Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Hylian

Citação de: cipri_slb em 19 de Setembro de 2020, 19:48
Onde é que o Benfica vai arranjar dinheiro para lhe pagar?

A derrota com o PAOK matou qualquer hipotese dele vir.

Depende do nível de confiança do Orelhudo à entrada das eleições

mastertuning

Citação de: Hylian em 19 de Setembro de 2020, 20:26
Citação de: cipri_slb em 19 de Setembro de 2020, 19:48
Onde é que o Benfica vai arranjar dinheiro para lhe pagar?

A derrota com o PAOK matou qualquer hipotese dele vir.

Depende do nível de confiança do Orelhudo à entrada das eleições

Concordo, vai muito tambem das sondagens e penso que muita coisa pode acontecer entre o dia 30 e dia 5

RedShadowF95

Na minha ideia, Cavani já não vem... O falhanço do objetivo Champions é um revés enorme para as contas da SAD, a ponto de eu achar que já não vamos ter mais reforços de 20M para esta época.

Ainda assim, já perdi a vontade toda de ver Cavani no Benfica. Muito tempo sem competir, o arrastar de uma novela que só nos prejudicou no mercado... Por mim, que fique a dançar e a dar mergulhos.

TitoCardozo

Citação de: RedShadowF95 em 19 de Setembro de 2020, 20:30
Na minha ideia, Cavani já não vem... O falhanço do objetivo Champions é um revés enorme para as contas da SAD, a ponto de eu achar que já não vamos ter mais reforços de 20M para esta época.

Ainda assim, já perdi a vontade toda de ver Cavani no Benfica. Muito tempo sem competir, o arrastar de uma novela que só nos prejudicou no mercado... Por mim, que fique a dançar e a dar mergulhos.

Se vendermos o Vinicius ou ate mais alguem, é ela por ela. Resta saber se a direçao quer investir esse dinheiro num jogador que nao vai dar retorno financeiro, ao contrario dos outros. A unica hipotese é mesmo por trunfo eleitoral. Com estas noticias do Vieira a ser acusado, noticias sobre o estado atual das finanças do clube, o gozo que levamos de todo o lado por causa da novela Cavani, trazerem-no finalmente era um abafo nisso tudo e ainda saia por cima

gringo da montanha

Uma pesquisa no twitter todas as publicacoes apontam que o Cavani vai para o Gremio...demasiado fumo...

GondomarRed20

Citação de: gringo da montanha em 19 de Setembro de 2020, 20:53
Uma pesquisa no twitter todas as publicacoes apontam que o Cavani vai para o Gremio...demasiado fumo...
Deixá-lo ir!
Esta história já mete muito asco.
P*** que pariu esse chuleco!

tjdy

Citação de: RedShadowF95 em 19 de Setembro de 2020, 20:30

Cavani nao é reforço de 20M no imediato... o Benfica esta época nao ia pagar assim tanto por ele, aliás, na teoria é um reforço a custo zero... Podia pagar entre 10 a 15M (Salário e prémio de assinatura) até ao final da época e vendendo o Vinicíus por 45M dava para fazer isso, depois na próxima época vamos estar na Champions... É ver se vale a pena, mas se o Vinícius for vendido vai sempre entrar alguém, falta saber quem, mas terá de ser um melhor do que o Brasileiro... Terá de ser um livre ou por empréstimo para nao se gastar muito dinheiro.

Ghost.Of.Red

Citação de: GondomarRed20 em 19 de Setembro de 2020, 21:06
Deixá-lo ir!

Tu tresandas a infiltrado que dói

JIPI

Deixá-lo ir!

Ainda não tinhas aparecido cá hoje... já estava a ficar preocupado  :estrelas:

FaithNoMore

Ainda a conversa do Gremio?

Léo_SLB20

Citação de: tjdy em 19 de Setembro de 2020, 14:38
Para mim era o PL que faltava, de grande qualidade e experiente porque estamos a precisar de um assim, e a vir nem sequer era dispendioso se contassemos só com esta época e se conseguissemos vender o Vinícius por 45M... Vendo como um todo já seria muito mais dispendioso mas para o ano voltamos a estar na Champions e temos que ter isso em conta...

Agora falta saber se o jogador quer vir para cá sem Champions este ano mas com praticamente certeza absoluta que para o ano voltará a ter... Nao há notícias, nao há nada, tudo muito estranho...

Sei que com este rombo da Champions é uma contrataçao que faz cada vez menos sentido mas ainda nao tá descartada... Acredito que se nao vier, o Benfica vai tentar outro jogador livre ou um por empréstimo, Mariano Diaz ou outro qualquer... Tá mais que claro que nao vamos dar mais uma carrada de milhoes por outro PL...

Eu tentava vender o Seferovic tb e ficava com Cavani ou outro, Darwin e Gonçalo Ramos... Assinava já por baixo...

Isto é muito bonito no papel ... Toda a gente quer que o Vinicius seja vendido e que o Gonçalo fique como 3ª opção ...

Mas a realidade é que vamos vender Vinicius e vamos ficar com o Seferovic ... é isso que querem ?

Vamos buscar um avançado qualquer e o Gonçalo continua na B ...

Não se iludam porque vai ser mesmo isso !

A nossa sorte talvez seja o Frankfurt vender o André Silva e nós espetarmos lá o Seferovic ...

gringo da montanha

Citação de: FaithNoMore em 19 de Setembro de 2020, 23:17

Ainda a conversa do Gremio?
Ainda?? Ta é cada vez mais forte...e é a unica que se fala no momento, até o Don Ballon escreveu q era provavel q va para o Gremio,tb o treinador deles falou q gostava de o ter na equipa...

ArnoldSoccer

Deixá-lo ir!

Tenho a sensação que não és Benfiquista por todas as tuas mensagens que li, não me inspiras confiança e já não sou o único mas como não tenho a certeza vou me deixar quieto a espera que te atropeles sozinho.

tjdy

Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Setembro de 2020, 23:18
Citação de: tjdy em 19 de Setembro de 2020, 14:38
Para mim era o PL que faltava, de grande qualidade e experiente porque estamos a precisar de um assim, e a vir nem sequer era dispendioso se contassemos só com esta época e se conseguissemos vender o Vinícius por 45M... Vendo como um todo já seria muito mais dispendioso mas para o ano voltamos a estar na Champions e temos que ter isso em conta...

Agora falta saber se o jogador quer vir para cá sem Champions este ano mas com praticamente certeza absoluta que para o ano voltará a ter... Nao há notícias, nao há nada, tudo muito estranho...

Sei que com este rombo da Champions é uma contrataçao que faz cada vez menos sentido mas ainda nao tá descartada... Acredito que se nao vier, o Benfica vai tentar outro jogador livre ou um por empréstimo, Mariano Diaz ou outro qualquer... Tá mais que claro que nao vamos dar mais uma carrada de milhoes por outro PL...

Eu tentava vender o Seferovic tb e ficava com Cavani ou outro, Darwin e Gonçalo Ramos... Assinava já por baixo...

Isto é muito bonito no papel ... Toda a gente quer que o Vinicius seja vendido e que o Gonçalo fique como 3ª opção ...

Mas a realidade é que vamos vender Vinicius e vamos ficar com o Seferovic ... é isso que querem ?

Vamos buscar um avançado qualquer e o Gonçalo continua na B ...

Não se iludam porque vai ser mesmo isso !

A nossa sorte talvez seja o Frankfurt vender o André Silva e nós espetarmos lá o Seferovic ...

Se for para vender o Vinícius, fazer subir o Gonçalo Ramos e nao ir contratar ninguém, caguem nisso e deixem-se estar quietos...

Se ficassemos com Darwin, Seferovic e Gonçalo Ramos - Nem pensar nisto é bom...

Se ficassemos com Darwin, Vinícius, Gonçalo Ramos - Ficava descansado...

Se ficassemos com Darwin, Cavani (Ou outro melhor que Vinícius), Gonçalo Ramos - Para mim seria o ideal...

Nao esquecer que Gonçalo Ramos é mais SA do que PL mas pode jogar tb como referencia, tem bom jogo aéreo e muito golo... Se nao conseguirmos despachar o Seferovic poderíamos ficar com:
SA - Luca, Gonçalo Ramos
PL - Darwin, Cavani ou outro, Seferovic

Sendo que há outros jogadores que tb podem jogar como SA como o Delminio por exemplo...

Josh

Darwin, Cavani, Wald e Gonçalo.

Era poesia.

Mas não me parece... o ordenadão do uruguaio é incomportável, ainda mais agora.