Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Silveralho

O assunto cavani é complicado.
Quanto mais tempo passa mais perigoso se torna para ele, mais portas se poderão abrir e alguém oferecer o valor que ele pede, mas algumas se vão fechar porque a liga inglesa e espanhola arrancam neste fim de semana e a italiana e alemã na seguinte.
Assumindo que o jogador não tem covid nem precisa fazer 15 dias de quarentena, ele ainda precisa de umas 2 semanas para fazer a sua pré época.

Ou então vai para uma liga secundária onde sabe que com uma semana é titular porque é o Cavani e até com uma perna as costas é o maior da aldeia.

Um clube de topo que esteja disposto a pagar o que ele pede é complicado apesar de haver, mas para isso ele teria de já estar disponível de imediato a começar.
Ou então está só à espera que o Napoli abra uma vaga e ele vai para lá a receber menos do que pede mas acaba a carreira em "casa".

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Jotenko

Bom dia malta estou na bicha dos carros para a inspeção algum conselho????

glorioso41

King Ghost

Citação de: Jotenko em 08 de Setembro de 2020, 08:23
Deixa uma nota na consola.

DRCNN

instala o candy crush.

zedoscalotes

sai da bicha e mete-te na fila

PedroBenfica

Citação de: zedoscalotes em 08 de Setembro de 2020, 09:11

Já há fotos do Jotenko na bicha

zedoscalotes

Citação de: PedroBenfica em 08 de Setembro de 2020, 09:14
Citação de: zedoscalotes em 08 de Setembro de 2020, 09:11

Já há fotos do Jotenko na bicha

é ele atrás com umamala?

nuno16577

Citação de: Cris27 em 08 de Setembro de 2020, 03:03
Citação de: Johnny7 em 08 de Setembro de 2020, 00:53
Haverá algum fundamento nas teorias que apontam o Cavani ao Maior, mediante a confirmação de entrada na Champions?

Haverá algum pre-acordo?

Achas mesmo que ele ia estar todo este tempo á espera , sem aceitar propostas de outros clubes, apenas para saber se vamos á Champions?
Pois , tanto não quis esperar que até já assinou por ....  Ops, que se saiba ninguém.

Silveralho

A verdade é que se Cavani aguentou uns meses sem assinar não seria por mais 2 semanas ou pouco mais.
No entanto essa teoria da Champions tem tanto de plausível como não.
A verdade é que a história entre Benfica e Cavani está mal contada e continuo sem entender como é que o Benfica paga o avião para o ir buscar e levar para Ibiza sem ter qualquer tipo de garantia por parte do jogador.

Vmaduro

Tenham calma que o homem está só à espera da entrada na fase de grupos da liga dos campeões.

Senhor Aimar

Citação de: Silveralho em 08 de Setembro de 2020, 09:31
A verdade é que se Cavani aguentou uns meses sem assinar não seria por mais 2 semanas ou pouco mais.
No entanto essa teoria da Champions tem tanto de plausível como não.
A verdade é que a história entre Benfica e Cavani está mal contada e continuo sem entender como é que o Benfica paga o avião para o ir buscar e levar para Ibiza sem ter qualquer tipo de garantia por parte do jogador.

Acho q não tem nada de mal contado.
Pelo q ouvi dos comentadores na televisão essa história de pagar o voo já foi desmentida.
Benfica fez uma proposta e melhorou-a e pelos vistos o jogador não aceitou ou não respondeu.
Para mim esta história está mais q encerrada e prece q p o Benfica tb.
So o vosso desejo acérrimo de ter Cavani ainda mantém essa chama viva... nas vossas cabeças.
Daí acreditarem, ou quererem acreditar, em qq fontanário q aqui apareça e q diga o que gostavam de ouvir

O Património

Também não entendo qual é a comichão que algum pessoal tem com quem acredita ainda na vinda do Cavani.

De que forma isso afecta o Benfica? Zero.

Deixem as pessoas sonhar, quando o mercado acabar, o sonho termina (em realidade ou não).

Até lá vão ter que lidar com quem ainda acredita, mesmo que todos os sinais indiquem o contrário.

Bethoven

O futebol é mesmo o maior lixe de lavagem de dinheiro que pode haver, sobretudo em Portugal.

Em ano que o mundo vive uma situação nunca vista, nem publico deverá haver nos estádio o que se vê?

Clubes a investir á maluca...Benfica contrata a sua aquisição mais cara de sempre um miúdo da segunda liga espanhola!

Sporting deveria dar 6,5 por 60% de um gajo do Fama.

E estas saidas dos porcos' Enfim....

È um Mundo podre, sou completamente contra o fdp do Vieira, mas se alguém honesto vai para a direcção como o Noronha desportivamente estamos lixados.

Ou então prendam a merda dos dirigentes/empresários essa escumalha toda que anda por ai a lavar trocos.