Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

RSL

Finalmente acabou a novela Cavani...com estes 50M a voar, vamos ver quem é que conseguimos vender para compensar esta perca...só me apetece desligar desta merda toda...

*GOD*

Cavani não é xupista, xupista são os chulos que lá andam e não correm, xupista é o orelhas! Cavani por sua vez é inteligente, jogar com estes cepos? Dass

iSLBenfica

O Cavani meste momento deve estar a benzer-se por não se precipitar e ter enfiado aqui.

Panduru11

Calma que agora vamos ler o Génio da Lulz a dizer que afinal o Cavani só não veio porque falhamos a Champions.

Vergonha do crl

Cob92

Génio da Luz

Custa-me muito muito dizer isto.

Mas acho que é o fim. Depois disto Cavani nao vem. Ele bem que esperou por esta altura, parecia que estava a adivinhar

Fil1985

Citação de: Génio da Luz em 15 de Setembro de 2020, 21:02

Mas acho que é o fim. Depois disto Cavani nao vem. Ele bem que esperou por esta altura, parecia que estava a adivinhar
Só mesmo tu para fazeres rir a malta depois de uma derrota dessas..pah vai dormir.

Panduru11

Ganha vergonha na cara pá.

Tu não sabes nada. Andas aqui atrás dos likes.

Por mim tinhas ido de férias uns bons tempos.

RSL

O Cavani não ter vindo pq não precisavamos dele para chegar à champs e só vinha depois, era só a coisa mais ridícula de sempre...

Innuendo

Cavani depois de ver o jogo de hoje, até paga para vir para cá.

Categoria. Estamos mesmo na elite.

Ainda estamos muito no início, mas a inoperância de planeamento desportivo que há anos vemos não nos deixa esperar nada de bom.

O Benfica está muito doente...

AlexanderMostovoi

Deixei de acreditar! Nao faz sentido vir neste momento, ate porque vamos entrar em contencao!

Ody99

Perdoem-me mas este comentário  é brincar com o Benfica e com os benfiquistas.

Vermelho Infinito

Eu cheguei a acreditar em ti.
Vai ver os teus posts e ganha alguma noção.
Não foi uma nem duas vezes que li muita anormalidade de ti e de outros users que andavam com o mesmo discurso.
Todos podemos passar por maus momentos e escrever coisas sem sentido, mas continuar a insistir no erro e na mesma lenga lenga meses seguidos... é preciso ter alguma vergonha na cara e no fim, nem pedindo desculpas ou retratando-se da atitude... ainda pior imagem dão.

Em relação a contratações:
Temos uma equipa de merda, sem evolução, sem reforços diferenciados, os cepos continuam. Receita perfeita para as vergonhas continuarem.
Adeus Cavani e outros reforços. Pelo menos a ver se a cepalhada vai com o caralho de uma putativa vez.
Falta pouco para Outubro e eu estou pior que merda.

Yoann Peeters

Epah Cala-te e desaparece!

nuno16577

Citação de: iSLBenfica em 15 de Setembro de 2020, 20:43
Nem Cavani nem mais ninguém. Fechou a torneira.

40/50M que foram ao ar. No máximo vem o Semedo e fecha a loja.
E vindo o Semedo vai o Dias.