Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Toalhete

Citação de: Jmarques10 em 09 de Setembro de 2020, 14:07
Vai para o Inter. É o destino provável. Basta o Lautaro sair. É certinho. A Juve vai buscar o Suarez. Porta fechada aqui. Fala-se é que o Barcelona não quer investir 90 milhões na contratação de um ponta de lança. Com Koeman e com menos tiki-taka e mais fulgor físico e intensidade, é possível que Cavani também possa interessar ao Barcelona.
Também há a Roma. Mas será que estão em condições de pagar aquilo que o Cavani exige? Barcelona, Inter e Roma. Diria que são as 3 opções

Não vejo um clube a despachar o Suárez para depois ir buscar o Cavani.

Se despacham o Suárez é porque querem alguém mais novo, e que dê garantias. Renovação para o futuro.
Um jogador que marcou 4 golos na última época não é grande garantia.

ArrasaBenfica

Citação de: Marcos dos Santos em 09 de Setembro de 2020, 10:07
Citação de: Silveralho em 09 de Setembro de 2020, 10:05
Continuo a achar que cavani terá já um pré acordo com algum clube.
O facto de se ter mantido afastado de grandes filmes ao longo da sua carreira mostra que tem algum cérebro, e andar a trabalhar nas terras durante as férias, quando ganha 500mil por mês mostra alguma humildade.

Mas também é público que ele gosta de esticar as férias e já teve problemas por isso no PSG.

Não me parece que ele se arrisque a andar até às última para definir o seu futuro e com isso perder a margem negocial.

Agora é esperar para ver com quem é que ele hipoteticamente terá o pré acordo.

Ao Vieira convinha que o jogador viesse mais o mais próximo das eleições possível, o jogador que aparentemente gosta de esticar as férias ganha mais um mês de descanso sabendo que vai receber perto do que recebia antes mesmo tendo já 33 anos .... básicamente juntar a fome à vontade de comer.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
E o JJ ia papar essa ideia do Vieira?
Tem de papar e se reparares já presta apoio à sua candidatura, ah e tal desde que eu sai o Benfica cresceu muito... Das melhores instalações e condiçoes mundias... Isso é quê se não se não um "porta estandartes". :bandeiraslb2:

Jotenko

Citação de: VascoPaneira em 09 de Setembro de 2020, 16:00
Boa tarde, onde me dirijo para me desvincular do Cavanismo? Deixei de acreditar e por isso é melhor seguirmos caminhos separados... É pena.

FOGUEIRA COM ELE

BRUXARIA

INFIEL!!!!! INFIEL!!!!!

Minigates

Citação de: Jotenko em 09 de Setembro de 2020, 16:39
Citação de: VascoPaneira em 09 de Setembro de 2020, 16:00
Boa tarde, onde me dirijo para me desvincular do Cavanismo? Deixei de acreditar e por isso é melhor seguirmos caminhos separados... É pena.

FOGUEIRA COM ELE

BRUXARIA

INFIEL!!!!! INFIEL!!!!!
Fogueira com os hereges!!!
:bah2:

Karel Alinho

Citação de: raymanzarek em 09 de Setembro de 2020, 12:51
Está mais que visto que Cavani não tem o mercado que estava à espera.

Aliás, duvido muito que receba alguma vez uma proposta tão boa como a nossa.

Mas não me parece que ele esteja muito preocupado com isso, nem com o facto de jogar futebol

Concordo com tudo, excepto com a última frase. E quando cá chegar, veremos o profissionalismo dele dentro de campo.

bmuc79

Até o facto de termos jogos à porta fechada se revela um erro estratégico ir buscar um jogador deste valor e dimensão do Cavani.
Fica para uma próxima altura um jogador deste nível.

RSL

Este impasse do Cavani, começa a ser quase bíblico. Arre que o gajo nunca mais assina com alguém, para podermos todos colocar um fim a isto...

xeriff

Citação de: RSL em 09 de Setembro de 2020, 17:17
Este impasse do Cavani, começa a ser quase bíblico. Arre que o gajo nunca mais assina com alguém, para podermos todos colocar um fim a isto...
já assinou e a seu tempo será divulgado , é o que eu acho sem fontes

J_Pinto_8

Confesso que andei maluco com a possibilidade da vinda do Cavani.

Penso que já me passou.

Aliás, após gasto elevado em Darwin, proximidade de jogos importantes, permanência de Vinicius... e acima de tudo falta de interesse de Cavani em jogar - eu começo a achar melhor que não venha mesmo.

Mas só para dizer que vejam alguns vídeos de adeptos do Grémio.

Aviões, invenções, chega, não chega, já chegou, disse no Twitter, wasap...
Epá, parecem uns maluquinhos.

Assim é que se vê o estado em que estávamos.

RSL

Citação de: J_Pinto_8 em 09 de Setembro de 2020, 17:33
Confesso que andei maluco com a possibilidade da vinda do Cavani.

Penso que já me passou.

Aliás, após gasto elevado em Darwin, proximidade de jogos importantes, permanência de Vinicius... e acima de tudo falta de interesse de Cavani em jogar - eu começo a achar melhor que não venha mesmo.

Mas só para dizer que vejam alguns vídeos de adeptos do Grémio.

Aviões, invenções, chega, não chega, já chegou, disse no Twitter, wasap...
Epá, parecem uns maluquinhos.

Assim é que se vê o estado em que estávamos.

Tudo isso me parece muito familiar...

Vieri

Citação de: Toalhete em 09 de Setembro de 2020, 16:23
Citação de: Jmarques10 em 09 de Setembro de 2020, 14:07
Vai para o Inter. É o destino provável. Basta o Lautaro sair. É certinho. A Juve vai buscar o Suarez. Porta fechada aqui. Fala-se é que o Barcelona não quer investir 90 milhões na contratação de um ponta de lança. Com Koeman e com menos tiki-taka e mais fulgor físico e intensidade, é possível que Cavani também possa interessar ao Barcelona.
Também há a Roma. Mas será que estão em condições de pagar aquilo que o Cavani exige? Barcelona, Inter e Roma. Diria que são as 3 opções

Não vejo um clube a despachar o Suárez para depois ir buscar o Cavani.

Se despacham o Suárez é porque querem alguém mais novo, e que dê garantias. Renovação para o futuro.
Um jogador que marcou 4 golos na última época não é grande garantia.

Às vezes é só mesmo por ser diferente.
Repara que até a Heidi Klum foi trocada pela mulher a dias...

Miguel23xxx

Citação de: Maxell em 09 de Setembro de 2020, 14:23
Citação de: Miguel23xxx em 09 de Setembro de 2020, 14:10
Ele pede muito, mas se quer mesmo isso devia ir para a China
já não se fazem contratos milionários na China...tiraram essas regalias a novas aquisições.

Ainda bem, nos do povo que trabalhamos para comer e pagar contas nao e facil.

Clau_21

Citação de: xeriff em 09 de Setembro de 2020, 17:31
Citação de: RSL em 09 de Setembro de 2020, 17:17
já assinou e a seu tempo será divulgado , é o que eu acho sem fontes
Infelizmente até já me esqueci dele.

É triste. Acreditei na magia de ele ser contratado e afinal pufff :(

frodriguez

A malta do Grémio está neste momento a passar pelo que nós passámos há umas semanas atrás. Chega amanhã..chega segunda-feira..

É manter a fé. O Dr. Notável é que sabe.

GTtdi_SLB

Citação de: Xinas em 09 de Setembro de 2020, 10:15
Depois de assegurada a Champions :

Cavani
Gerson
Bruno Henrique

Deve ser isto....
Eu trocava essa tralha toda pelo Mady Camara. Sem pestanejar.