Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

piratas15

Citação de: pcssousa em 07 de Setembro de 2020, 12:11
Citação de: joao_pedro1991 em 07 de Setembro de 2020, 12:04
Citação de: pcssousa em 07 de Setembro de 2020, 11:52
Não sei porque custa tanto a alguns que os outros escrevam porko ou porto (com minúscula). Não deveria importar a forma como os outros users se referem a outros clubes que nunca se deram ao respeito.
Só porque vês um delinquente a dar um chuto a um sem abrigo, vais fazer o mesmo a outro?

Somos diferentes, o nosso clube é gigante, não precisamos de descer ao nível dos outros para engrandecer o que é nosso.

Não percebi nada. Peço desculpa por isso.
😂😂😂😂😂👍👍👍

ilgiocobp

Dezenas de zucas no Twitter hoje a dar o Cavani como certo no Grémio  :o

Atirs

Deep Purple in Rock

Citação de: BenfiquismoIminente em 07 de Setembro de 2020, 11:56

Quanto ao assunto do tópico, os Gremistas entraram em modo igreja Cavanista e já começaram a delirar pelo homem seguir contas de cavalos  :rir:

Essa do Grémio é das mais hilariantes. Os rapazes, com muito esforço e a hipotecarem o futuro, ofereciam-lhe um ordenado máximo de 5M€. E ele, após recusar 12M€ do Beckham, 8 ou 9M€ do Benfica, alegadamente querer jogar ao mais alto nível (até se teoriza sobre equipas que estejam na Champions) para ir ao Mundial 2022, ia jogar para o Brasileirão por... estar perto de casa?! Sure, sure...

Até pode ir, está no seu direito e por mim tudo bem, mas a ser contratado pelo Grémio de certeza que vai haver muito dinheiro por fora. Coisa que na Europa, devido às SAD e a uma maior transparência (maior, não confundir com total), é muito difícil. Mas tudo é possível... menos ressuscitar mortos e viajar até ao sol. Digo eu, que não percebo nada disso.

Atirs

Cavani já tem pre-acordo com o Benfica caso passe a eliminatória da Champions. É só aguardar...

Chairman

Citação de: Atirs em 07 de Setembro de 2020, 12:48
Cavani já tem pre-acordo com o Benfica caso passe a eliminatória da Champions. É só aguardar...
Ah, ok. E joga o Playoff ?

fred_cardozo7

Então não era porque o PSG ainda estava na Champions?

Dava um livro as teorias para o Cavani não assinar. Peço é que se decidam sobre qual a teoria verdadeira!

O'Brien

Citação de: ilgiocobp em 07 de Setembro de 2020, 12:44
Dezenas de zucas no Twitter hoje a dar o Cavani como certo no Grémio  :o

Agora só falta adquirirem competências para controlo aéreo, de forma a acompanharem como deve ser, os aviões que saem da europa para lá.

Atirs

Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Setembro de 2020, 12:50

Dava um livro as teorias para o Cavani não assinar. Peço é que se decidam sobre qual a teoria verdadeira!

Aguarda e verás

fred_cardozo7

Citação de: Atirs em 07 de Setembro de 2020, 12:51

Aguarda e verás
Estou a aguardar desde o meio de Julho. Ou só vai ser contratado a 29 de Outubro em cima das eleições? O que umas eleições não fazem...

ArrasaBenfica

Bom dia caros companheiros de fórum, como minha primeira mensagem não podia deixar de vos saudar. Arrasa Benficaaa!!!   :slb2: :slb2: :slb2:

Deep Purple in Rock

Citação de: Chairman em 07 de Setembro de 2020, 12:50
Ah, ok. E joga o Playoff ?

Acho que o acordo prevê que jogue a 2ª parte da 2ª mão caso estejamos em risco de ser eliminados.

Deep Purple in Rock

Não podem ser várias? Há muitas que se encaixam umas nas outras... E assim, sim: poderias escrever um bom livro.

Atirs

Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Setembro de 2020, 12:52
Citação de: Atirs em 07 de Setembro de 2020, 12:51

Aguarda e verás
Estou a aguardar desde o meio de Julho. Ou só vai ser contratado a 29 de Outubro em cima das eleições? O que umas eleições não fazem...

o Playoff começa a 25 portanto..