Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

NoNickBoy

O cavanismo em mim morreu no dia em que fomos eliminados da champs, ele não se vem meter numa equipa que é eliminada por um Paok qualquer, para isso vai jogar pro Uruguai.

sohei82

Citação de: NoNickBoy em 17 de Setembro de 2020, 13:22
O cavanismo em mim morreu no dia em que fomos eliminados da champs, ele não se vem meter numa equipa que é eliminada por um Paok qualquer, para isso vai jogar pro Uruguai.

A razão de não vir nunca seria essa, acho que o Cavani sabe que o Benfica é muito melhor que o Paok, era um jogo de risco por ser apenas uma mão, o próprio Abel referiu que a duas mãos dificilmente passavam.

chico_SLB

Não chega, já? Ainda a falar do Cavani???

Ghost.Of.Red

Citação de: +1benfiquista em 17 de Setembro de 2020, 11:08
O problema maior não é o FFP. Preocupa-me mais a viabilidade de andar a gastar tanto para jogar competições secundárias que não dão retorno financeiro.

O FFP só ao fim de 3 anos é que leva a sanções.

Ora, normalmente o Benfica, para o ano entra direto.

Não percebo essas balelas todas de FFP. Quanto ao investir para não ter retorno. Tendo os jogadores juntos ajuda a, para o ano, termos um nível bem diferente.

Se há 3 meses tinhámos nível de liga Europa, mesmo com reforços de qualidade e com um treinador melhor que os outros sem ser um super treinador, é natural que ainda se esteja num patamar abaixo. Se dava para passar o Paok? tinha de dar. Se dava para uma grande champions? Tenho dúvidas.

Há que aproveitar para fazer uma boa Europa League, passar a fase de grupos a gerir o plantel, porque este ano é que vai sentir o desgaste a partir de Janeiro/Fevereiro.

Para o ano estamos direto na Champions.

Relaxem mais o FFP...não comam tudo o que a CS quer vender dado o estado lastimável das contas do Putedo e dos Falidos do lado.

gancyboy

exatamente isto do post anterior. O FFP nem a propria CS percebe ainda bem. So querem criar polemica e arranjar audiencias a nossa custa. Muita calma minha gente, somos um clube estabilizado financeiramente. Claro que desportivamente foi uma autentica bosta o que aconteceu e horrivel.

MANTORRAS7

Não vejo a hora do Cavani ser apresentado por outro clube para ver se o forum volta a falar de outra coisa...

Atirs

Citação de: NoNickBoy em 17 de Setembro de 2020, 13:22

Isto.

Baron_Davis

Será que os "cavanistas" tb são "auoaristas"

Fica a questão

DBdennisDB

Citação de: MLM em 17 de Setembro de 2020, 13:20
Citação de: DBdennisDB em 17 de Setembro de 2020, 12:55
Ah...mais uma :

7. Entao esse Fergulinho andou a oferecer um jogador ao Barcelona que ja tinha UM CONTRATO ASSINADO ?

https://desporto.sapo.pt/futebol/la-liga/artigos/edinson-cavani-tera-sido-oferecido-ao-barcelona
Se está na imprensa é porque é verdade.
Verdade de La Palisse

Jotenko

Malta.

O Cavanismo agora assenta em que crenças, para quem quiser continuar ligado à religião?

Tks

DBdennisDB

Citação de: Jotenko em 17 de Setembro de 2020, 14:33
Malta.

O Cavanismo agora assenta em que crenças, para quem quiser continuar ligado à religião?

Tks

A ultima crença é dia da apresentaçao do Vertonghen

gancyboy

Malta.

Tks

do que vi a uns posts atrás é basicamente isto: está-se a espera de vender carlos vinicius para ele vir, ele esta fechado desde o mesmo dia do vertonghen, há beneficios financeiros para jogadores livres assinarem depois do fecho de mercado tal como aconteceu com jonas (isto é verdade?)

Jotenko

Citação de: gancyboy em 17 de Setembro de 2020, 14:34
Malta.

Tks

do que vi a uns posts atrás é basicamente isto: está-se a espera de vender carlos vinicius para ele vir, ele esta fechado desde o mesmo dia do vertonghen, há beneficios financeiros para jogadores livres assinarem depois do fecho de mercado tal como aconteceu com jonas (isto é verdade?)

É só de mim.. ou a crença assenta em possibilidades mais e mais ridículas?

DBdennisDB

Citação de: Jotenko em 17 de Setembro de 2020, 14:44É só de mim.. ou a crença assenta em possibilidades mais e mais ridículas?

So true.