Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

DBdennisDB

Citação de: REDAVENGER em 20 de Setembro de 2020, 04:04
Eu nem vou dizer nada evitar que o pessoal me caia todo em cima.

É melhor nao...na cama...ia parecer algo menos proprio.

Miguel23xxx

Vamos ver se vem alguem, temos que vender primeiro

Silveralho

Citação de: Miguel23xxx em 20 de Setembro de 2020, 04:57
Vamos ver se vem alguem, temos que vender primeiro

O problema é o valor que oferecem pelos que temos para vender.
Os clubes sabem que nos para comprar temos que vender primeiro, e estão à espera até às última a fazer propostas baixas até o Benfica ceder e vender ao preço que eles querem.

Hernanicafu

Citação de: gringo da montanha em 20 de Setembro de 2020, 00:08
Citação de: Hernanicafu em 20 de Setembro de 2020, 00:00
Citação de: gringo da montanha em 19 de Setembro de 2020, 20:53
Uma pesquisa no twitter todas as publicacoes apontam que o Cavani vai para o Gremio...demasiado fumo...
Fumo....dragarto.....Ainda estou para perceber o porquê deste tipo de infiltrações.... eu não perco um segundo com fórum de dragartos... mas deve ser por sermos o Benfica e a inveja é uma coisa muito feia....cheira me a gringo perdido no México....mas pronto se são felizes assim.
??
Disse alguma coisa q te incomodou?
Ou é algum efeito de sabado á meia noite?
Jovem, poe mais tabaco nisso, afinal a fumaça vem daí!!
👏👏👏👏 a tua Pm era muito simpática... deves ser apedeuta de certeza.

gringo da montanha

Citação de: Hernanicafu em 20 de Setembro de 2020, 09:52
Uma pesquisa no twitter todas as publicacoes apontam que o Cavani vai para o Gremio...demasiado fumo...
Fumo....dragarto.....Ainda estou para perceber o porquê deste tipo de infiltrações.... eu não perco um segundo com fórum de dragartos... mas deve ser por sermos o Benfica e a inveja é uma coisa muito feia....cheira me a gringo perdido no México....mas pronto se são felizes assim.
??
Dizia algo de mais? Tratou-te tal e qual o que foste, um bobo da corte !!! Escusas de te vitimizar...
Mas dada a hora da noite até se compreende...
Mas corrige-me se estiver errado...se era ironia ao ambiente de cortar à faca que se vive neste tópico, as minhas desculpas, não entendi assim!

Hernanicafu

Citação de: gringo da montanha em 20 de Setembro de 2020, 09:57
Citação de: Hernanicafu em 20 de Setembro de 2020, 09:52
??
Dizia algo de mais? Tratou-te tal e qual o que foste, um palhaço!!! Escusas de te vitimizar...
Mas dada a hora da noite até se compreende...
Mas corrige-me se estiver errado...se era ironia ao ambiente de cortar à faca que se vive neste tópico, as minhas sinceras desculpas, não entendi assim!
Se és Benfiquista peço desculpa... quanto ao chamar palhaço... gostava que me disses isso na cara e não atrás do teclado....não sei a idade que tens eu tenho 45 anos e sou do tempo da boa educação quanto ao resto é melhor calar me pois trabalhei a noite toda e apetece-me descansar .

ArnoldSoccer

Citação de: ricardost em 20 de Setembro de 2020, 02:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2020, 00:55
Em vez de continuarem com conversas de merda da puta uruguaia, podiam concentrar-se em ajudar a encontrar opções reais livres ou low cost para as nossas necessidades: central, oito e avançado. É que ou vêm a custo zero ou não vem ninguém. E mesmo assim...

Ajudar a encontrar opções reais? Mas este tópico é a SAD e a estrutura do Benfica para o futebol e eu não sabia?
É que não adianta de muito andarem aqui a dizer que o Manel é bom jogador, ou o Zé era bom negócio, não temos aqui ninguém da estrutura e da SAD para dar seguimento às vossas ideias. :rir:

Já nao conheces a peça hehehe

afcs1904

Estranho como jogadores como Cavani, Gotze, Garay e mais alguns de renome, continuam sem clube

Hölderlin

Citação de: Léo_SLB20 em 20 de Setembro de 2020, 02:11
Citação de: mantomaya em 20 de Setembro de 2020, 00:33
o Benfica não anda a procura de um 8? o Koeman quer despachar o Riqui Puig, o miudo é um craque que poderia crescer bastante aqui!!
O problema é que não precisas de ninguém para crescer ... precisamos de um 8 já crescido

Desdenhamos o Puig.. Está bem. Afinal o nosso De Bruyne anda a jogar de caralho.

King Ghost

Citação de: afcs1904 em 20 de Setembro de 2020, 11:48
Estranho como jogadores como Cavani, Gotze, Garay e mais alguns de renome, continuam sem clube
Ainda para mais num ano atípico como este em que os clubes estão de poupanças.

Só vejo uma justificação que é o valor dos jogadores com contrato ter baixado, ter aproximado o custo destes do custo dos jogadores livres e os clubes estarem à espera pelos menos negócios.

King Ghost

Citação de: Hölderlin em 20 de Setembro de 2020, 11:54
o Benfica não anda a procura de um 8? o Koeman quer despachar o Riqui Puig, o miudo é um craque que poderia crescer bastante aqui!!
O problema é que não precisas de ninguém para crescer ... precisamos de um 8 já crescido

Desdenhamos o Puig.. Está bem. Afinal o nosso De Bruyne anda a jogar de caralho.
Por acaso temos um Puig na equipa B e não é por isso que o aproveitamos. Mas claro que não devemos nem podemos desdenhar o Puig.

JJJJJJ

Citação de: King Ghost em 20 de Setembro de 2020, 11:58

Por acaso temos um Puig na equipa B e não é por isso que o aproveitamos. Mas claro que não devemos nem podemos desdenhar o Puig.
só para eu me rir um bocado, quem é esse Piug na equipa B ?

Shroom

Irmãos Cavanistas, já não passo aqui há um tempo... ainda há fé que resista?

brunomartins

Citação de: Shroom em 20 de Setembro de 2020, 12:08
Irmãos Cavanistas, já não passo aqui há um tempo... ainda há fé que resista?
Enquanto não assinar pelo Grémio

pedromrm2

Citação de: JJJJJJ em 20 de Setembro de 2020, 12:01
Citação de: King Ghost em 20 de Setembro de 2020, 11:58

só para eu me rir um bocado, quem é esse Piug na equipa B ?

Dantas.

Fisicamente são iguais.

1.70 de altura e 55 kg de peso