Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

DiogoHaka

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Setembro de 2020, 21:47
o afastamento aparente do cavani em relaçäo ao futebol apenas levanta mais e mais dúvidas sobre o que ele pretende para o seu futuro. Talvez já esteja cansado dessa vida, näo é normal um indivíduo com o seu curriculum permitir-se que se gorem oportunidades umas atrás das outras. Já está mais para férias que outras coisas. Malta milionária desleixa-se um bocado.
Não vês goradas possibilidades se já tiveres o teu futuro mais do que definido

Minigates

Citação de: +1benfiquista em 10 de Setembro de 2020, 00:23
Citação de: Redceltic em 10 de Setembro de 2020, 00:17
Citação de: +1benfiquista em 10 de Setembro de 2020, 00:06
Citação de: Redceltic em 10 de Setembro de 2020, 00:02
Citação de: +1benfiquista em 09 de Setembro de 2020, 23:59
Eliminatórias a uma mão beneficiam sempre o underdog. Mas não há desculpas para não passar o PAOK....

Eliminatórias a uma mão eram a forma como se disputava a taça de Portugal. Não ha nenhum underdog que tenha mais titulos que os 3 grandes enquanto esse sistema foi o usado.

O Alverca eliminou o Sporting num jogo. Se fossem dois, muito provavelmente o Sporting dava a volta na segunda mão, por exemplo. E basta veres que desde que as meias finais têm dois jogos as surpresas nessa fase diminuíram.
E com que equipa jogou o sporting esse jogo? Utilizou os melhores jogadores disponíveis ? Ou usou uma serie de habituais suplentes?

Não me lembro, mas mesmo com suplentes, em duas mãos teriam mais possibilidades de passar. É mais provavel apanhar um dia mau do favorito que dois... É matemático.
Isso depende. Na 2a volta da época passada com o lage, era mais provável o Benfica ter um dia mau do que um bom....  :smokin:

_JonasThern_

Eliminatórias a uma mão beneficiam sempre o underdog. Mas não há desculpas para não passar o PAOK....

Eliminatórias a uma mão eram a forma como se disputava a taça de Portugal. Não ha nenhum underdog que tenha mais titulos que os 3 grandes enquanto esse sistema foi o usado.

O Alverca eliminou o Sporting num jogo. Se fossem dois, muito provavelmente o Sporting dava a volta na segunda mão, por exemplo. E basta veres que desde que as meias finais têm dois jogos as surpresas nessa fase diminuíram.

Num Alverca x Sporting o underdog é o Sporting, por favor...

Em 8 jogos, 4 vitórias para o Alverca, 1 empate e 3 derrotas.

Minigates

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Setembro de 2020, 01:19

MANTORRAS  :bandeira1:

SiAn

Citação de: +1benfiquista em 10 de Setembro de 2020, 00:14
Citação de: tfouto em 10 de Setembro de 2020, 00:07

Basta o PAOK marcar primeiro, e vão começar todos a tremer e a ficar nervosos.

Gostei do que vi da nossa parte com o Rennes e pelo que vi do ano passado do PAOK defendem muito mal. Há sempre surpresas mas estou confiante.

E não acho que interfira nada com o negócio Cavani. E seria muito mau sinal ele ter medo de vir ajudar nessa qualificação lol
Acho que mais medo teria de ter o Benfica se tivesse o Cavani e n conseguisse passar à fase de grupos. Não sei como é que seria sequer possível entrar para um negócio destes sem ter o encaixe da Champions garantido logo no 1º ano. Claro que para o ano podemos voltar a estar na mesma situação, mas até lá teríamos tempo de arranjar uma solução.
Por isso, se há a mínima chance do Cavani vir (eu acho que não virá) isso só será possível se o risco da Champions for zero, ou seja, termos acesso garantido e consequentemente 40M em caixa. Tudo o que não seja risco zero, é como ter uma bomba nas mãos sem saber se vai explodir ou não.
E, para além disso, tendo em conta a campanha eleitoral que se avizinha, isso seria um win-win para o Vieira, ter Champions e Cavani.

GondomarRed20

Depois do que o Futre deu a entender quando respondeu ao Amaral, não tenho a mínima dúvida que o "nosso índio" vai assinar!
Só não sei é por quem...

tjdy

Espero que o Cavani venha com ganas, pois o porto acabou de contratar um jogador que segundo o Cândido Costa tem uma excelente relaçao com bola e é sanguinário e sedento, vale o que vale...

antiporcos

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Setembro de 2020, 01:19

Cum caralho, que pontapé na boca, não sabia dessa estatística. 8 jogos não é um ou dois. Eh pá, está na hora dos gajos fecharem o tasco. Isso é bater no fundo.

GTtdi_SLB

vermelhoftw

Sim vamos mesmo esperar pela champions para finalizar compras...já trabalhamos mal e lentamente o que dizer de ter apenas 6 dias pra trazer jogadores...

chocapito

Eu só quero mais que é que o Cavani se.. F***

Bom dia a todos.

Silveralho

Citação de: chocapito em 10 de Setembro de 2020, 07:03
Eu só quero mais que é que o Cavani se.. F***

Bom dia a todos.
Olha que Deus castiga!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Jotenko

Citação de: GondomarRed20 em 10 de Setembro de 2020, 01:50
Depois do que o Futre deu a entender quando respondeu ao Amaral, não tenho a mínima dúvida que o "nosso índio" vai assinar!
Só não sei é por quem...

O que o Futre disse?????

WeAreSLB!

Citação de: Jotenko em 10 de Setembro de 2020, 08:48
Citação de: GondomarRed20 em 10 de Setembro de 2020, 01:50
Só não sei é por quem...

O que o Futre disse?????

Deu a entender que o negócio ainda se pode fazer, especialmente se o Benfica Entrar na champions.

Algo como "ainda vais ter uma surpresa"