Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Baron_Davis

Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2020, 19:37
O sonho do Cavani sempre foi ir a Borisov em novembro. É óbvio que ficou reforçada a hipótese com a nossa promoção à liga Europa.

:bandeira1: :tocha: :bandeira2:

Quem é Cavanista dá joinha

Ghost.Of.Red

GondomarRed20

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2020, 20:21
Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2020, 19:37
O sonho do Cavani sempre foi ir a Borisov em novembro. É óbvio que ficou reforçada a hipótese com a nossa promoção à liga Europa.

:bandeira1: :tocha: :bandeira2:

Quem é Cavanista dá joinha
Sou Benfiquista!
Quero que o bailarino se f***.

Golden_Adler

Citação de: xeriff em 16 de Setembro de 2020, 19:12
O Lema podia perfeitamente ser um dos centrais do plantel
Se atè o Paulo Madeira pôde,porque o Lema nao havia de poder...

André Sousa

Ainda falta uma hora e meia para terminar a quarta-feira...

:)

Senhor Aimar

Chelas

Concordo,  ele e o Jorge Soares.

colonidta

Citação de: Léo_SLB20 em 16 de Setembro de 2020, 19:06
Citação de: Velazquez em 16 de Setembro de 2020, 19:04
Citação de: Léo_SLB20 em 16 de Setembro de 2020, 19:02
Eu digo já 4 jogadores que deviamos de comprar e são melhores soluções que aqueles que cá estão ... upssss afinal são nossos jogadores e estão cá !

Quem mais acha que Lema , Krovinovic , Willock e Ferreyra fazem mais falta que Ferro , Gabriel , Cervi e Seferovic ?
Tirando o Krovinovic espero que sejas mesmo só tu
Pelo que vi do Lema cá e foi apenas 1 jogo é melhor que o actual Ferro ... o Willock fez uma grande época na b e não é preciso muito para ser melhor que o Seferovic

Tb concordo em parte..tb refiro o Conti , vi qualidade nele, apesar de ter umas paragens, depois lesões lixaram o um pouco..o Ferreyra prefiria em vez Seferovic, e julgo que com JJ podia render..o Willock sempre gostei dele tb, extremo puro , velocidade bom no um contra um..agora Krovinovic não cheguei a ver jogos dele em Inglaterra, não sei como está e se voltou a mostrar o que já nos mostrou, mas não o trocaria por Gabriel..o Cervi é apostar a LE e ontem acho que devia ter jogado ele..o Cervi por exemplo não deixaria o Zivkovic vir a vontade...e o Diogo Gonçalves já que não vem nenhum LD de jeito, tentar ver como sairia  LD..Almeida e Diogo..LE Cervi Grimaldo...extremos Cebolinha Rafa Pedrinho Willock..Centrais: Dias, Vertonghen, Conti ou Lema, Semedo..MD: Samaris, Fiorentino e Weigl..MC: Pizzi, box to box, Tarrabt..AV: Ferreyra, Darwin, Gonçalo Ramos, contratação....na B, eu sempre vi Kalaica como podendo ser surpresa começando a jogar na A, como foi o Ferro no início..o Ferro, até podia ser que como Médio defensivo fosse a posição certa para ele, emprestava o e dava essa dica a quem o emprestava..Morato não vejo sinceramente nada que valha o investimento que fizemos nele..depois temos Paulo Bernardo, Tiago Dantas, Embalo..Svilar é pena estar com covid, eu vi crescimento nele na B e gostava mm que tivesse uma sequência de jogos na A, pois acho que já será capaz de tirar lugar ao Vlacho, que faz coisas boas e outras parece que não evolui..segundo golo do PAOK , para mim, tendo em conta a força remate não ser nada especial e a bola ter ido a meio do meio digamos assim, para mim tem que ser do GR

Tavares SLB

Citação de: Chelas em 16 de Setembro de 2020, 22:45

A eles juntava o King e fechava o centro da defesa.

MLM

Citação de: colonidta em 16 de Setembro de 2020, 22:49
Citação de: Léo_SLB20 em 16 de Setembro de 2020, 19:06
Citação de: Velazquez em 16 de Setembro de 2020, 19:04
Citação de: Léo_SLB20 em 16 de Setembro de 2020, 19:02
Eu digo já 4 jogadores que deviamos de comprar e são melhores soluções que aqueles que cá estão ... upssss afinal são nossos jogadores e estão cá !

Quem mais acha que Lema , Krovinovic , Willock e Ferreyra fazem mais falta que Ferro , Gabriel , Cervi e Seferovic ?
Tirando o Krovinovic espero que sejas mesmo só tu
Pelo que vi do Lema cá e foi apenas 1 jogo é melhor que o actual Ferro ... o Willock fez uma grande época na b e não é preciso muito para ser melhor que o Seferovic

Tb concordo em parte..tb refiro o Conti , vi qualidade nele, apesar de ter umas paragens, depois lesões lixaram o um pouco..o Ferreyra prefiria em vez Seferovic, e julgo que com JJ podia render..o Willock sempre gostei dele tb, extremo puro , velocidade bom no um contra um..agora Krovinovic não cheguei a ver jogos dele em Inglaterra, não sei como está e se voltou a mostrar o que já nos mostrou, mas não o trocaria por Gabriel..o Cervi é apostar a LE e ontem acho que devia ter jogado ele..o Cervi por exemplo não deixaria o Zivkovic vir a vontade...e o Diogo Gonçalves já que não vem nenhum LD de jeito, tentar ver como sairia  LD..Almeida e Diogo..LE Cervi Grimaldo...extremos Cebolinha Rafa Pedrinho Willock..Centrais: Dias, Vertonghen, Conti ou Lema, Semedo..MD: Samaris, Fiorentino e Weigl..MC: Pizzi, box to box, Tarrabt..AV: Ferreyra, Darwin, Gonçalo Ramos, contratação....na B, eu sempre vi Kalaica como podendo ser surpresa começando a jogar na A, como foi o Ferro no início..o Ferro, até podia ser que como Médio defensivo fosse a posição certa para ele, emprestava o e dava essa dica a quem o emprestava..Morato não vejo sinceramente nada que valha o investimento que fizemos nele..depois temos Paulo Bernardo, Tiago Dantas, Embalo..Svilar é pena estar com covid, eu vi crescimento nele na B e gostava mm que tivesse uma sequência de jogos na A, pois acho que já será capaz de tirar lugar ao Vlacho, que faz coisas boas e outras parece que não evolui..segundo golo do PAOK , para mim, tendo em conta a força remate não ser nada especial e a bola ter ido a meio do meio digamos assim, para mim tem que ser do GR
O Conti, sendo tambem jovem, nao teve metade das falhas que o Ferro teve. Para mim mostrou valor mas nervosismo que levou a falhas. Ja o Ferro nunca mostra nervos, só calma a mais.

Miguel23xxx

Citação de: Tavares SLB em 16 de Setembro de 2020, 22:54

e o Sergio Nunes ou Paredao?

32 Benfica 32

Citação de: Génio da Luz em 15 de Setembro de 2020, 21:02
Custa-me muito muito dizer isto.

Mas acho que é o fim. Depois disto Cavani nao vem. Ele bem que esperou por esta altura, parecia que estava a adivinhar

Eu já estava a desfrutar como disseste, era 100% garantido..

Agora que faço à minha camisola, "cavani 9?!"

BlankFile

Tentem o empréstimo do Mattia De Sciglio para Lateral Direito. Também pode desenrascar à esquerda se for necessário.

Camisola_20

Citação de: BlankFile em 17 de Setembro de 2020, 00:04
Tentem o empréstimo do Mattia De Sciglio para Lateral Direito. Também pode desenrascar à esquerda se for necessário.
E colocar em perigo o lugar do Andre Almeida?

Ai Ui nem pensar!

Não podemos incomodar o Andre.

Dimmus

Citação de: Tavares SLB em 16 de Setembro de 2020, 22:54

José Soares tinha lugar neste plantel