Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

djhifi

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Setembro de 2020, 18:45
Citação de: vcarreiro em 08 de Setembro de 2020, 18:28
Citação de: Tommytukamoto em 08 de Setembro de 2020, 18:10
Parece-me claro que só vai considerar vir para cá se não aparecer mais nada.
Como disseram aqui e bem , somos a gaja gorda que ninguem liga , até ser quase o fim da noite e nao terem sacado uma gaja melhor.

É só a minha opinião , vale o que vale
Por vezes a gorda surpreende ..... :D :D :D

Lembra-me os tempos de universidade em que eu tinha uma colega de turma que era extremamente feia e gorda. Todos os gajos gozavam com a cara dela. O que é certo é que quando ela ia para os copos, facturava sempre. Quase sempre era um gajo bêbedo ou algum faminto que tinha tido pouco sucesso no engate nessa noite, mas havia sempre alguém. A miúda era simpática, descontraída e sabia bem que não era nada apelativa, mas quando tinha fome, atirava-se ao gajo que estivesse mais à mão, mesmo sabendo que ela era sempre a última escolha da noite, que só servia para quem não tinha conseguido safar-se durante a noite.

Por outro lado, tinha uma grande amiga que era lindíssima é um dia confessou-me que andava há já algum tempo faminta. Como era extremamente bonita, ela intimidava um pouco os gajos que nem se metiam com eles. E os que se metiam com ela nunca eram do seu gosto, pois os standards dela eram elevados.

Somos a gorda mas vamos comer!!!

Conclusão: Eras o Jorge Mendes da tua Faculdade.  ;D

Nutmeg

Apenas um teste, calma aí nos insultos.

O que acham de aliciar o Alex Telles se não sair do putedo até janeiro?

+1benfiquista

+1benfiquista

Citação de: Nutmeg em 08 de Setembro de 2020, 19:11

Todo o Alex Telles é merda.

Puta que o pariu...

Karel Alinho

Citação de: +1benfiquista em 08 de Setembro de 2020, 19:12
Lá se foi a tese da quarentena do Cavani...

Todas as teses estão a ser refutadas...excepto uma.  :cool2:

Nenad25

Foi para Paris, o bicho.

Queres ver que o Paredes tinha razão?

Fiquei com bastante pó a este gajo, confesso.

Mafuso

Nós definitivamente não sabemos negociar! Qd o cabrao foi pra ibiza, falava-se com o Nhaga pra ele e o irmão ficarem com uma caganeira de tal forma que se borravam de 5 em 5 minutos até assinarem o contrato. Haviam de ver se ele nao assinava por menos de 1 milhão!

Kyoto

A maioria dos jogadores do focul tem odio ao Benfica. Faz parte da cultura do clube. Aqui é que damos espaço aos nossos capitães para apalparem o rabo dos aniversários mesmo quando estamos a ser humilhados em campo

red_eyes_mafia

Citação de: Nenad25 em 08 de Setembro de 2020, 19:18
Foi para Paris, o bicho.

Queres ver que o Paredes tinha razão?

Fiquei com bastante pó a este gajo, confesso.
Que disse o Paredes?

JJJJJJ

apesar de tudo é o melhor LE a jogar em Portugal

TitoCardozo

Citação de: Cob92 em 08 de Setembro de 2020, 19:05
https://www.instagram.com/p/CE4i-5Miw5Y/?igshid=1fgoux5a367mc

Pessoal o Cavani está em Paris e os adeptos estão a fazer o trabalhos deles..

È hora de todos nós Benfiquistas de Paris encontrar o Cavani e fazer a mesma coisa !!!  :flagglorioso:
UISH! "on va essayer" ... sera que disse isso so para ser cordial com o rapaz, ou sera que ha hipotese de voltar ao PSG, nao encontrando uma melhor opçao ao gosto dele?

Cob92

Citação de: TitoCardozo em 08 de Setembro de 2020, 19:56
Citação de: Cob92 em 08 de Setembro de 2020, 19:05
https://www.instagram.com/p/CE4i-5Miw5Y/?igshid=1fgoux5a367mc

Pessoal o Cavani está em Paris e os adeptos estão a fazer o trabalhos deles..

È hora de todos nós Benfiquistas de Paris encontrar o Cavani e fazer a mesma coisa !!!  :flagglorioso:
UISH! "on va essayer" ... sera que disse isso so para ser cordial com o rapaz, ou sera que ha hipotese de voltar ao PSG, nao encontrando uma melhor opçao ao gosto dele?

Qualquer jogador para que os adeptos os deixam em paz falam para fazer prazer.

Ele quando fala com o adepto vê-se que ele quer ir embora mais do que outra coisa até porque o adepto em questão vai e fala com ele com algum forcing.

O Cavani tem mais chances de acabar no Grêmio que renovar com o Psg acho eu.

Jakub

Riesk

É o melhor LE do tugao, mas não presta como profissional. Não é preciso insultar adversários para mostrar amor metálico pelo fócul.
E como nenhum jogador está acima do Sport Lisboa e Benfica por mim pode ir de vela para onde quiser. Aqui nem pintado de ouro por mim claro

Jmarques10

Citação de: Riesk em 08 de Setembro de 2020, 20:11

É o melhor LE do tugao, mas não presta como profissional. Não é preciso insultar adversários para mostrar amor metálico pelo fócul.
E como nenhum jogador está acima do Sport Lisboa e Benfica por mim pode ir de vela para onde quiser. Aqui nem pintado de ouro por mim claro

Não trocava pelo Grimaldo. Defende mal e ataca pior. É um Layun 2.0 Muito bom nas balas paradas. Mas cada um com o seu