Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Vermelho Infinito

Citação de: MLM em 16 de Setembro de 2020, 00:11
Acerca dessa teoria de Cavani + LC... Expliquem-me, como sabem que o jogador só quer jogar a LC? Jogar na Liga Europa e eventualmente ser melhor marcador ai e aspirar a ganha-la, nao seria suficiente para ele?

Gosto de saber que estão todos na cabeca do Cavani e sabem exactamente o que ele pensa.

Amigo, esquece este assunto, está mais que morto. Não te iludas mais.
O plantel que temos é o plantel que temos. Infelizmente, mas é. Que saiam ao menos os cepos, já seria bom.

iSLBenfica

Nem o Cavani nem mais ninguém. Fechou a torneira. Depois de hoje o Vieira deve estar a pensar como irá fazer para conseguir garantir os 80M de euros gastos em meia duzia de reforços, mais salário do Jesus.

Tem uma bonita bota para descalçar.

djhifi

Citação de: iSLBenfica em 16 de Setembro de 2020, 00:58
Nem o Cavani nem mais ninguém. Fechou a torneira. Depois de hoje o Vieira deve estar a pensar como irá fazer para conseguir garantir os 80M de euros gastos em meia duzia de reforços, mais salário do Jesus.

Estes profetas da desgraça e as habituais certezas baseadas em mãos cheias de nada.

O problema é que depois, se se enganarem (porque de certeza, tem 0), vem aqui como se nada fosse pintar a manta na mesma.  O0

imightbewrong

Cavani não vem. so consegui aceitar agora. Doi para caraças.

Baron_Davis

GondomarRed20

Eh pá, já não chega de falar desse fdp, desse chuleco uruguaio?
Há 2 meses que a conversa é quase sempre sobre esse gajo!
P*** que o p****.
Que assine lá por uma companhia de ballet. Que se f*** o gajo!

imightbewrong

Toalhete

Eu acho que o LFV está a pensar o que vai fazer nos próximos tempos.

Vai dar tudo para ganhar as eleições e depois fazer check-out.

Deixa o cargo daqui a um ou dois anos, deixa-o para alguém da sua confiança, mas quem vier a seguir que feche a porta.

Mantém-se talvez com alguma função honorária na direcção, para ter protecção do clube em relação aos processos legais que vai ter contra ele nos próximos anos.

doomexpt

Ao contrário de muita gente e apesar desta derrota humilhante acho que devíamos investir ainda mais ( um lateral esquerdo e direito e um 8) no mínimo porque realisticamente irmos para a liga Europa é onde podemos ir mais longe, até acho que desportivamente é melhor este ano fazermos uma grande equipa e chegar longe na liga Europa e NÃO vender os melhores e então atacar a champions para o ano, um pouco como o Porto de 2002/2003 na taça UEFA e a champions de 2003/2004.

A verdade é que temos os mesmos problemas do ano passado em alguns lugares cruciais como na defesa... É impossível qualquer equipa com ambições europeias ter DOIS laterais que NÃO sabem defender, o AA nem atacar nem a defender, é mau demais. É que dizer do pizzi... Continuo a dizer que tem ali 4 ou 5 que se fossem embora eram os melhores reforços, são ervas daninhas que contaminam o resto.

Por o André Almeida, o grimaldo, pizzi e seferofic a andar é PRIORITÁRIO.

Vejam a atitude desses 4 sem bola.

Continuamos a precisar de 4 reforços no MÍNIMO.

iSLBenfica

Citação de: djhifi em 16 de Setembro de 2020, 00:59

Estes profetas da desgraça e as habituais certezas baseadas em mãos cheias de nada.

O problema é que depois, se se enganarem (porque de certeza, tem 0), vem aqui como se nada fosse pintar a manta na mesma.  O0

Não se trata de ser profeta da desgraça. Trata-se de realismo.

Alguns (como é o teu caso) continuam assim

GondomarRed20

Apesar de cá em casa tanto eu como os meus filhos estarmos de rastos com a frustração de hoje... é nestas alturas que sinto um orgulho enorme em pagar 3 Red Pass, ter comprado 3 camisolas oficiais desta época e ainda pagar a BTV.
Tudo pelo amor ao Glorioso!
Não há amor igual!

AlexanderMostovoi

.

Red Zeppelin

Grémio está a fazer uma "gala" do seu 117º aniversário, e no chat só se lê "Cavani". Estão todos com fé que vai ser apresentado hoje de surpresa.

Josh

O Vinicius vai sair e talvez pelos tais 45 milhões. Não vejo outra forma de tapar este "buraco" da champions. Vamos ver se será só o Vinicius...

O Cavani é ainda mais impensável nesta altura. A massa salarial ja está bem pesada...

Acredito que com a venda do Vinícius e de mais algum "jovem", ainda tragam o Central (Semedo) e o avançado. O médio vai ser difícil.

ccm

Citação de: frodriguez em 15 de Setembro de 2020, 16:06
Citação de: tcardoso em 15 de Setembro de 2020, 16:02
Os gremistas estão a fazer o mesmo que aconteceu aqui. Já há fontes a dizer que está certo e havia montagens a mostrar que tinha chegado a Porto Alegre e por ai fora :D :D

Eu não acredito, até porque nesse caso seria uma vergonha para o SLB não o ter conseguido, mas isto no futebol, já vi de tudo.
O que é certo é que a esta altura do campeonato, Cavani estar sem clube é estranhíssimo. A teoria do pré-acordo talvez possa não ser totalmente descabida.

Esquece lá isso.

Não está no Benfica porque o irmão só faz merda.