Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Silveralho

RSL

Citação de: JotaL em 06 de Setembro de 2020, 13:39
Citação de: paulocaliarq em 06 de Setembro de 2020, 13:31
Se a Amélia dos porcos foi para o wolves por 40M Vinícius só poderá sair por mais de 100M, se calhar aí a recusa de 60M... Era o cúmulo o pichichi sair por mais de 20M do k um Júnior k nada provou ainda em termos seniores

O RPB já tinha dito que o Mendes tinha prometido uma venda avultada ao Pintinho. Mas todos sabemos que são mendilhoes, e que vão ter que comprar alguém agora pelo triplo do preço.

Toda a gente sabe que Mendilhões era dantes, agora é tudo negócios honestos e em Euros novinhos em folha!!

Tommytukamoto

Acredito mais que BH acabe cá do que o Cavani.
Just my opinion man...

GondomarRed20

Citação de: Tommytukamoto em 06 de Setembro de 2020, 13:46
Just my opinion man...
É o que eu penso também.

Sylphs

Citação de: JotaL em 06 de Setembro de 2020, 13:39
Citação de: paulocaliarq em 06 de Setembro de 2020, 13:31
Se a Amélia dos porcos foi para o wolves por 40M Vinícius só poderá sair por mais de 100M, se calhar aí a recusa de 60M... Era o cúmulo o pichichi sair por mais de 20M do k um Júnior k nada provou ainda em termos seniores

O RPB já tinha dito que o Mendes tinha prometido uma venda avultada ao Pintinho. Mas todos sabemos que são mendilhoes, e que vão ter que comprar alguém agora pelo triplo do preço.

Ou isso, ou dão-lhe comissão noutros negócios onde ele não era suposto intervir...

EagleRaY

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Setembro de 2020, 13:42
Citação de: EagleRaY em 06 de Setembro de 2020, 13:39
Citação de: Sylphs em 06 de Setembro de 2020, 13:36
Citação de: JeSuisÉder em 06 de Setembro de 2020, 13:26
Citação de: nuno16577 em 06 de Setembro de 2020, 12:39
Citação de: Jmarques10 em 06 de Setembro de 2020, 11:45
Citação de: Génio da Luz em 06 de Setembro de 2020, 11:44
Citação de: xeriff em 06 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: Génio da Luz em 06 de Setembro de 2020, 11:36
Buenos dias. Um bom domingo para todos.

https://www.youtube.com/watch?v=CdqoNKCCt7A
tens novidades?

Mantem-se tudo conforme disse da ultima vez. Pelo menos que eu saiba.

Não assinou com ninguém..
Ou até assinou....

Acho que só eu, tu e o Karel acreditamos que ele ainda vem para cá

::)

E eu  :metal:

Eu também!  O0

A vinda do Cavani iria também ajudar bastante o crescimento do Darwin, ia ser uma passagem de testemunho bonita, e iria motivar o Darwin ainda mais.

Claramente! Penso que o Darwin com a eventual chegada de Cavani vai estar mais soltinho. Deve ser um sonho para ele jogarem juntos. Em relação ao Cavani, não me admirava se tivesse um pré acordo com o Benfica caso entre na champions. É uma competição em que ele quer jogar, como qualquer jogador do nível dele.

Acredito que as notícias que circulam em que ele está à espera de melhores propostas, é só uma desculpa para ver se realmente o Benfica entra na CL. Não faz sentido algum um jogador deste nível, mesmo não jogando há 6 meses, ainda não ter clube. Até acho que ele já deve estar apalavrado com outro clube caso  o Benfica não entre na champions. Por isso é que anda descansadinho da vida...

Digo eu...  :dance:

Cob92

tens novidades?

Ou até assinou....

Eu também!  O0

A vinda do Cavani iria também ajudar bastante o crescimento do Darwin, ia ser uma passagem de testemunho bonita, e iria motivar o Darwin ainda mais.

O próprio Darwin piscou o olho

JJJJJJ

Just my opinion man.
Até podes ter razão, mas são posições diferentes. O BH não vem substituir o sefe, Vini ou o dyego, pra mim ele só vem se o Rafa ou pizzi sair.

JeSuisÉder

Citação de: EagleRaY em 06 de Setembro de 2020, 13:58

tens novidades?

Ou até assinou....

Eu também!  O0

Claramente! Penso que o Darwin com a eventual chegada de Cavani vai estar mais soltinho. Deve ser um sonho para ele jogarem juntos. Em relação ao Cavani, não me admirava se tivesse um pré acordo com o Benfica caso entre na champions. É uma competição em que ele quer jogar, como qualquer jogador do nível dele.

Acredito que as notícias que circulam em que ele está à espera de melhores propostas, é só uma desculpa para ver se realmente o Benfica entra na CL. Não faz sentido algum um jogador deste nível, mesmo não jogando há 6 meses, ainda não ter clube. Até acho que ele já deve estar apalavrado com outro clube caso  o Benfica não entre na champions. Por isso é que anda descansadinho da vida...

Digo eu...  :dance:

O peso dos 24 milhões desaparecia num instante, os holofotes estariam virados para o Cavani o que iria permitir o crescimento do Darwin com menos pressão mediática.

+1benfiquista

Eu também ainda "acardito". Mas acho que durante umas duas semanas isto vai andar silencioso...

sardao

Tem a sua piada ler repetidamente que o Cavani não pode ir para nenhum outro clube porque já têm ou vão comprar este ou aquele avançado mas a mesma lógica não se aplicar a nós que temos o Vinicius, o Seferović e acabamos de bater a maior nota de sempre num... avançado.

Mozer

Citação de: JJJJJJ em 06 de Setembro de 2020, 14:02
Just my opinion man.
Até podes ter razão, mas são posições diferentes. O BH não vem substituir o sefe, Vini ou o dyego, pra mim ele só vem se o Rafa ou pizzi sair.

Não sei o que vocês vem no BH... ta com 30 anos e a única época boa que fez foi o ano passado, para mim é flopppppppp alem do mais a melhor posição dele é ala esquerdo, com Cebolinha lá se viesse era para ganhar calos no cu no banco, essa é apenas a minha humilde opinião.

JIPI