Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

JotaL

Citação de: JJJJJJ em 12 de Setembro de 2020, 15:38
Citação de: JotaL em 12 de Setembro de 2020, 15:27
Citação de: carecajps em 12 de Setembro de 2020, 11:42
Vender Pizzi enquanto ainda dá algum e ir buscar o Mario Gotze ? (está livre)

Quanto ao Cavani cada dia que passa com 33 anos que está parado equivale a 2 dias ou seja um ano sem jogar à bola...e não me parece que esteja a treinar com bola...

Gostei da informação sobre o Cavani, e o período de paragem, depois de sugerir o Gotze que teve doença que lhe afetou a capacidade muscular, nomeadamente a recuperação ao esforço físico, que o leva a equivaler-se a um jogador de mais de 40 anos
acredito que estejas a exagerar, senão ele já tinha acabado a carreira
estou obviamente a hiperbolizar mas basta ver o que fez nas últimas épocas para perceber que ele já não tem capacidade para jogar ao mais alto nivel

TitoCardozo

Citação de: JCCSLB em 12 de Setembro de 2020, 18:39
Citação de: JIPI em 12 de Setembro de 2020, 18:36
Citação de: Karel Alinho em 12 de Setembro de 2020, 18:33
Citação de: JIPI em 12 de Setembro de 2020, 18:32
A imprensa turca assegura que o Atlético de Madrid rejeitou as pretensões do Cavani.

E isso não é noticiado em mais lado nenhum.

Cada vez mais óbvio que Cavani vai vestir de vermelho e branco.

Sim, curiosamente as únicas páginas com expressão que hoje publicam sobre o Cavani são provenientes da Turquia e apenas para noticiar do suposto interesse do At. Madrid.

Novela mais bizarra da história

Ainda vai é para a Turquia... é a típica contratação dos turcos. Nesta fase quero que o Cavani se lixe... com a idade que tem, se teve dúvidas em vir para cá, então que não venha pois é demasiado caro para vir para aqui sem motivação e passar férias
Se isso acontecer... CA BURRO. espero nao dizer nenhuma mentira, mas acho que este ano o Fenerbahce nem à liga Europa vai! a nivel de equipa ja ha 2 ou 3 anos que aquilo esta um caos total. Na situaçao dele ir se meter num clube sem competiçoes europeias, que é uma incognita e num pais com uma religiao diferente etc? um gajo que queria competiçao e qualidade de vida?

Rumoatudo

Citação de: TitoCardozo em 12 de Setembro de 2020, 19:22
Citação de: JCCSLB em 12 de Setembro de 2020, 18:39
Citação de: JIPI em 12 de Setembro de 2020, 18:36
A imprensa turca assegura que o Atlético de Madrid rejeitou as pretensões do Cavani.

Sim, curiosamente as únicas páginas com expressão que hoje publicam sobre o Cavani são provenientes da Turquia e apenas para noticiar do suposto interesse do At. Madrid.

Novela mais bizarra da história

Ainda vai é para a Turquia... é a típica contratação dos turcos. Nesta fase quero que o Cavani se lixe... com a idade que tem, se teve dúvidas em vir para cá, então que não venha pois é demasiado caro para vir para aqui sem motivação e passar férias
Se isso acontecer... CA BURRO. espero nao dizer nenhuma mentira, mas acho que este ano o Fenerbahce nem à liga Europa vai! a nivel de equipa ja ha 2 ou 3 anos que aquilo esta um caos total. Na situaçao dele ir se meter num clube sem competiçoes europeias, que é uma incognita e num pais com uma religiao diferente etc? um gajo que queria competiçao e qualidade de vida?
Cavani nunca jogará na Turquia

Jotenko

Citação de: DiogoHaka em 12 de Setembro de 2020, 18:45
Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2020, 16:44
O cavani meteu uns agachamentos horriveis no Instagram, a levantar nem 30kg

Fiz a minha parte plo benfica.

Ainda bem que aquele exercício nem é agachamento, é um lunge com apoio. ainda por cima envergonhas os adeptos do Benfica. O gajo ainda pensa que somos todos burros. Faz de morto, é melhor 🤦‍♂️

Wow és bué dinâmico nos teus posts

Ensina me mais

Kuraa

Citação de: Génio da Luz em 12 de Setembro de 2020, 12:47
Citação de: Pistolas1993 em 12 de Setembro de 2020, 02:02
A circunstância de haver pessoal que ainda acredita na vinda do Cavani é verdadeiramente revelador de um nível preocupante de saúde mental neste país.

Pede-se ban para um iniciado que chega aqui e diz que o Cavani vem no dia tal.

Este iniciado escreve uma posta destas e os que pediram ban ao outro, ficam caladinhos  ;D

Este post sim, é post para se levar amarelo.
És uma desgraça

Cob92

Se è verdade que o Atlético recusou  as coisas ainda podem ser interessantes.

Mas tenho medo do United um pouco e da Juventus porque apesar de ele querer jogar só em Nápoles se não tiver outras boas soluções Não sei não.

xeriff

Ja Clbeb

Citação de: xeriff em 12 de Setembro de 2020, 19:58
Posso dizer está quase ? Ou é proibido ?

Olympiacos PAOK 》Krasnodar 》Cavani 》Vieira

RubrumSanguinem

Resta saber qual dos vermelho e branco...  :confused:

Ja Clbeb

brunomartins

Citação de: xeriff em 12 de Setembro de 2020, 19:58
Posso dizer está quase ? Ou é proibido ?
Depende de quem te deu essa info..
Ou será a tua opinião?

JJJJJJ