Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

xeriff

Citação de: RedHeart_95 em 14 de Setembro de 2020, 21:33
Espera lá que eu devo ter aberto uma fenda no tempo e voltei 2 meses atras... Então que aconteceu agora com o Cavani?
o Futre e o Calado na última semana acenderam o rastilho

zefo

Citação de: xeriff em 14 de Setembro de 2020, 21:44
Espera lá que eu devo ter aberto uma fenda no tempo e voltei 2 meses atras... Então que aconteceu agora com o Cavani?
Curioso só a CM que faz isso. Ainda no outro dia saia toda a gente e o JJ queria uns 10 jogadores

RedHeart_95

Não quero ser chato, mas não tenho tido tempo para ver os programas , muito resumidamente o que disseram em concreto?

O'Brien

Tommytukamoto

Eu estou bem a cagar para o Cavani , quero é que o Benfica ganhe ao Paok e passe o Krasnodar

kmmdl

Citação de: RedHeart_95 em 14 de Setembro de 2020, 21:45

Não quero ser chato, mas não tenho tido tempo para ver os programas , muito resumidamente o que disseram em concreto?
O Calado disse que o Cavani ainda é hipótese para o Benfica se entrar na Champions e que ainda podem haver mais surpresas

Mariachi

honremomantosagrado

Uns dizem que nunca houve Cavani, que é um embuste.. Outros dizem que têm fontes que confirmam que o Cavani pode vir a ser nosso.lol

Leonzo

O Vieira está a ver a vida a andar para trás, tenho poucas dúvidas que vai voltar a tentar.

rfirmino9

O Calado eu vi! Mas o Futre não... o que disse o Futre ?

Clau_21

Eh lá... voltou o Cavanismo?

Voltou a haver magia?

Mafuso

Bem, a ser verdade que a Roma vai dar 20M + 5M em variáveis pelo Milik... nos somos mesmo maus negociadores...

nalmeida93

Alguma novidade dos nossos super programas desportivos ?  :coolsmiley:

SportLondonBenfica

Citação de: nalmeida93 em 14 de Setembro de 2020, 23:05
Alguma novidade dos nossos super programas desportivos ?  :coolsmiley:

Jaime Antunes para Aníbal Pinto: " só falo se te calares"
"Ninguém te controla"