Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Archbig

Citação de: mastertuning em 08 de Setembro de 2020, 01:29
Na minha humilde opinião o Cavani vai acabar por vir para o Benfica pelo valores que o Benfica ofereceu, apenas penso que esteja a espera que possa aparecer alguma oportunidade melhor financeiramente por aconselhamento do irmao e que nos ultimos dias do mercado venham com falinhas mansas para o NGL a querer vir para ca caso entremos e espero que sim na Champions...

Não tenho torneiras, fontes, riachos ou seja o que for, é apenas como ja disse a minha opnião.

Por ultimo em relação ao Gremio alguem acredita nisso, se nos pediu 10M net ano acham que alguma vez o Gremio conseguiria pagar mais de 2M net ano, eles estao numa crise financeira, tiveram que pedir financiamento para ter ordenados em dia e pagar a credores.
Também podes ver por outro lado! Pode não ter o dinheiro, mas fica perto do seu país o que pode pesar

Jotenko

Citação de: Archbig em 08 de Setembro de 2020, 01:32
Na minha humilde opinião o Cavani vai acabar por vir para o Benfica pelo valores que o Benfica ofereceu, apenas penso que esteja a espera que possa aparecer alguma oportunidade melhor financeiramente por aconselhamento do irmao e que nos ultimos dias do mercado venham com falinhas mansas para o NGL a querer vir para ca caso entremos e espero que sim na Champions...

Não tenho torneiras, fontes, riachos ou seja o que for, é apenas como ja disse a minha opnião.

Por ultimo em relação ao Gremio alguem acredita nisso, se nos pediu 10M net ano acham que alguma vez o Gremio conseguiria pagar mais de 2M net ano, eles estao numa crise financeira, tiveram que pedir financiamento para ter ordenados em dia e pagar a credores.
Também podes ver por outro lado! Pode não ter o dinheiro, mas fica perto do seu país o que pode pesar

Vai comer a amuohe

mastertuning

O que sera preferivel?

Ficar a cerca de mil km da sua cidade natal, num campeonato pouco competitivo e que nem se sabe ainda se vai continuar por causa da pandemia, com os clubes a ficarem cada vez mais endividados e alguns ja com salários em atraso...

Ou então ficar no Benfica que é um grande nome na europa, a jogar a Champions a ter o protagonismo todo virado para si tanto na equipa como no próprio campeonato, ter a oportunidade de ganhar títulos (campeonato, taca, taca da liga e melhor marcador/jogador campeonato)

iSLBenfica

O Cavani quer continuar a jogar na europa e ser opção regular para disputar o próximo mundial pelo Uruguai.

Isto foi o que foi noticiado há uns meses atrás após se falar do interesse de clubes brasileiros por ele terminar contrato este ano e estar livre para assinar.

mastertuning

Por falar em Cavani alguém aqui conhece o @JuanRodrri ? anda por ai a circular que ele noticiou esta noite que o Cavani baixou as exigências e vai ter uma reunião esta semana com o Benfica

Iron Mask

Citação de: mastertuning em 08 de Setembro de 2020, 02:16
Por falar em Cavani alguém aqui conhece o @JuanRodrri ? anda por ai a circular que ele noticiou esta noite que o Cavani baixou as exigências e vai ter uma reunião esta semana com o Benfica

Mais fake não podia ser. Depois dessa do Cavani disse que o Porto ia atrás do Arrascaeta.

Archbig

Fake

Cris27

Citação de: Johnny7 em 08 de Setembro de 2020, 00:53
Haverá algum fundamento nas teorias que apontam o Cavani ao Maior, mediante a confirmação de entrada na Champions?

Haverá algum pre-acordo?

Achas mesmo que ele ia estar todo este tempo á espera , sem aceitar propostas de outros clubes, apenas para saber se vamos á Champions?

Léo_SLB20

Citação de: Cris27 em 08 de Setembro de 2020, 03:03
Citação de: Johnny7 em 08 de Setembro de 2020, 00:53
Haverá algum fundamento nas teorias que apontam o Cavani ao Maior, mediante a confirmação de entrada na Champions?

Haverá algum pre-acordo?

Achas mesmo que ele ia estar todo este tempo á espera , sem aceitar propostas de outros clubes, apenas para saber se vamos á Champions?
Isso é o mais logico ... o Cavani não ia assinar por um clube que não vai á champions !

Mas acho que esse assunto morreu mesmo e se ele quisesse voltar a conversar era oferecer o tecto salarial de cá e mais 2 ou 3 milhões para assinar ... se não quiser que vá pá china

Pinguinha

Se o patrão quer vender o Vinicius, então não tem alternativa em telofonar ao Cavani de novo.

Um ataque com darwin e seferovic ... era um completo suicidio .

Silveralho

Citação de: Pinguinha em 08 de Setembro de 2020, 03:52
Se o patrão quer vender o Vinicius, então não tem alternativa em telofonar ao Cavani de novo.

Estás a dizer isso ao gajo que se lembrou de atacar o penta com Varela na baliza?

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

magic_maker

Citação de: Silveralho em 08 de Setembro de 2020, 05:54
Citação de: Pinguinha em 08 de Setembro de 2020, 03:52

Estás a dizer isso ao gajo que se lembrou de atacar o penta com Varela na baliza?

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Com varela depois de ter vendido também 2 titulares da defesa, linddlof e Nelson semedo

+1benfiquista

Já acreditei em muitas teorias, mas essa do Cavani ter acordo e estar à espera da nossa entrada na CL não entra na minha cabeça... O que me parece é que ele tem a proposta do Benfica na mão e vai esperar mais umas 2 ou 3 semanas para ver o que lhe aparece.

Vai esperar ao máximo por um abalo no mercado que faça surgir mais propostas...

DiogoHaka

Conta falsa de um adepto portista imbecil e frustrado. Convinha que todos denunciassem a conta. .

King Ghost

Citação de: +1benfiquista em 08 de Setembro de 2020, 08:04
Já acreditei em muitas teorias, mas essa do Cavani ter acordo e estar à espera da nossa entrada na CL não entra na minha cabeça... O que me parece é que ele tem a proposta do Benfica na mão e vai esperar mais umas 2 ou 3 semanas para ver o que lhe aparece.

Vai esperar ao máximo por um abalo no mercado que faça surgir mais propostas...
Deve ter a proposta do Benfica e de mais 2 ou 3 clubes e espera por mais propostas para no fim de mercado decidir pela melhor.