Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

N1c0

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2020, 09:23
Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Setembro de 2020, 09:17
Parece-me certo que vai para o Atlético, aparte de todo este folclore das últimas 24h aqui.
Resta-nos atacar um grande nome, que a estrutura tem de ir desencantar a algum lado e descalçar a bota que calçou, isto se o Vinicius não contar e porque o Darwin é uma senhora incógnita.
Só espero que não se leve com refugo do patetico para facilitar o negócio. Qualquer conversa com aquele clube deveria ser imediatamente recusada.
Nenhuma da imprensa mais próxima do Atlético avança sequer com essa possibilidade. Os nomes em cima da mesa neste momento são Lacazzette e Raul de Tomás.

Neste momento nenhuma imprensa, próxima de que clube seja, dá a hipótese Cavani. Pela imprensa diria que ninguém o quer.

Marcos dos Santos

O que se sabe é que aquela notícia de que há dois dias representantes do Cavani estiveram em Madrid para negociar é mentira.

O irmão e o jogador estavam em Paris, de chinelinho de dedo, sem fazer puto da vida.

+1benfiquista

Eu duvido mesmo muito que o Atlético avance para o Raul de Tomas estando o Cavani livre e fora das limitações impostas pela liga.

E o Lacazette então... E isso abria uma vaga para o Cavani no Arsenal lol

Vascolptt

Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:14
Está quase  :drunk:

ps: para as flores de estufa, nao recebi nenhuma info hoje. Simplesmente acredito que está quase
sempre sempre? Dizes isso todos os dias

Vermelho Infinito

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2020, 09:37
Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Setembro de 2020, 09:32
Citação de: Kaligula12 em 11 de Setembro de 2020, 09:21
Parece-me certo que vai para o Atlético, aparte de todo este folclore das últimas 24h aqui.
Resta-nos atacar um grande nome, que a estrutura tem de ir desencantar a algum lado e descalçar a bota que calçou, isto se o Vinicius não contar e porque o Darwin é uma senhora incógnita.
Só espero que não se leve com refugo do patetico para facilitar o negócio. Qualquer conversa com aquele clube deveria ser imediatamente recusada.

Por acaso na imprensa na lista dos avançados cobiçados pelo Atletico nao aperece Cavani.
Até diziam que a prioridade era Lacazette mas em primeiro tinham de vender alguns dos seus jogadores

Depois de ter visto o link do Chiringuito essas duvidas, que também tinha, dissiparam-se. Além disso é sabido que a sua família prefere o Atletico, pelo que saiu na CS nacional e internacional, mesmo depois do escândalo que as duas partes tiveram.
Como se diz, no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira e para mim é mais que óbvio que lhe é o destino mais provável.
O Atlético até pode ser uma opção, como ququqer outro clube, mas o Chiringuito não é nem nunca foi das melhores fontes em relação ao Atlético.

Não tenho muito essa ideia, mas é como digo amigo, oxalá que esteja enganado e continue a ser a hipótese mais forte a nossa, pois não há avançado que mais gostasse de ver cá, sobretudo depois de tudo o que foi dito.

N1c0

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Setembro de 2020, 09:41
O que se sabe é que aquela notícia de que há dois dias representantes do Cavani estiveram em Madrid para negociar é mentira.

O irmão e o jogador estavam em Paris, de chinelinho de dedo, sem fazer puto da vida.

É bem possível que a família Cavani esteja toda de quarentena

Marcos dos Santos

Citação de: N1c0 em 11 de Setembro de 2020, 09:43

De quarentena numa rua em Paris?

bellini

Já gastaste 25M no Darwin e agora queres atacar um grande nome. Um avançado de 25M devia ser titular no Benfica, digo eu.

N1c0

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Setembro de 2020, 09:44

Estavam na rua? Não acompanho as redes sociais deles. Mas sendo assim retiro o que disse. Tiveram sorte tendo em conta o que aconteceu ao plantel do PSG.

Thorondor

Citação de: MLM em 10 de Setembro de 2020, 21:22
Citação de: ColdSLB em 10 de Setembro de 2020, 21:21
isto e um forum o genio pode postar o que acredita e as informaçoes que tem sao tao crediveis como qualquer outro o mercado de transferencias nao e uma ciencia exata.

Tudo o que venham aqui dizer e sempre motivo de gozo e de comentario , ja irrita , que falta que faz o professor doutor Salazar a este a pais...
Espero que isso seja sarcasmo  :D

Era este a quem ele se referia:

https://www.youtube.com/watch?v=zoKhLZRfVO4

https://www.youtube.com/watch?v=rOz4V2fYBoI

Profeta_ Isaías

Citação de: N1c0 em 11 de Setembro de 2020, 09:46
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Setembro de 2020, 09:44

Estavam na rua? Não acompanho as redes sociais deles. Mas sendo assim retiro o que disse. Tiveram sorte tendo em conta o que aconteceu ao plantel do PSG.

Sim parece que tiveram, tal como o Herrera que tb esteve em Ibiza e não apanhou, ainda ontem jogou.

Vermelho Infinito

Citação de: bellini em 11 de Setembro de 2020, 09:46
Já gastaste 25M no Darwin e agora queres atacar um grande nome. Um avançado de 25M devia ser titular no Benfica, digo eu.

Também acho que sim, mas primeiro ele ainda não vale todo esse dinheiro, e segundo, por mais que tenha custado o que custou, é uma incógnita. Ninguém sabe o que ele vai dar, é sempre "pode vir a dar" ou "temos esperanças no jogador". Para bem do Benfica, que seja um grande jogador.

Jmarques10

O problema do Cavani é a logística. Está a licenciar se para acelerar o processo. Curso de verão. De resto está nosso.

Jotenko

Citação de: Jmarques10 em 11 de Setembro de 2020, 09:51
O problema do Cavani é a logística. Está a licenciar se para acelerar o processo. Curso de verão. De resto está nosso.

?

Ele é o nadador salvador durante o Verão ou algo assim?

bellini

Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Setembro de 2020, 09:51
Citação de: bellini em 11 de Setembro de 2020, 09:46

Também acho que sim, mas primeiro ele ainda não vale todo esse dinheiro, e segundo, por mais que tenha custado o que custou, é uma incógnita. Ninguém sabe o que ele vai dar, é sempre "pode vir a dar" ou "temos esperanças no jogador". Para bem do Benfica, que seja um grande jogador.
Eu não conheço o Darwin, se for cepo é culpa da direção. Um gajo de 25M no Benfica devia ser para titular de caras na minha opinião.