Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Génio da Luz

Citação de: redeagle7 em 13 de Setembro de 2020, 13:49
Citação de: King Ghost em 13 de Setembro de 2020, 13:27
Citação de: RSL em 13 de Setembro de 2020, 13:25
Citação de: King Ghost em 13 de Setembro de 2020, 13:21
Citação de: Génio da Luz em 13 de Setembro de 2020, 13:07
É tão isto...  ;D

Não percebi a metáfora. Qual o significado do camera? o dos adeptos ainda consigo chegar...

Deve significar que vamos ficar a ver o Cavani pela TV...
Pois pode ser por ai, mas significa que mais ninguém fica com ele porque os outros só vêem da "bancada".

Ele está de costas pra bancada e de frente pro operador de imagem.

Também vou mais por aqui

DiogoHaka

Citação de: Pinguinha em 12 de Setembro de 2020, 23:13
Gastou-se 24M e o puto vai ser suplente do seferovic, contra o Paok.  Ou seja , Gastou-se a guita e não se resolveu absolutamente nada a curto prazo.

Não sei qual é o pensamento da célebre estrutura. Estão á espera que o puto pegue de estaca ? o problema é que até pegar e não pegar , muita coisa pode-se decidir.
com uma semana de treinos pedir milagres é um pouco demais.

Caires

Até acho engraçado. Está a sorrir para a câmara do Benfica, enquanto ignora todas as outras. O sorriso até parece ser de cumplicidade, como se houvesse algum "segredo" entre ele e o cameraman do Benfica.

A_Perfect_Tool

Citação de: filc em 13 de Setembro de 2020, 12:32
Citação de: RubrumSanguinem em 13 de Setembro de 2020, 12:20
Citação de: filc em 13 de Setembro de 2020, 12:13
Citação de: RubrumSanguinem em 13 de Setembro de 2020, 12:02
Citação de: *GOD* em 13 de Setembro de 2020, 11:06
Alex Telles, que vos parece? Daqui a 3 meses fica livre para assinar...

Alex Telles? Quem, este?

Spoiler
[fechar]

Sim. Se viesse e lhe pedisses para levantar um a dizer "fcp é merda" ele levantava fácil também.

Entretanto tínhamos o melhor DE em Portugal

Se por ti é na boa jogadores andarem a insultar publicamente instituições centenárias a seu belo prazer só porque lhe "pediste" (ele levantou aquilo com bastante intensão, não foi a pedido), por mim tudo bem.

Pessoalmente não o queria cá nem pintado.

Eu quero é ganhar, ter os melhores. Isso de juras de amor e ódio vale o que vale.
Tivemos um jogador cá muitos anos, sub-capitão e que foi para lá e fez o mesmo..
Há ex-lendas do Porto que eram e são Benfiquistas e outros Sportinguistas, acredita porque os conheci pessoalmente
Benfiquistas? A menos que estejas a falar do joao manuel pinto duvido!

van33

Amanhã dá-se início a uma nova semana de trabalho.  Está tudo a compor-se para tal

RSL

Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2020, 16:18
Amanhã dá-se início a uma nova semana de trabalho.  Está tudo a compor-se para tal

A minha começou ontem, que isto de trabalhar por turnos baralha um gajo todo...

van33

Citação de: RSL em 13 de Setembro de 2020, 16:42
[/quot

A minha começou ontem, que isto de trabalhar por turnos baralha um gajo todo...
Deve ser fodido deve.

piwo

Citação de: Camisola_20 em 13 de Setembro de 2020, 11:31
O Alex Telles, parece que esta atado. Se não sair agora, sairá a custo zero para a Juve no final da temporada.

Devido ao FFP, a Juve so avança em fim de contrato.

Edit: O Porto sabendo isto, hoje parece que é noticiado que ja admitem vender por 20M. Baixando assim o valor pedido.

O Benfica que lhes ofereca 15 milhoes e seria um grande reforco. E o melhor jogador deles. Daqui a 2 anos vendemos pelo triplo :)

sergio19azb

Citação de: piwo em 13 de Setembro de 2020, 17:03
O Alex Telles, parece que esta atado. Se não sair agora, sairá a custo zero para a Juve no final da temporada.

Edit: O Porto sabendo isto, hoje parece que é noticiado que ja admitem vender por 20M. Baixando assim o valor pedido.

O Benfica que lhes ofereca 15 milhoes e seria um grande reforco. E o melhor jogador deles. Daqui a 2 anos vendemos pelo triplo :)
isso é completamente impossivel
1º o porto nunca venderia o jogador ao Benfica, fosse por 15 ou por 30

Depois o jogador nunca viria para o Benfica

É um grande lateral?
Sim

Há melhor?

O Grimaldo é superior?
Não

É bom lateral?
Sim

Chega para as pretenções do Benfica?
Se o Eliseu cumpriu...

Esquecer o Telles sff

DBdennisDB

Nem ele vinha, nem os porkos vendem a nós.

Nem eu o Queria depois do que andou com um cachecol a maldizer...

De todo modo....espetar dinheiro nos porkos é hipotecar o domínio que pretendemos. Quero é que eles se fodam e se enterrem.

Porko é merda.

FaithNoMore

Para mim segunda semana de férias.

piwo

Citação de: DBdennisDB em 13 de Setembro de 2020, 17:33

Nem ele vinha, nem os porkos vendem a nós.

Nem eu o Queria depois do que andou com um cachecol a maldizer...

De todo modo....espetar dinheiro nos porkos é hipotecar o domínio que pretendemos. Quero é que eles se fodam e se enterrem.

Porko é merda.

Concordo que eles nao devam aceitar...mas arriscam se a perder o jogador a 0...era um pau de dois bicos ahah

Nao me importava nada de lhes dar 15 Milhoes pelo Telles.

NoNickBoy

Vieira tá a precisar de uma cortina de fumo..

Cavani?