setembro de 2020, 14:11
Citação de: CreedBratton em 05 de Setembro de 2020, 14:06
Eu não acredito que Cavani venha mas ele e Darwin são claramente compatíveis. Aliás, o meu maior "receio" em relação a Darwin é este ser tipo Jimenez na medida em que não é o típico 9 que serve de pivô como um Cardozo, Mitro, etc. Isso contra equipas mais fechadas poderá levar a que a equipa possa ter algumas dificuldades se não jogar com outro PL em simultâneo.

Tem de evoluir no jogo de costas para a baliza, mas em tudo o resto é um 9... não esperes dele buscar jogo atrás no pé, porque não o fará

Referia-me a cair bastante nas alas e não a vir muito atrás.

Toalhete

Citação de: Capitao4 em 05 de Setembro de 2020, 15:32
Citação de: Génio da Luz em 05 de Setembro de 2020, 14:06
Citação de: JokeR_87 em 05 de Setembro de 2020, 13:56
O fabrizio a dar exposed à fake news do que dizeram em Itália que o rui costa disse sobre o cavani..

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1302226667260256256?s=20

O Rui Costa conhece toda a imprensa italiana. Nao me admirava nada se ele tivesse dado um toque ao Fabrizio para desmentir isto no seu twitter que é visto por milhões.

E pensem talvez do porquê do Rui Costa ter interesse em que isto fosse prontamente desmentido... secalhar nao quer ferir o Cavani nem o empresário... e porque razão não quer ferir a relação ?
Concordo contigo, o facto de já ter dado a camisola 9 foi um "amasso" no Cavani, os números não significam nada claro, mas foi uma amostra de que o Cavani tem  tempo a contar. Mas se isto não fosse desmentido, o Cavani ficava claramente com a ideia de que já não o queríamos. Mas a realidade é que queremos e ainda estamos à espera dele apesar de toda esta novela.

A realidade ou a tua imaginação?

Vermelho Infinito

Citação de: Panduru11 em 05 de Setembro de 2020, 15:31
Acabamos de foder 25M (que se calhar serão uns 30M) pelo Darwin.

E iamos foder outros 30M pelo Cavani.

De repente virámos o City e eu não sabia?

Mas os outros já o podem ir sacar? Eheh.
Epa, vê lá se não entrando na Champions e vendendo o Vinicius não dava para o ir buscar.
E eu digo Vinicius porque é o que daria mais dinheiro, entre ele e o Sefero e sabendo que um dos dois deve sair.

DiogoHaka

Citação de: BENFICA76 em 05 de Setembro de 2020, 15:31
Citação de: DiogoHaka em 05 de Setembro de 2020, 15:29
Citação de: Capitao4 em 05 de Setembro de 2020, 15:25
Citação de: DiogoHaka em 05 de Setembro de 2020, 15:18
com os 40M do Fabio Silva, o Porto vai tentar o Cavani. Escrevam! E não se admirem se o conseguir. Ou ele tem pré acordo conosco ou joga no Porto. Esses frustrados podem endividar-se todos, mas o importante é picar o Benfica.
O que os lixa é que o Cavani sozinho não faz nada
Não faz nada sozinho, mas para a liga portuguesa chega perfeitamente. Eles so precisam de um bom finalizador, porque em Portugal não há competitividade.

Achas que o Cavani é jogador de bola na frente para o avançado correr?
e o porto joga assim? Em Portugal tem muita posse de bola e cria muitas oportunidades

VascoPaneira

Lol, Cavani para o Porto? Era o prego final no caixão. O Porto vendeu o puto assim porque anda à rasca, ponto final.
Já agora, gostava que o Cavani viesse mas converti-me cientificamente ao Darwinismo. Estou emocionado com o puto. Ansioso por vê-lo com 65000 na Luz.

Francescoli

Citação de: Marrokinoum em 05 de Setembro de 2020, 15:12
Citação de: Panduru11 em 05 de Setembro de 2020, 15:10
O que é certo é que sempre que esses filhos da puta estão apertados, aparece sempre alguém a tirá-los do fosso.

Onde é que o gajo vale 40M??? Nem pintado de ouro. Agora, 40M + o dinheiro da Champions, acabaram de sair debaixo de água.

Com um bocado de "sorte" ainda contratam alguma truta.

Voces parecem anjinhos.

Agora vem o Jordao para o Porto por 25 milhões.

Nao se lembram?

Que não venha o Pedro Neto...

SousaLB

Sim, o Porto falido, que tem que pedir emprestado para os salários, que está com a UEFA à perna e que tem que dar o litro para ir buscar um Taremi vai buscar o Cavani e dar-lhe 10M ao ano mais outro tanto de prémio de assinatura.

Às vezes pergunto-me se quem escreve estas coisas acreditará mesmo nisto.

lancadordedois

O fabrizio a dar exposed à fake news do que dizeram em Itália que o rui costa disse sobre o cavani..

O Rui Costa conhece toda a imprensa italiana. Nao me admirava nada se ele tivesse dado um toque ao Fabrizio para desmentir isto no seu twitter que é visto por milhões.

E pensem talvez do porquê do Rui Costa ter interesse em que isto fosse prontamente desmentido... secalhar nao quer ferir o Cavani nem o empresário... e porque razão não quer ferir a relação ?
Concordo contigo, o facto de já ter dado a camisola 9 foi um "amasso" no Cavani, os números não significam nada claro, mas foi uma amostra de que o Cavani tem  tempo a contar. Mas se isto não fosse desmentido, o Cavani ficava claramente com a ideia de que já não o queríamos. Mas a realidade é que queremos e ainda estamos à espera dele apesar de toda esta novela.

claro que conta. Algumas ate sao retiradas...

em casos normais é preferivel ter o 10 , o 9 o 7   do que o 23 , o 19 etc etc
o jogador que diga o contrario ou é cepo ou tem alguma fixaçao explicavel por outro numero

Capitao4

Citação de: Toalhete em 05 de Setembro de 2020, 15:34

A realidade ou a tua imaginação?
Olha que por muito que me custe a aceitar que o Cavani já não vem para o Benfica, acho que o assunto ainda está do lado do empresário e jogador. O Benfica deu tudo o que podia dar, agora é "aguardar". O que mudou nos últimos tempos foi que deixamos de virar os holofotes para o Cavani, e passamos a olhar mais para o nosso futuro. Claro que a probabilidade de não vir é 99%, mas acredito que o Benfica não encerrou este dossier.

Ja Clbeb

Citação de: VascoPaneira em 05 de Setembro de 2020, 15:36
Lol, Cavani para o Porto? Era o prego final no caixão. O Porto vendeu o puto assim porque anda à rasca, ponto final.
Já agora, gostava que o Cavani viesse mas converti-me cientificamente ao Darwinismo. Estou emocionado com o puto. Ansioso por vê-lo com 65000 na Luz.
Está mais difícil teres 65.000 na Luz, do que vir o Cavani.

tomorcego

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 15:37

claro que conta. Algumas ate sao retiradas...

em casos normais é preferivel ter o 10 , o 9 o 7   do que o 23 , o 19 etc etc
o jogador que diga o contrario ou é cepo ou tem alguma fixaçao explicavel por outro numero
Pode ter fixação pelo 69

CreedBratton

Primeiro, obviamente que Cavani nunca iria para o FC Porto.
Depois, o que é que interessa mesmo o estado financeiro deles?

groingsid

Citação de: SousaLB em 05 de Setembro de 2020, 15:36
Sim, o Porto falido, que tem que pedir emprestado para os salários, que está com a UEFA à perna e que tem que dar o litro para ir buscar um Taremi vai buscar o Cavani e dar-lhe 10M ao ano mais outro tanto de prémio de assinatura.

Às vezes pergunto-me se quem escreve estas coisas acreditará mesmo nisto.

A UEFA anda à perna, certo, mas como o mano do Cavani gosta de pagamentos por debaixo da mesa, eu acredito em tudo.

Seriam duas jogadas mesmo à FCP: negócios sujos e picanço ao Benfica.