Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Pinguinha

A ultima restia de esperança para a contratação do Cavani, acabou completamente hoje .

Toalhete

Citação de: MLM em 16 de Setembro de 2020, 00:11
Acerca dessa teoria de Cavani + LC... Expliquem-me, como sabem que o jogador só quer jogar a LC? Jogar na Liga Europa e eventualmente ser melhor marcador ai e aspirar a ganha-la, nao seria suficiente para ele?

Gosto de saber que estão todos na cabeca do Cavani e sabem exactamente o que ele pensa.

Mas alguém quer saber da Liga Europa para alguma coisa?
Pelo amor de deus... Eu sem ir à Wikipedia nem me lembro quem a ganhou há 2 anos atrás.

Tu sabes quem foi o melhor marcador da liga europa esta época, sem ires ver a um site?
Olha, eu não sei, nem tenho interesse em saber. E 95% das pessoas, mesmo que sigam futebol, não devem saber.

djhifi

Citação de: RedHeart_95 em 16 de Setembro de 2020, 00:05
Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Setembro de 2020, 00:04
Citação de: RedHeart_95 em 15 de Setembro de 2020, 23:52
O Cavani não vem . Se ele viesse já tinha vindo. Se estivesse á espera da qualificação para a LC agora já está decidido. Acabou, é 100 vezes mais provável ele realmente acabar no Grémio do que vir para aqui.

Mesmo nao vindo para ca o destino nao é o Gremio!

Eu não disse que seria, eu disse que era mais provavel do que vir para o Benfica.

Só se for para ficar perto do Uruguai. Não há qualquer outra vantagem.

RedHeart_95

Acerca dessa teoria de Cavani + LC... Expliquem-me, como sabem que o jogador só quer jogar a LC? Jogar na Liga Europa e eventualmente ser melhor marcador ai e aspirar a ganha-la, nao seria suficiente para ele?

Gosto de saber que estão todos na cabeca do Cavani e sabem exactamente o que ele pensa.

Achas que algum jogador de topo mundial, um jogador que está no top dos melhores goleadores, vai querer vir para um clube do Tugão e jogar pela liga europa? Se antes estava difícil e ainda seria possível ir á LC , quanto mais agora?
Não acordem não, daqui a 20 anos ainda andam a perguntar se o Cavani vem.

Baron_Davis

Citação de: Pinguinha em 16 de Setembro de 2020, 00:13
A ultima restia de esperança para a contratação do Cavani, acabou completamente hoje .

calma, o "bairrista" vai lhe propor 3 anos de contrato a receber em 30

"los cavanistas" podem continuar a sonhar

MLM

Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2020, 00:12

O Cavani voltou com a palavra atrás e desapareceu misteriosamente com o contrato que tinha assinado com o Benfica.

Depois, como se isto não bastasse, disse que só voltava a assinar se o Benfica entrasse na UCL...

O que não aconteceu.

É disto que estamos a falar.
Prefiro likes ironicos a sarcasmo tóxico.

MLM

Citação de: RedHeart_95 em 16 de Setembro de 2020, 00:17

Achas que algum jogador de topo mundial, um jogador que está no top dos melhores goleadores, vai querer vir para um clube do Tugão e jogar pela liga europa? Se antes estava difícil e ainda seria possível ir á LC , quanto mais agora?
Não acordem não, daqui a 20 anos ainda andam a perguntar se o Cavani vem.
Eu se fosse a ele estaria interessado em:
- Ganhar o meu;
- Experimentar um pais diferente numa realidade nao demasiada competitiva;
- Ser falado;
- Competir para ir a seleção;

Acerca do melhor marcador da Liga Europa ser falado ou nao... Os melhores marcadores europeus sao sempre falados, sejam golos na liga europa ou na LC, no campeonato da Alemanha, da Turquia ou em Portugal. Tem hipótese aqui, que nao terá se por exemplo for para o Atletico de Madrid.

Berna®

Fdx pá, coitado do cavani, deu a sua palavra que vinha para cá, rejeitou propostas, estava só à espera da nossa entrada na champions e agora o Benfica faz-lhe isto? Não se faz!

AlexanderMostovoi

Citação de: MLM em 16 de Setembro de 2020, 00:06
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Setembro de 2020, 23:49
Citação de: MLM em 15 de Setembro de 2020, 23:33
Citação de: Jotenko em 15 de Setembro de 2020, 23:22
Espera lá

O Cavanismo ainda vive?

Porque nao?

Ha aqui muito drama queen que pelo falhanço de nao chegar a LC parece sugerir que o Benfica vai ter de vender meia equipa.
Quanto a mim bastaria vender o Vinicius, o Gabriel, o Seferovic e eventualmente mais um. Estamos a falar de nao atingir receitas de 40 mios, com estas vendas isso estaria compensado, se o ultimo jogador fosse Ruben ou Grimaldo.

E teriamos dinheiro para o Cavani à mesma e para o Rubem Semedo e teriamos de ir buscar um defesa esquerdo novo claro, mas como ja temos agora, porque o Grimaldo nao defende bem.

Vender o Gabriel e o pino!!! É porque sim!!! E vai enfiar o barrete a quem?

Vinicius, duvido que renda mais que 40M!

O Gabriel que seja o Mendes a vende-lo. Já o Seferovic, por cá podemos bater muito nele, mas continuo a achar que:

- Joga regularmente na seleção do Pais dele;
- Jogou na Alemanha e em Portugal, em boas equipas ou seja tem palmarés para mostrar;
- Ainda é relativamente jovem e quando nao está com bloqueios mentais, como hoje, é razoável logo terá mercado;

Sim, 40 mios pelo Vinicius será o expectável, mais igual montante, minimo, pelo Ruben ou talvez ligeiramente abaixo pelo Grimaldo (por acaso nao sei qual o valor de mercado do "melhor lateral esquerdo da Europa").

Pedimos 12M pelo Sefe ao Besiktas e fizeram-nos um manguito...

O Mendes desde a contratacao do Jesus que nos fez um manguito e muito bem!!! Gabriel nao tem mercado na Europa porque em Espanha as coisas nao estao famosas!

LR

Citação de: Génio da Luz em 15 de Setembro de 2020, 21:57
Mas eu não posso dizer que agora sim, não acredito que ele venha ?

Mas vocês vivem em que mundo ? Mas eu não posso postar no fórum as minhas convicções ?

Pa há aqui gajos muito limitados, já o achava e continuo a achar.

Confundem tudo, confundem qdo eu venho trazer uma info com quando ponho um post a dar a minha opinião pessoal. Acham que eu a postar isto e aquilo é porque tou no gozo. Não respeitam ninguém, zero tolerância por opiniões de outros users, zero capacidade de aceitar pontos de vistas e crenças diferentes. Zero capacidade em entender o que é o mundo do futebol, e que muitas pessoas podem vir aqui partilhar infos que lhes dizem de boa fé e num determinado momento são verdadeiras. Zero educação, partem para o insulto e para a fina ironia com uma rapidez enorme.

Felizmente isto são uns 10/15 users aqui. O fórum tem cerca de 2000 users penso. Felizmente tudo isto que eu disse se reporta a uma ínfima parte desta comunidade que é fantástica.

Hoje, completamente de rastos venho aqui partilhar ( mais uma vez) a minha opinião. Com a capacidade de analisar toda a situação e vir dizer que agora sim não acredito que venha. Sou logo insultado , é porque sou isto, sou aquilo. Qdo não faltei ao respeito a ninguém, simplesmente vim escrever num fórum de internet.

Não te fazia mal nenhum ficar, voluntariamente, algum tempo sem postar. Basta algum bom-senso para perceber a frustração que é para alguns ler o teu nome (a mim passas-me completamente ao lado mas compreendo a contestação de que és alvo).

Não é razão para seres insultado mas acho que pores a viola no saco e deixares esses devaneios para daqui a 1 ou 2 meses não te faria mal nenhum. Não ganhas nada, neste momento, em opinar sobre um assunto no qual não deste uma para a caixa.

Eusébio10

Citação de: Berna® em 16 de Setembro de 2020, 00:29
Fdx pá, coitado do cavani, deu a sua palavra que vinha para cá, rejeitou propostas, estava só à espera da nossa entrada na champions e agora o Benfica faz-lhe isto? Não se faz!

Ele já sabia que o Benfica ir ser eliminado, por isso se ofereceu ao Barcelona.

ricardo37

O Benfica pela primeira vez em 11 anos não vai participar na Champions....falhou hoje um dos principais objetivos da época, isto depois do maior investimento da história, e há gente aqui preocupada e ainda a falar do filho da puta do Cavani.... opá foda-se, eu quero é que o Cavani se foda...

RedHeart_95

Mas vocês vivem em que mundo ? Mas eu não posso postar no fórum as minhas convicções ?

Confundem tudo, confundem qdo eu venho trazer uma info com quando ponho um post a dar a minha opinião pessoal. Acham que eu a postar isto e aquilo é porque tou no gozo. Não respeitam ninguém, zero tolerância por opiniões de outros users, zero capacidade de aceitar pontos de vistas e crenças diferentes. Zero capacidade em entender o que é o mundo do futebol, e que muitas pessoas podem vir aqui partilhar infos que lhes dizem de boa fé e num determinado momento são verdadeiras. Zero educação, partem para o insulto e para a fina ironia com uma rapidez enorme.

Felizmente isto são uns 10/15 users aqui. O fórum tem cerca de 2000 users penso. Felizmente tudo isto que eu disse se reporta a uma ínfima parte desta comunidade que é fantástica.

Hoje, completamente de rastos venho aqui partilhar ( mais uma vez) a minha opinião. Com a capacidade de analisar toda a situação e vir dizer que agora sim não acredito que venha. Sou logo insultado , é porque sou isto, sou aquilo. Qdo não faltei ao respeito a ninguém, simplesmente vim escrever num fórum de internet.

Vamos a um exemplo:
- O Fireeagle, nunca disse nada enquanto não tinha certezas das coisas, quando o disse, disse sucintamente e facilmente que não vinha. Sofreu criticas, e foi ofendido, devido a isso disse que não voltaria a comentar nada no forum, e até hoje cumpriu com a palavra.
-Genio da Luz, disse sempre que o jogador viria para jogar no Benfica , mesmo após ser notorio que o negocio tinha caido , insistia. Passado 1 mês e qualquer coisa diz que não acredita que venha após a derrota do Benfica e a eliminação da liga dos campeões. É criticado e ofendido mas chora porque acha que não existem motivos para tal, não mostra sinais de arrependimento por ter dado falsas ilusões a adeptos sem qualquer tipo de prova.

Acho que explica um pouco. Não é por seres eusebio aqui no forum que és mais que os outros, quantos iguais a ti , com ranks mais baixos, não apareceram aqui com fontes e fontinhas e foram logo amarelados ou banidos uma carrada de dias?

djhifi

Citação de: LR em 16 de Setembro de 2020, 00:34

Não te fazia mal nenhum ficar, voluntariamente, algum tempo sem postar. Basta algum bom-senso para perceber a frustração que é para alguns ler o teu nome (a mim passas-me completamente ao lado mas compreendo a contestação de que és alvo).

Não é razão para seres insultado mas acho que pores a viola no saco e deixares esses devaneios para daqui a 1 ou 2 meses não te faria mal nenhum. Não ganhas nada, neste momento, em opinar sobre um assunto no qual não deste uma para a caixa.

Texto demasiado complexo e com bom senso em demasia para ele entender. Não percas o teu tempo. É um caso perdido.
Caga e anda. Aos poucos vai parar de tentar e cairá no esquecimento, é só pararem de dar atenção.

AlexanderMostovoi

Citação de: Berna® em 16 de Setembro de 2020, 00:29

Acontece...