Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

FaithNoMore

Citação de: gringo da montanha em 19 de Setembro de 2020, 20:53
Uma pesquisa no twitter todas as publicacoes apontam que o Cavani vai para o Gremio...demasiado fumo...

Ainda a conversa do Gremio?

Léo_SLB20

Citação de: tjdy em 19 de Setembro de 2020, 14:38
Para mim era o PL que faltava, de grande qualidade e experiente porque estamos a precisar de um assim, e a vir nem sequer era dispendioso se contassemos só com esta época e se conseguissemos vender o Vinícius por 45M... Vendo como um todo já seria muito mais dispendioso mas para o ano voltamos a estar na Champions e temos que ter isso em conta...

Agora falta saber se o jogador quer vir para cá sem Champions este ano mas com praticamente certeza absoluta que para o ano voltará a ter... Nao há notícias, nao há nada, tudo muito estranho...

Sei que com este rombo da Champions é uma contrataçao que faz cada vez menos sentido mas ainda nao tá descartada... Acredito que se nao vier, o Benfica vai tentar outro jogador livre ou um por empréstimo, Mariano Diaz ou outro qualquer... Tá mais que claro que nao vamos dar mais uma carrada de milhoes por outro PL...

Eu tentava vender o Seferovic tb e ficava com Cavani ou outro, Darwin e Gonçalo Ramos... Assinava já por baixo...

Isto é muito bonito no papel ... Toda a gente quer que o Vinicius seja vendido e que o Gonçalo fique como 3ª opção ...

Mas a realidade é que vamos vender Vinicius e vamos ficar com o Seferovic ... é isso que querem ?

Vamos buscar um avançado qualquer e o Gonçalo continua na B ...

Não se iludam porque vai ser mesmo isso !

A nossa sorte talvez seja o Frankfurt vender o André Silva e nós espetarmos lá o Seferovic ...

gringo da montanha

Citação de: FaithNoMore em 19 de Setembro de 2020, 23:17
Uma pesquisa no twitter todas as publicacoes apontam que o Cavani vai para o Gremio...demasiado fumo...

Ainda a conversa do Gremio?
Ainda?? Ta é cada vez mais forte...e é a unica que se fala no momento, até o Don Ballon escreveu q era provavel q va para o Gremio,tb o treinador deles falou q gostava de o ter na equipa...

ArnoldSoccer

Citação de: GondomarRed20 em 19 de Setembro de 2020, 21:06
Deixá-lo ir!
Esta história já mete muito asco.
P*** que pariu esse chuleco!

Tenho a sensação que não és Benfiquista por todas as tuas mensagens que li, não me inspiras confiança e já não sou o único mas como não tenho a certeza vou me deixar quieto a espera que te atropeles sozinho.

tjdy

Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Setembro de 2020, 23:18
Citação de: tjdy em 19 de Setembro de 2020, 14:38
Para mim era o PL que faltava, de grande qualidade e experiente porque estamos a precisar de um assim, e a vir nem sequer era dispendioso se contassemos só com esta época e se conseguissemos vender o Vinícius por 45M... Vendo como um todo já seria muito mais dispendioso mas para o ano voltamos a estar na Champions e temos que ter isso em conta...

Agora falta saber se o jogador quer vir para cá sem Champions este ano mas com praticamente certeza absoluta que para o ano voltará a ter... Nao há notícias, nao há nada, tudo muito estranho...

Sei que com este rombo da Champions é uma contrataçao que faz cada vez menos sentido mas ainda nao tá descartada... Acredito que se nao vier, o Benfica vai tentar outro jogador livre ou um por empréstimo, Mariano Diaz ou outro qualquer... Tá mais que claro que nao vamos dar mais uma carrada de milhoes por outro PL...

Eu tentava vender o Seferovic tb e ficava com Cavani ou outro, Darwin e Gonçalo Ramos... Assinava já por baixo...

Isto é muito bonito no papel ... Toda a gente quer que o Vinicius seja vendido e que o Gonçalo fique como 3ª opção ...

Mas a realidade é que vamos vender Vinicius e vamos ficar com o Seferovic ... é isso que querem ?

Vamos buscar um avançado qualquer e o Gonçalo continua na B ...

Não se iludam porque vai ser mesmo isso !

A nossa sorte talvez seja o Frankfurt vender o André Silva e nós espetarmos lá o Seferovic ...

Se for para vender o Vinícius, fazer subir o Gonçalo Ramos e nao ir contratar ninguém, caguem nisso e deixem-se estar quietos...

Se ficassemos com Darwin, Seferovic e Gonçalo Ramos - Nem pensar nisto é bom...

Se ficassemos com Darwin, Vinícius, Gonçalo Ramos - Ficava descansado...

Se ficassemos com Darwin, Cavani (Ou outro melhor que Vinícius), Gonçalo Ramos - Para mim seria o ideal...

Nao esquecer que Gonçalo Ramos é mais SA do que PL mas pode jogar tb como referencia, tem bom jogo aéreo e muito golo... Se nao conseguirmos despachar o Seferovic poderíamos ficar com:
SA - Luca, Gonçalo Ramos
PL - Darwin, Cavani ou outro, Seferovic

Sendo que há outros jogadores que tb podem jogar como SA como o Delminio por exemplo...

Josh

Darwin, Cavani, Wald e Gonçalo.

Era poesia.

Mas não me parece... o ordenadão do uruguaio é incomportável, ainda mais agora.

Hernanicafu

Fumo....dragarto.....Ainda estou para perceber o porquê deste tipo de infiltrações.... eu não perco um segundo com fórum de dragartos... mas deve ser por sermos o Benfica e a inveja é uma coisa muito feia....cheira me a gringo perdido no México....mas pronto se são felizes assim.

tjdy

Fumo, fumo foi connosco, era twitters e mais twitters, até o salário era divulgado, os Brasileiros do Grémio sao uns meninos ao pé de nós...

gringo da montanha

Citação de: Hernanicafu em 20 de Setembro de 2020, 00:00
Fumo....dragarto.....Ainda estou para perceber o porquê deste tipo de infiltrações.... eu não perco um segundo com fórum de dragartos... mas deve ser por sermos o Benfica e a inveja é uma coisa muito feia....cheira me a gringo perdido no México....mas pronto se são felizes assim.
??
Disse alguma coisa q te incomodou?
Ou é algum efeito de sabado á meia noite?
Jovem, poe mais tabaco nisso, afinal a fumaça vem daí!!

gringo da montanha

Citação de: tjdy em 20 de Setembro de 2020, 00:05

Fumo, fumo foi connosco, era twitters e mais twitters, até o salário era divulgado, os Brasileiros do Grémio sao uns meninos ao pé de nós...
Olha q os zucas tb estao abusar! Ja vao nisto ha semanas cada vez com mais crença, a onda tá crescer!

Marcos dos Santos

Citação de: gringo da montanha em 20 de Setembro de 2020, 00:09

Olha q os zucas tb estao abusar! Ja vao nisto ha semanas cada vez com mais crença, a onda tá crescer!
Se acham que é por acreditarem muito e fazerem muito ruído na internet que o jogador vai decidir assinar por eles a ganhar dois escudos por mês, tudo bem.

bzouk

Citação de: Marcos dos Santos em 20 de Setembro de 2020, 00:14
Citação de: gringo da montanha em 20 de Setembro de 2020, 00:09

Se acham que é por acreditarem muito e fazerem muito ruído na internet que o jogador vai decidir assinar por eles a ganhar dois escudos por mês, tudo bem.
Vindo de adeptos de um país onde muitos acreditam que a terra é plana, acredito em tudo.

djhifi

Citação de: DuarteVeríssimo em 18 de Setembro de 2020, 18:08
Citação de: JJJJJJ em 18 de Setembro de 2020, 18:01
Citação de: DuarteVeríssimo em 18 de Setembro de 2020, 17:45
Citação de: Cob92 em 18 de Setembro de 2020, 16:20
O Vieira vai fazer uma conferência as 17h para anunciar o Cavani.

Depois podem vir cá buscar
És triste. Attention whore.
triste é quem acredita, era óbvio que ele tava a tentar ser engraçado

Lol. Triste é quem acredita? Eu não acredito e acho triste. Vir para um fórum da internet procurar atenção é muito revelador da tristeza de vida que se leva.

Se tentou ser engraçado, coitadinho.

Há quantos dias não sais de casa? Tem calma, respira fundo.
Tanta indignação por causa de uma brincadeira sem mal nenhum.

Tanto fontanário por este tópico e resolves pegar com um user absolutamente normal.

Lê-se com cada coisa às vezes...

mantomaya

o Benfica não anda a procura de um 8? o Koeman quer despachar o Riqui Puig, o miudo é um craque que poderia crescer bastante aqui!!

Fejsa5

Citação de: mantomaya em 20 de Setembro de 2020, 00:33
o Benfica não anda a procura de um 8? o Koeman quer despachar o Riqui Puig, o miudo é um craque que poderia crescer bastante aqui!!

neps, vai continuar da mesma altura do Dantas..