Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

djhifi

Citação de: Mafuso em 11 de Setembro de 2020, 11:52
:slb2:
Citação de: djhifi em 11 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: Mafuso em 11 de Setembro de 2020, 11:24
Citação de: RubrumSanguinem em 11 de Setembro de 2020, 11:19
O AM recusou 50M pelo Morata. Não me parece que a Juve vá entrar em mais loucuras.

Portanto pior que Cavani acabar no AM, é Cavani acabar no AM porque o Mendes meteu cá o Diego.
Tenho 99% de certeza que é o q irá acontecer. O acordo pra vender vinicius deve incluir o Diego cá. Posso tar enganado, mas parece-me mesmo o desenrolar da coisa

Adoro estes users com 99% de certezas baseadas em rigorosamente nada.

Achismo, em quantidades industriais.
Tens tu mais que eu. Pq tu es um genio the second. Acorda pra vida e aceita as opiniões dos outros. Se nao te sabes dar ao respeito, ninguém te respeita!

Tu é que tens de rever o conceito da palavra "certeza" que foi o que empregaste. Eu não tenho de fazer rigorosamente nada a não ser alertar-te. Tendo em conta que sabes tanto quanto os outros.

AlexanderMostovoi

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Setembro de 2020, 14:10
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2020, 14:07
Citação de: Camisola_20 em 11 de Setembro de 2020, 14:04
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2020, 14:01
Citação de: Camisola_20 em 11 de Setembro de 2020, 13:56
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2020, 13:52
Citação de: Camisola_20 em 11 de Setembro de 2020, 13:48
Eu quero que o Cavani se foda.

Desejo que os que estão e querem estar que façam uma boa epoca.

Desejo que o Darwin tenha a sorte que merece.

E os que ainda vierem?!
Que venham os que querem mesmo estar. Os que querem vir apenas se não aparecer algo melhor e com isso andam a prejudicar as hipoteses do clube, podem ficar longe.

Podem ir ao ballet.

Ahhh OK... Faz sentido sim...
Se vier, veio. Não vou torcer para o insucesso dele. Mas para mim perdeu se todo o entusiasmo.

Ver onde ele esta em termos de compromisso e vontade de dar continuidade à carreira, deixa me com duvidas sobre se vale a pena o investimento. Duvidas que não tinha ha 1-2 meses atrás.

Ainda tem quase um mês para decidir onde vai dar continuidade a sua carreira. Isso não faz dele um mau jogador e muito menos um mau profissional, apenas alguém que procura o melhor para a sua carreira. Como qualquer um de nós...

Mas como os jogadores são aliens tem2 de se comportar de uma forma diferente do resto da sociedade.

Como jogador sem clube, até deve ter mais, não? Não tenho a certeza como é este ano.

Possivelmente, mas apenas foquei no fecho do mercado normal.

djhifi

Citação de: Mafuso em 11 de Setembro de 2020, 12:10
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2020, 12:02
Citação de: Mafuso em 11 de Setembro de 2020, 12:00
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2020, 11:58
Citação de: Mafuso em 11 de Setembro de 2020, 11:57
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: Mafuso em 11 de Setembro de 2020, 11:52
:slb2:
Citação de: djhifi em 11 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: Mafuso em 11 de Setembro de 2020, 11:24
Citação de: RubrumSanguinem em 11 de Setembro de 2020, 11:19
O AM recusou 50M pelo Morata. Não me parece que a Juve vá entrar em mais loucuras.

Portanto pior que Cavani acabar no AM, é Cavani acabar no AM porque o Mendes meteu cá o Diego.
Tenho 99% de certeza que é o q irá acontecer. O acordo pra vender vinicius deve incluir o Diego cá. Posso tar enganado, mas parece-me mesmo o desenrolar da coisa

Adoro estes users com 99% de certezas baseadas em rigorosamente nada.

Achismo, em quantidades industriais.
Tens tu mais que eu. Pq tu es um genio the second. Acorda pra vida e aceita as opiniões dos outros. Se nao te sabes dar ao respeito, ninguém te respeita!
Só uma nota, uma coisa são opiniões, outra coisa são certezas...
Sim, que o Cavani não vem, eu tenho a certeza. Se o Diego Costa cá vai parar, não tenho. Mas acho que é o q vai acontecer
E a no Cavani tens essa certeza baseada em que?!

Na mesma que o Messi não vem. O q é preciso dizer mais pra verem que foi algo que não deu? Mas epah, o sonho comanda a vida. Desde que isso vos faça felizes, why not?
Ou seja, baseias a tua certeza em suposições, o que no fundo acaba por ser uma opinião.

A única certeza que eu tenho neste momento é que estou a escrever este post no fórum...

Tas no limite do fair play financeiro. Gastaste um balurdio num puto que agora vai pagar ser a sombra da novela cavani. E agora ainda vamos gastar mais no Cavani? Isso ja morreu. Foi bom enquanto durou. Mas ja morreu. É a minha opiniao baseado no que o Rui disse. Enquanto voces vêem nas declarações dele "abertura" eu vejo "fecho". Mas lá tá. No futebol tudo muda dum dia pro outro. Mas para mim, morreu. Admiro quem ainda acredita. E eu sempre fui um grande fã de Cavani.

Parei de ler aqui.  :2funny:

Tal como no outro post, aqui, lá estás tu outra vez com as tuas "certezas".
Não passam de achismos.
E depois admiras-te de ser contraditado.

;D

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Génio da Luz em 11 de Setembro de 2020, 08:10
Citação de: The Horror em 11 de Setembro de 2020, 08:05
Citação de: xeriff em 11 de Setembro de 2020, 08:00
Citação de: nuno16577 em 11 de Setembro de 2020, 07:43
Citação de: The Horror em 11 de Setembro de 2020, 07:41
Citação de: maior que portugal em 10 de Setembro de 2020, 20:47
Citação de: JJJJJJ em 10 de Setembro de 2020, 20:45
Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:14
Está quase  :drunk:

ps: para as flores de estufa, nao recebi nenhuma info hoje. Simplesmente acredito que está quase
criasse essa imagem, só porque tens um feeling, sem nenhuma info?  :victory:
sabes que no fórum há mais pessoas que têm infos e que por principios não abrem a boca?

Vou escrever devagarinho...

O  C A V A N I   N Ã O  V E M  P A R A  O  B E N F I C A!
Tens a certeza do que dizes ?
claro que não tem a certeza

O  R U I  C O S T A  J Á  D I S S E  QUE  F I Z É M O S  U M A  P R O P O S T A  Q U E  N Ã O  F O I  A C E I T E!!!

C H E G A  O U  É  P R E C I S O  U M  D E S E N H O ?

Que figurinhas.... até mete dó.

:2funny:

Ok, és mesmo troll, afinal.

DBdennisDB

Citação de: juanitoconeja em 11 de Setembro de 2020, 14:08
Esta malta que aqui anda a dizer que o Cavani se não quer vir para o Benfica não venha e que só deveria vir quem quer jogar no Benfica ainda julga que o futebol profissional é romantismo.
Se o Benfica só jogar com os jogadores que querem muito jogar no Benfica então temos de jogar com os sub-23 e o almeidinhos a dd.
Os jogadores, como qualquer outro profissional, querem maximizar o seu rendimento e bem estar, o resto é conversa.
Os Totti's já foram extintos...

André Horta.

A_Perfect_Tool

Bernardo Silva.

Porra o almeidinhos nem benfiquista é 😂

A_Perfect_Tool

O Andre Horta foi vitima do bombo.
Que jeito nos dava agora.

nuno16577

Citação de: A_Perfect_Tool em 11 de Setembro de 2020, 14:24
Foi do vitima sim, mas não do bombo.

Kaligula12

Citação de: nuno16577 em 11 de Setembro de 2020, 14:29

vitima de falta de talento...jogador banal, nao é por ser um grande benfiquista e se calhar andar neste forum que lhe traz a qualidade necessaria para jogar no SLB

MLM

Citação de: Kaligula12 em 11 de Setembro de 2020, 14:31

vitima de falta de talento...jogador banal, nao é por ser um grande benfiquista e se calhar andar neste forum que lhe traz a qualidade necessaria para jogar no SLB
Lá vamos nós para off topic mas:
É muito talentoso sim, com o treinador certo podia ser melhor que o Bruno Fernandes na minha opinião. Infelizmente para ele só lhe calham Rui Vitorias, Sá Pintos e outros.

Kaligula12

Citação de: MLM em 11 de Setembro de 2020, 14:34

É muito talentoso sim, com o treinador certo podia ser melhor que o Bruno Fernandes na minha opinião. Infelizmente para ele só lhe calham Rui Vitorias, Sá Pintos e outros.

nem na MLS consegui impor se
Repito, jogador banal.
é suplente no Braga mas para nos jà servia isto apenas porque sofre pelo Benfica

DBdennisDB

Prefiro um André horta no banco....que sinta o clube. Que chora as derrotas.

...dos que o PARÇAS dos Diegos, das negociatas...

MLM

Citação de: Kaligula12 em 11 de Setembro de 2020, 14:36
Citação de: MLM em 11 de Setembro de 2020, 14:34

nem na MLS consegui impor se
Repito, jogador banal.
é suplente no Braga mas para nos jà servia isto apenas porque sofre pelo Benfica
Que bela forma de ver as coisas. Outros jogadores suplentes em outros clubes, quando foram adquiridos:
- Jonas
- Vertonghen

Ele ser suplente no Braga (ou mesmo adepto do Benfica), é igual ao litro para mim. Ja vi uma data de jogos dele e sei a qualidade de passe e de remate dele.

Francescoli