Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Vermelho Infinito

Parece-me certo que vai para o Atlético, aparte de todo este folclore das últimas 24h aqui.
Resta-nos atacar um grande nome, que a estrutura tem de ir desencantar a algum lado e descalçar a bota que calçou, isto se o Vinicius não contar e porque o Darwin é uma senhora incógnita.
Só espero que não se leve com refugo do patetico para facilitar o negócio. Qualquer conversa com aquele clube deveria ser imediatamente recusada.

nuno16577

Citação de: zefo em 11 de Setembro de 2020, 08:34
Citação de: nuno16577 em 11 de Setembro de 2020, 08:31
Citação de: xeriff em 11 de Setembro de 2020, 08:14
O Rui Costa não disse nada disso e o Futre sabe tudo sobre o negócio .Repito o Fire disse aquilo que quiseram que ele dissesse por saberem que ele vinha dizer aqui.
Ora aí está, e não estou a dizer que o Fire mentiu, mentiram foi ao Fire , é o que penso.
Então és daqueles que acredita que o Fire é apenas uma caixa de ressonância da direcção.
Não e se leres o que disse " Mentiram ao Fire" , ele acreditou e disse aqui o que sabia.

nuno16577

Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Setembro de 2020, 09:17
Parece-me certo que vai para o Atlético, aparte de todo este folclore das últimas 24h aqui.
Resta-nos atacar um grande nome, que a estrutura tem de ir desencantar a algum lado e descalçar a bota que calçou, isto se o Vinicius não contar e porque o Darwin é uma senhora incógnita.
Só espero que não se leve com refugo do patetico para facilitar o negócio. Qualquer conversa com aquele clube deveria ser imediatamente recusada.
Se for , qu vá rápido, assim acabam-se-me as esperanças, só espero é que não sejamos nós a abrir a vaga para ele poder ir para lá.

Kaligula12

Por acaso na imprensa na lista dos avançados cobiçados pelo Atletico nao aperece Cavani.
Até diziam que a prioridade era Lacazette mas em primeiro tinham de vender alguns dos seus jogadores

Silveralho

Citação de: The Horror em 11 de Setembro de 2020, 09:01
Citação de: Rumoao38 em 11 de Setembro de 2020, 08:58
Citação de: The Horror em 11 de Setembro de 2020, 08:02
Citação de: sohei82 em 11 de Setembro de 2020, 07:59
Citação de: nuno16577 em 11 de Setembro de 2020, 07:43
Citação de: The Horror em 11 de Setembro de 2020, 07:41
Citação de: maior que portugal em 10 de Setembro de 2020, 20:47
Citação de: JJJJJJ em 10 de Setembro de 2020, 20:45
Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:14
Está quase  :drunk:

ps: para as flores de estufa, nao recebi nenhuma info hoje. Simplesmente acredito que está quase
criasse essa imagem, só porque tens um feeling, sem nenhuma info?  :victory:
sabes que no fórum há mais pessoas que têm infos e que por principios não abrem a boca?

Vou escrever devagarinho...

O  C A V A N I   N Ã O  V E M  P A R A  O  B E N F I C A!
Tens a certeza do que dizes ?

Não, não tem, mas isso não interessa nada!  ::)

Puto iniciado ------------------------------------------> Vai para a casota, que os adultos estão a falar.
Que nojo de comentário. Tu já foste iniciado também.
Nojo mesmo. Deves achar que és alguém no Mundo por teres um nick "sénior"

De onde é que apareceste, tb?

O termo "casota" é metafórico, seu cenas!

Fdx, é com cada um...

Em vez de fazer "mea culpa" e perceber que mandar alguém que não conheces para a "casota" é excessivo, optas por apelidar alguém de burro.

Um pouco de humildade poderia fazer jeito.

AlexanderMostovoi

Nenhuma da imprensa mais próxima do Atlético avança sequer com essa possibilidade. Os nomes em cima da mesa neste momento são Lacazzette e Raul de Tomás.

+1benfiquista

Citação de: Francescoli em 11 de Setembro de 2020, 09:13
Citação de: AquillaRossa em 11 de Setembro de 2020, 08:59
Cavani continua a ser uma possibilidade.

O nosso caríssimo Walter "Ferguly" cometeu gravíssimos erros de cálculo e pensava ter propostas financeiramente atrativas de colossos.

O Benfica é o projecto desportivo mais interessante que lhes chegou, e o jogador está de facto interessado mas parece me que se rodeia de gente pouco recomendável.

Esperar até Outubro é um bluff autêntico. E as outras propostas que tem são financeiramente boas, porém um campeonatos de pouquíssima expressão.

Acredito que a partir de quarta possamos ter mais novidades.

Eheheheh, nunca falha!

É o sabat do Cavanismo...

+1benfiquista

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2020, 09:23
Nenhuma da imprensa mais próxima do Atlético avança sequer com essa possibilidade. Os nomes em cima da mesa neste momento são Lacazzette e Raul de Tomás.

Também ninguém desmentiu a conversa com o Simeone no fim-de-semana em que saiu a noticia a dizer que o Benfica deixou de negociar...

Isto está entre Benfica e Atlético.

Rumoao38

Citação de: The Horror em 11 de Setembro de 2020, 09:01
Citação de: Rumoao38 em 11 de Setembro de 2020, 08:58
Citação de: The Horror em 11 de Setembro de 2020, 08:02
Citação de: sohei82 em 11 de Setembro de 2020, 07:59
Citação de: nuno16577 em 11 de Setembro de 2020, 07:43
Citação de: The Horror em 11 de Setembro de 2020, 07:41
Citação de: maior que portugal em 10 de Setembro de 2020, 20:47
Citação de: JJJJJJ em 10 de Setembro de 2020, 20:45
Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:14
Está quase  :drunk:

ps: para as flores de estufa, nao recebi nenhuma info hoje. Simplesmente acredito que está quase
criasse essa imagem, só porque tens um feeling, sem nenhuma info?  :victory:
sabes que no fórum há mais pessoas que têm infos e que por principios não abrem a boca?

Vou escrever devagarinho...

O  C A V A N I   N Ã O  V E M  P A R A  O  B E N F I C A!
Tens a certeza do que dizes ?

Não, não tem, mas isso não interessa nada!  ::)

Puto iniciado ------------------------------------------> Vai para a casota, que os adultos estão a falar.
Que nojo de comentário. Tu já foste iniciado também.
Nojo mesmo. Deves achar que és alguém no Mundo por teres um nick "sénior"

De onde é que apareceste, tb?

O termo "casota" é metafórico, seu cenas!

Fdx, é com cada um...
Olha não sou iniciado, portanto de acordo com os teus padrões tens de me responder
Não é pelo termo casota. É pelo comentário em si. Mas bastaram 2 posts para te tirar a pinta. Tens o rei na barriga portanto fica com ele.
Pode ser que um dia te lixes.

Vermelho Infinito

Citação de: Kaligula12 em 11 de Setembro de 2020, 09:21

Por acaso na imprensa na lista dos avançados cobiçados pelo Atletico nao aperece Cavani.
Até diziam que a prioridade era Lacazette mas em primeiro tinham de vender alguns dos seus jogadores

Depois de ter visto o link do Chiringuito essas duvidas, que também tinha, dissiparam-se. Além disso é sabido que a sua família prefere o Atletico, pelo que saiu na CS nacional e internacional, mesmo depois do escândalo que as duas partes tiveram.
Como se diz, no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira e para mim é mais que óbvio que lhe é o destino mais provável.

Marcos dos Santos

Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Setembro de 2020, 09:32

Depois de ter visto o link do Chiringuito essas duvidas, que também tinha, dissiparam-se. Além disso é sabido que a sua família prefere o Atletico, pelo que saiu na CS nacional e internacional, mesmo depois do escândalo que as duas partes tiveram.
Como se diz, no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira e para mim é mais que óbvio que lhe é o destino mais provável.
Também acho que vai mesmo para lá, mesmo apesar de que a imprensa que tenho lido aponta todos os nomes menos ele. Até o RDT já vi.

Vermelho Infinito

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2020, 09:23

Se for tudo mentira e a hipótese mais forte for a nossa, que seja e venha, mas como disse não acredito muito. O patetico tem sempre milhentos nomes. No meu prisma, e embora não goste obviamente, é a hipótese mais forte para ele e, se for verdade, ficam bem um para o outro, jogador e clube. Oxalá esteja enganado.

DuarteVeríssimo

Citação de: ColdSLB em 11 de Setembro de 2020, 01:37
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Setembro de 2020, 00:55
Citação de: ColdSLB em 10 de Setembro de 2020, 21:21
isto e um forum o genio pode postar o que acredita e as informaçoes que tem sao tao crediveis como qualquer outro o mercado de transferencias nao e uma ciencia exata.

Tudo o que venham aqui dizer e sempre motivo de gozo e de comentario , ja irrita , que falta que faz o professor doutor Salazar a este a pais...
Tudo dito quando alguém vem apoiar um regime totalitário no nosso país.

Primeiro apoias a liberdade de expressão e depois apoias Salazar. Espetacular. Coerência no seu expoente máximo.

Isto é gente que não interessa.
Lool.... eu tou a  dizer que o que ele diz nao e para ser comentado negativamente . Tal como no tempo do Professor Salazar , em poderias falar o que quisesses desde que não fosse negativamente e  não o trates por salazar porque o professor não andou contigo na escola para ter a tua boca suja a falar assim do senhor professor
Incrível... isto é mesmo gente que não interessa

Marcos dos Santos

Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Setembro de 2020, 09:36
Citação de: ColdSLB em 11 de Setembro de 2020, 01:37
Citação de: DuarteVeríssimo em 11 de Setembro de 2020, 00:55
Citação de: ColdSLB em 10 de Setembro de 2020, 21:21
isto e um forum o genio pode postar o que acredita e as informaçoes que tem sao tao crediveis como qualquer outro o mercado de transferencias nao e uma ciencia exata.

Tudo o que venham aqui dizer e sempre motivo de gozo e de comentario , ja irrita , que falta que faz o professor doutor Salazar a este a pais...
Tudo dito quando alguém vem apoiar um regime totalitário no nosso país.

Primeiro apoias a liberdade de expressão e depois apoias Salazar. Espetacular. Coerência no seu expoente máximo.

Isto é gente que não interessa.
Lool.... eu tou a  dizer que o que ele diz nao e para ser comentado negativamente . Tal como no tempo do Professor Salazar , em poderias falar o que quisesses desde que não fosse negativamente e  não o trates por salazar porque o professor não andou contigo na escola para ter a tua boca suja a falar assim do senhor professor
Incrível... isto é mesmo gente que não interessa
Não lhe dou mais que 12 anos.

AlexanderMostovoi

Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Setembro de 2020, 09:32

O Atlético até pode ser uma opção, como ququqer outro clube, mas o Chiringuito não é nem nunca foi das melhores fontes em relação ao Atlético.