Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

raymanzarek

Citação de: Mariachi em 07 de Setembro de 2020, 23:29
Agora que vi o tópico do Cav...jogadores livres aberto lembrei-me do Kedhira.

Está livre, não?

Não era uma boa ideia tentar?

Deve ser muito caro analisando o valor real que oferece à equipa. Nunca o achei nada de estrondoso, pese embora seja interessante para qualquer meio campo.

Pelo preço certo (se não pedisse muito) era uma boa possibilidade. Acrescentaria experiência, rigor tactico e qualidade ao plantel.

Edit : fui analisar melhor e pelos vistos tem jogado pouco, várias lesões nos últimos meses.

Como já tem 33 anos e até se fala na MLS, se calhar é melhor evitar.

ArrasaBenfica

Citação de: redeagle7 em 07 de Setembro de 2020, 23:25
Bora lá tentar...mais uma vez.
Não sei que abordagem devemos ter.
Explicar como se fossem crianças?
Resulta?

Conseguem participar no tópico sem trazer todos os assuntos que até têm tópico, para este espaço?
Se não conseguirem, avisem. A malta tranca isto de vez e já ninguém se chateia.

Uma coisa que se calhar alguns não perceberam.
Não são obrigados a postar aqui.
Se não têm nada para acrescentar ao tópico, se acham que não há nada pra falar sobre o tema do tópico, guess what? Não precisam postar nada!
Se estão com uma comichão incontrolável nos dedos e sentem que precisam de falar sobre alguma coisa que não se insere no tema, dou uma sugestão. Procurem um tópico onde se enquadre.
No meio de tantos tópicos que há no fórum, de certeza que vão encontrar o local ideal pra postar.

Se for denunciado excesso de offtopic, se for detectado por algum membro do staff, excesso de offtopic, será tudo bem analisado e iremos recorrer aos cartões.
Sempre dá algum tempo a algumas pessoas para refletirem fora do fórum, sem a pressão de ter que postar algo aqui.
Do "nosso índio" predilecto podemos continuar a postar certo?!... Visto que se trata de um jogador "livre"... :tocha: :tonge:

jmm8-2

Os mods também só querem protagonismo, sempre a implicar com este tópico fds

redeagle7

Citação de: ArrasaBenfica em 07 de Setembro de 2020, 23:34
Resulta?

Conseguem participar no tópico sem trazer todos os assuntos que até têm tópico, para este espaço?

Se não têm nada para acrescentar ao tópico, se acham que não há nada pra falar sobre o tema do tópico, guess what? Não precisam postar nada!
Se estão com uma comichão incontrolável nos dedos e sentem que precisam de falar sobre alguma coisa que não se insere no tema, dou uma sugestão. Procurem um tópico onde se enquadre.
No meio de tantos tópicos que há no fórum, de certeza que vão encontrar o local ideal pra postar.

Se for denunciado excesso de offtopic, se for detectado por algum membro do staff, excesso de offtopic, será tudo bem analisado e iremos recorrer aos cartões.
Sempre dá algum tempo a algumas pessoas para refletirem fora do fórum, sem a pressão de ter que postar algo aqui.
Do "nosso índio" predilecto podemos continuar a postar certo?!... Visto que se trata de um jogador "livre"... :tocha: :tonge:

Correcto.
Mesmo que não existam novidades, ou seja, não há assunto nenhum para acrescentar, mas sim, está inserido no tópico.
Não vejo nenhum problema de alguém bater contra uma parede insistentemente, se gosta...

S-Line

Só para avisar que cheguei agora das mini festas da sra dos remédios (protegidos claro) e estou que nem um cacho e não vi la o cavane.
Fartei-me de o chamar lá nas barracas e cabane num bi

ArrasaBenfica

Citação de: redeagle7 em 07 de Setembro de 2020, 23:37
Citação de: ArrasaBenfica em 07 de Setembro de 2020, 23:34
Resulta?

Correcto.
Mesmo que não existam novidades, ou seja, não há assunto nenhum para acrescentar, mas sim, está inserido no tópico.
Não vejo nenhum problema de alguém bater contra uma parede insistentemente, se gosta...
Tanto bate até que fura!!! Eu acredito... :slb2:

redeagle7

Citação de: S-Line em 07 de Setembro de 2020, 23:38
Só para avisar que cheguei agora das mini festas da sra dos remédios (protegidos claro) e estou que nem um cacho e não vi la o cavane.
Fartei-me de o chamar lá nas barracas e cabane num bi

Normal.
Eram barracas não eram Cabanes.

Fake Blood

Citação de: MFMoedas em 07 de Setembro de 2020, 13:34

E aqui conseguimos ver o habitat natural dos fontaneiros. Venham com cuidado que eles são facilmente assustáveis. Felizmente têm uma elevada taxa de reprodução e por cada fontaneiro que foge rapidamente surge outro. Sigam-me.

O fontaneiro tem o seu período reprodutivo entre junho e agosto do ano. Este ano, devido a uma maior hibernação, o fontaneiro saiu em agosto e durará algures até outubro. Durante a hibernação, o fontaneiro dorme nas cavernas nos meses de outono e inverno, saindo durante pouco tempo em janeiro para defecar fora da sua toca.

Ninguém sabe bem do que alimenta o fontaneiro, pensa-se que baseie a sua dieta em postas de twitter, seguidores de instagram e mensagens no messenger. Diz-se que alguns com maiores apetites se alimentam de likes em fóruns da internet. É curiosa a forma como o fontaneiro se alimenta, regra geral usando o seu rabo para provar o alimento, aspirando-o sofregamente e regurgitando-o sobre a forma de vómito pela boca que passa para os dedos e deixando mensagens em fóruns da internet.

Olhem, temos 2 fontaneiros em pleno ato de cortejo. Vejam como eles se rodeiam um ao outro, usando sons guturais para se cortejarem. "Vale o que vale", "sei de fonte segura", "disseram-me que", "vi no twitter", apenas alguns do sons que eles fazem. O ato reprodutivo do fontaneiro é, regra geral, curto e barulhento, com algumas ofensas à mistura. Depois da corte e do ato reprodutivo, os fontaneiros retiram-se de volta para a sua toca, onde mudam de pelagem e por vezes de nome. Conseguimos identificá-los no entanto pela sua forma de cortejo.

Façam silêncio, vem aí o predador dos fontaneiros, o moderador. O moderador é um caçador durante todo o ano, mas a sua presa predileta é de facto o fontaneiro. Olhem para a graciosidade com que o moderador amarela o fontaneiro, deixando-o em baixo durante 1 dia, apenas para voltar a atacar com dupla ferocidade, amarelando e por vezes consumindo o fontaneiro. Felizmente para o fontaneiro, ele sobrevive ao sistema digestivo do moderador e volta ao ativo algumas semanas depois.

Um nobre animal o fontaneiro, felizmente para nós que não se avizinha a sua extinção.
mega like, do melhor que já aqui li

Benfiquismo

Citação de: GondomarRed20 em 07 de Setembro de 2020, 16:37
Pessoal, eu já não sigo o Cavanismo!
Agora adotei a doutrina do Caganismo... que significa "cagar e andar"!
Se não quer jogar no Glorioso e continua ao cheiro de melhores propostas, então "safoda"!
Fixem pessoal... Caganismo!
Viva o Glorioso!
És tu tio?
Também estou nessa, siga para outra.

raymanzarek

Eu não tenho nada a ver com isso, e compreendo perfeitamente que andar a limpar páginas e páginas de off topic será certamente uma tarefa aborrecida, mas este tópico, pela sua natureza livre e abrangente, já convida um pouco a divagar...

Repentinamente parecemos todos crianças no jardim escola. Os users devem sentir - se parte integrante do problema e também da solução, procurando contrariar a proliferação de discussões etéreas ou pueris. Mas também são simultaneamente eles, com os moderadores e a partir do Sport Lisboa e Benfica e da paixão que a todos nos une, que ajudaram o fórum a crescer e a ser o que é hoje.

Por vezes parece que há demasiada energia negativa por aqui, sistematizada em constantes ataques de idoneidade, de maturidade, de benfiquismo ou de razão.

Nem é tanto o diz que disse, o carrossel incessante e disforme de fontes e tweets, de notícias alarves que procuram a afirmação na opacidade lógica.

É mais um sentimento constante de hostilizacão generalizada, de esgrimar argumentativo, da hierarquia de valores, da idade tatuada num post, na escola e no trabalho...

Eu tenho vindo menos cá (e não faço falta nenhuma, acreditem) porque, sinceramente, não tenho tido vontade. Entre os momentos em que um tópico está fechado, em que noutro se acusam hordes de users, torna-se difícil comunicar.

A culpa é minha, é nossa, é de todos. Anda um nervosismo muito grande no ar vindo não sei bem de onde.

E não, a culpa não é do Cavani, do irmão, do Luís Filipe Vieira ou do Rui Costa. Muito menos será alguma vez do Sport Lisboa e Benfica.

A culpa é toda a nossa. Desculpem o off-topic.

GondomarRed20

É isso.
Enquanto há vida há esperança!
Esperemos pelo "nosso índio"!
É isso!

Cob92

Citação de: djhifi em 07 de Setembro de 2020, 16:44
Tanto tempo e continua sem clube. E sem quaisquer notícias desde o Benfica ter formalizado a proposta.

Não me lembro de uma situação semelhante nos últimos anos tendo em conta a qualidade do jogador.

Estranhíssimo.

Eu acho è que o Cavani não vai vir infelizmente o meu Cavanismo perdeu-se..

Continuar a acreditar è continuar a sofrer o homem deve acabar no Atlético

Eu já estou a tentar viver com isso

Francescoli

E aqui conseguimos ver o habitat natural dos fontaneiros. Venham com cuidado que eles são facilmente assustáveis. Felizmente têm uma elevada taxa de reprodução e por cada fontaneiro que foge rapidamente surge outro. Sigam-me.

O fontaneiro tem o seu período reprodutivo entre junho e agosto do ano. Este ano, devido a uma maior hibernação, o fontaneiro saiu em agosto e durará algures até outubro. Durante a hibernação, o fontaneiro dorme nas cavernas nos meses de outono e inverno, saindo durante pouco tempo em janeiro para defecar fora da sua toca.

Ninguém sabe bem do que alimenta o fontaneiro, pensa-se que baseie a sua dieta em postas de twitter, seguidores de instagram e mensagens no messenger. Diz-se que alguns com maiores apetites se alimentam de likes em fóruns da internet. É curiosa a forma como o fontaneiro se alimenta, regra geral usando o seu rabo para provar o alimento, aspirando-o sofregamente e regurgitando-o sobre a forma de vómito pela boca que passa para os dedos e deixando mensagens em fóruns da internet.

Olhem, temos 2 fontaneiros em pleno ato de cortejo. Vejam como eles se rodeiam um ao outro, usando sons guturais para se cortejarem. "Vale o que vale", "sei de fonte segura", "disseram-me que", "vi no twitter", apenas alguns do sons que eles fazem. O ato reprodutivo do fontaneiro é, regra geral, curto e barulhento, com algumas ofensas à mistura. Depois da corte e do ato reprodutivo, os fontaneiros retiram-se de volta para a sua toca, onde mudam de pelagem e por vezes de nome. Conseguimos identificá-los no entanto pela sua forma de cortejo.

Façam silêncio, vem aí o predador dos fontaneiros, o moderador. O moderador é um caçador durante todo o ano, mas a sua presa predileta é de facto o fontaneiro. Olhem para a graciosidade com que o moderador amarela o fontaneiro, deixando-o em baixo durante 1 dia, apenas para voltar a atacar com dupla ferocidade, amarelando e por vezes consumindo o fontaneiro. Felizmente para o fontaneiro, ele sobrevive ao sistema digestivo do moderador e volta ao ativo algumas semanas depois.

Um nobre animal o fontaneiro, felizmente para nós que não se avizinha a sua extinção.

Isto entra directo para o meu top3 de posts que já li aqui.

Sensacional!!!

Bethinho

:2funny:  :2funny: :2funny:

ArrasaBenfica

Citação de: GondomarRed20 em 07 de Setembro de 2020, 23:53
É isso.
Enquanto há vida há esperança!
Esperemos pelo "nosso índio"!
É isso!
O Cavanismo não pode esmorecer, tem de cair é o ilusionismo da parte do ngl! Eu acredito depois venho buscar... :bandeiraslb2: