Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Karel Alinho

Citação de: CheGueBorges em 06 de Setembro de 2020, 19:49
Citação de: Karel Alinho em 06 de Setembro de 2020, 19:45
O Jorge das Transfers diz que se o Benfica passar à fase de grupos, vamos ter muitas surpresas.

Já sabem qual é a minha aposta e que o acordo está feito [emoji41]
Vai descansar, isso passa

Até dia 5 de Outubro falamos. A minha convicção é a mesma desde o primeiro dia.

paulomaia1972

Citação de: DiogoHaka em 06 de Setembro de 2020, 19:00
Citação de: CarlosD em 06 de Setembro de 2020, 18:42
Citação de: DiogoHaka em 06 de Setembro de 2020, 18:39
Citação de: Mafuso em 06 de Setembro de 2020, 18:36
Citação de: DiogoHaka em 06 de Setembro de 2020, 18:32
:clap1:
Citação de: Berna® em 06 de Setembro de 2020, 16:56
Sabem o que é mais importante que o cavani? O orelhas sair do poleiro!

São opiniões, respeito. Mas deixo a pergunta: quando o Benfica não tinha dinheiro, quando não era apetecível, onde andava o Noronha Lopes que vocês tanto pedem?
Era vice-presidente do Vilarinho que tirou de lá o Vale e Azevedo. Mais alguma pergunta?
E nestes anos todos, onde esteve o Noronha? Porque não concorreu à presidência nas muitas oportunidades que teve, quando o Benfica não tinha o dinheiro e as condições que tem hoje?

Este não é o tópico para discussão de eleições.

Aconselho-te a vires aqui:
https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/eleicoes-do-benfica-2020/65496/

Se fores um gajo honesto, fazes a mesma pergunta sobre o LFV. Onde andava o LFV antes de Vilarinho ter derrotado o Vale e Azevedo?
Como não te faltei ao respeito e não és ninguém para vires com esse tipo de tretas sobre honestidade, não te admito a ti nem a ninguém que ponhas em causa a minha honestidade. Não faltei ao respeito a ninguém, dei a minha opinião que vale tanto como a tua. Não gostas é problema teu! Mas falas direito porque não és mais do que eu nem do que ninguém! Entendido? A unica coisa que fizeste bem foi indicar que este tópico não é o correto. Mas isso, tens que dizer também das últimas 800 páginas em que só se fala do Cavani e de conversas da treta sobre norte e centro do país para avaliar quem é mais Benfiquista.
Quanto ao tema, eu sei muito bem a história do Benfica e onde estava o candidato A, o B e o C. Quando o Vilarinho tirou o Vale e Azevedo do Benfica, o Noronha estava na lista. Ainda bem, deu o seu contributo. Posteriormente o Vilarinho convidou o LFV para a direção e indicou-o mais tarde para a presidência. O resto todos sabemos. Não fez tudo bem, nem de perto nem de longe, mas muito menos fez tudo mal. Se hoje lutas por Cavanis e companhia, é porque tens condições para isso e alguém ajudou a que as tivesses. É preciso não ter memória curta. E quando dizemos que há negociatas, claro que há r eu gostava que não houvesse. Mas venha quem vier, continuarão a existir, sejam com o Noronha, o RGS ou o Tio Hipólito. Quem disser o contrário anda a dormir. E volto a perguntar, onde estavam estes candidatos todos nos ultimos 15 anos, quando o Benfica não tinha as condições que tem hoje? Porque não concorreram antes? Não queriam o trabalho dificil? A vida empresarial deles era mais importante? E porque deixou agora de ser? E o que pretendem para o Benfica que seja diferente do que temos agora? E é só isto. Cada um com o seu gosto, com a sua opinião, mas só tem que haver respeito.

se quiseres podes dar opinião sobre estes factos de 2020, apenas:

Perda em toda a linha para um rival falido
2/3 títulos do rival falido
Mais uma prestação europeia miserável
Opa ilegal
Tentativa de agressão a um sócio em plena assembleia geral
orçamento chumbado
saída em litígio do presidente da mesa da assembleia do clube
saída em litígio do presidente da mesa da assembleia da Sad
Arguido no caso lex
Fernando Tavares arguido no caso lex
Arguido no caso saco azul
Benfica SAD arguida no caso saco azul
Benfica Estádio arguida no caso saco azul
DSO arguido no caso saco azul

CheGueBorges

Citação de: Karel Alinho em 06 de Setembro de 2020, 19:59
Citação de: CheGueBorges em 06 de Setembro de 2020, 19:49
O Jorge das Transfers diz que se o Benfica passar à fase de grupos, vamos ter muitas surpresas.

Vai descansar, isso passa

Até dia 5 de Outubro falamos. A minha convicção é a mesma desde o primeiro dia.
Respeito e gabo-te a paciência!

Pinguinha

Citação de: Mafuso em 06 de Setembro de 2020, 18:36
Citação de: DiogoHaka em 06 de Setembro de 2020, 18:32
:clap1:
Citação de: Berna® em 06 de Setembro de 2020, 16:56
Sabem o que é mais importante que o cavani? O orelhas sair do poleiro!

São opiniões, respeito. Mas deixo a pergunta: quando o Benfica não tinha dinheiro, quando não era apetecível, onde andava o Noronha Lopes que vocês tanto pedem?
Era vice-presidente do Vilarinho que tirou de lá o Vale e Azevedo. Mais alguma pergunta?
Quando Vilarinho foi eleito , o LFV , era presidente do Alverca.
só 3 anos depois é que entrou no Benfica como director desportivo.

MLM

Se o George diz deve ser verdade  :rir:

Estou a brincar mas também acho que pode vir. Que a equipa e o JJ nao desiludam.

Fil1985

Citação de: DBdennisDB em 06 de Setembro de 2020, 19:48

Gostava que assim fosse.
Mas esse Jorge que vá PGPQP.
Define PGPQP, pf.

Sylphs

Espero que as surpresas sejam o Vieira, a sua entourage e os cavalos de troia dos amigos do Vilarinho fora do Benfica de uma vez por todas  :bandeiraslb2:

Bruno Gomes

Citação de: Fil1985 em 06 de Setembro de 2020, 20:14
Citação de: DBdennisDB em 06 de Setembro de 2020, 19:48

Gostava que assim fosse.
Mas esse Jorge que vá PGPQP.
Define PGPQP, pf.

Que vá para a Grande progenitora que o deu à Luz!!! Acho que é isso.

tomorcego

Imaginem que a resposta que o Cavani deu ao Benfica foi:
Ok, gosto da vossa proposta mas quero jogar numa equipa que vá disputar a Champions. Vou esperar por outras propostas e quando acabar o playoff decido.

Acham que o Benfica devia de recusar?... o Cavani seria um extra enorme.
Ganhou um estatuto no mundo do futebol que lhe permite fazer isto.

Isto é mais uma teoria, como é  lógico. Não tenho fontes, vou lendo e vou tentando perceber o que se passa.

Acredito que na semana de 20 de agosto esteve tudo muito perto de acontecer, mas por algum motivo não aconteceu...

Mais importante do que ele vir, é o Benfica chegar à fase de grupos... depois logo se vê.

jmm8-2

Citação de: tomorcego em 06 de Setembro de 2020, 20:27
Ok, gosto da vossa proposta mas quero jogar numa equipa que vá disputar a Champions. Vou esperar por outras propostas e quando acabar o playoff decido.

Isto é mais uma teoria, como é  lógico. Não tenho fontes, vou lendo e vou tentando perceber o que se passa.

Acredito que na semana de 20 de agosto esteve tudo muito perto de acontecer, mas por algum motivo não aconteceu...

Mais importante do que ele vir, é o Benfica chegar à fase de grupos... depois logo se vê.
Essa é a teoria que faz mais sentido. Ele tem a proposta na mão, e se o Benfica for a Champions fica mais perto de o conseguir contratar

Mariachi

O Ricardo Rodriguez da Suiça está encostado no Milan?

Ghost.Of.Red

Citação de: MLM em 06 de Setembro de 2020, 20:10
Se o George diz deve ser verdade  :rir:

Estou a brincar mas também acho que pode vir. Que a equipa e o JJ nao desiludam.

Calma.

Agora há dois.

O Tone das Francesinhas. E o Thone das Francesinhas

Mariachi

Citação de: jmm8-2 em 06 de Setembro de 2020, 20:31
Citação de: tomorcego em 06 de Setembro de 2020, 20:27

Essa é a teoria que faz mais sentido. Ele tem a proposta na mão, e se o Benfica for a Champions fica mais perto de o conseguir contratar

Eu aceitava, sem pestanejar!

UnKSLB

Citação de: Mariachi em 06 de Setembro de 2020, 20:39
O Ricardo Rodriguez da Suiça está encostado no Milan?
Foi para o Torino

Enviado do meu RMX1931 através do Tapatalk

O Património