Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

van33

ainda vai acabar nos sapos, eles deram lucro nas últimas contas e as  dívidas já lá vão...

Ghost.Of.Red

Citação de: Montano89 em 14 de Setembro de 2020, 10:57
Começou novamente o histerismo?  ;D

Há que desviar atenções da porcaria que está a surgir À tona nestes últimos dias...

Calado lançou o nome para disfarçar e tentar mudar atenções que se estavam a focar muito na porcaria que o Vieira tem andado a fazer

Marcos dos Santos

Citação de: RubrumSanguinem em 14 de Setembro de 2020, 11:20
Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Setembro de 2020, 11:16
Citação de: RubrumSanguinem em 14 de Setembro de 2020, 11:15
Está tão certo no Atlético que andam atrás dele desde janeiro e até ao momento, nicles.

Até pode acabar lá, mas não me digam que se ele estivesse com muita vontade de jogar no Atlético  já não estava lá faz tempo...
Eu acho que ele quer jogar lá mas não sei é se o clube está assim tão disposto a pagar o que ele quer.

Embora acredite que ele vá acabar por jogar lá.

Então mas ele quer jogar lá, mas não baixa as exigências.
O Atlético quer que ele jogue lá, mas não cede às exigências.

Entretanto passaram 9 meses. 

E digo mais, se sempre estivesse assim tão perto do Atlético, o Benfica nem cheirava a mesa de negociações.
O que eu digo é que o clube mais apetecível para o Cavani é, na minha opinião, o Atlético. A questão é que o Atlético não está disposto a ceder depois do que aconteceu em Janeiro, além de que vai precisar de vender primeiro, sendo que aqui entra outra questão. Não querem vender o Morata e o Félix está fora de hipótese. Quem é que vai pegar no Diego Costa? Ninguém.

A menos que o Mendes faça das suas.

Silveralho

A verdade é que Cavani encaixava bem no atlético Madrid, com Félix mais maduro a meter a bola redondinha no Cavani era mel.
Numa liga em que o Real não é muito consistente e o Barcelona com o balneário um pouco abalado, poderia fazer estragos.

Eles venderem para terem espaço para ele também não me parece era problema, o tio Mendes espeta cá ou num Mónaco um ou dois gajos pagos a peso de ouro e está feito.
Agora não sei é se eles estão dispostos a pagar o que o jogador quer e se chegam ao valor que o Benfica propôs.

dsdsds44

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Setembro de 2020, 11:23

Há que desviar atenções da porcaria que está a surgir À tona nestes últimos dias...

Calado lançou o nome para disfarçar e tentar mudar atenções que se estavam a focar muito na porcaria que o Vieira tem andado a fazer
O Calado envergonha os Benfiquistas.
Calado às 22h30:
"Não vou comentar reforços. Estou concentrado no Paok. É um jogo muito importante"
Calado às 23h30:
"O Cavani não é assunto fechado"

Albertini

van33

Citação de: Silveralho em 14 de Setembro de 2020, 11:25
A verdade é que Cavani encaixava bem no atlético Madrid, com Félix mais maduro a meter a bola redondinha no Cavani era mel.
Numa liga em que o Real não é muito consistente e o Barcelona com o balneário um pouco abalado, poderia fazer estragos.

Eles venderem para terem espaço para ele também não me parece era problema, o tio Mendes espeta cá ou num Mónaco um ou dois gajos pagos a peso de ouro e está feito.
Agora não sei é se eles estão dispostos a pagar o que o jogador quer e se chegam ao valor que o Benfica propôs.
o cavani se o atletico o quiser até é bem capaz de receber bem menos que a nossa proposta...basta o atletico estalar os dedos e ele nem olha para trás

AlexanderMostovoi

Citação de: Silveralho em 14 de Setembro de 2020, 11:25

Cavani já não tem pernas para fazer piscinas no Atlético. Para Cavani ser o PL do Atlético o "Txolo" terá de alterar a sua forma de jogar. E Cavani sabe disso.

Senhor Aimar

Eu acho isso tao mas tao evidente. Mas impressionante a quantidade de gente que vai na cantiga. Vieira vintage

AlexanderMostovoi

Citação de: Senhor Aimar em 14 de Setembro de 2020, 11:39

Eu acho isso tao mas tao evidente. Mas impressionante a quantidade de gente que vai na cantiga. Vieira vintage
Uma coisa não invalida a outra... Isso é mais uma necessidade de justificativa para tentar minorizar quem acredita que Cavani será jogador do Benfica... E prova disso é o facto de nenhum dos matutinos ter pegado na história do Cavani.

CheGueBorges

Citação de: dsdsds44 em 14 de Setembro de 2020, 11:25

Calado às 22h30:
"Não vou comentar reforços. Estou concentrado no Paok. É um jogo muito importante"
Calado às 23h30:
Triste

djhifi

Citação de: Pistolas1993 em 14 de Setembro de 2020, 00:52
Citação de: JeSuisÉder em 14 de Setembro de 2020, 00:41
Citação de: joaoreis em 14 de Setembro de 2020, 00:36
O Quill já disse que não se passa nada. Não se iludam. Terça é que importa!

Não há uma nova proposta isso é verdade, existe uma proposta existente já de algum tempo em cima da mesa e que não mexe, não havendo propostas de outros clubes e o Benfica garantindo a Champions ele vem cá parar isso parece-me óbvio.

Mas o que nteressa agora é ganhar ao PAOK obviamente.

Há uns anos atrás também me candidatei a um escritório de advogados que nunca me chegou a dar resposta.
De acordo com essa lógica ainda tenho o processo de recrutamento em aberto.

Sim, tem tudo a ver como é óbvio.

:estrelas:

JoaoRSantos

Citação de: Korczak em 14 de Setembro de 2020, 08:25
Já alguém disse que o Calado é parvo?

O homem quer é aumentar audiências!

Mas afinal está ao serviço de LFV ou da CM? 🙄

Pedro 99pt

Citação de: CheGueBorges em 14 de Setembro de 2020, 11:43
Citação de: dsdsds44 em 14 de Setembro de 2020, 11:25

Calado às 22h30:
Calado às 23h30:
Triste
o Amaral é que puxou por ele

djhifi

Citação de: Alento em 14 de Setembro de 2020, 01:23
Esta malta que vem aqui falar em Cavani devia ficar a falar sozinha.

Tipo, ser completamente ignorada.

Acham assim tão difícil?

Amarelo para quem dá seguimento a estes posts de merda é que era.

Mas o que é isto?!