Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Skrodinavo

Desculpem estou um bocado fora não sei se é sequer o tópico certo, mas era assim tão mau ir buscar o Mitroglou?

dsdsds44

Citação de: Skrodinavo em 02 de Outubro de 2020, 10:41
Desculpem estou um bocado fora não sei se é sequer o tópico certo, mas era assim tão mau ir buscar o Mitroglou?
Se o JJ diz que hoje o futebol moderno pede avançados móveis, não faz sentido nem ir buscar o Mitro e muito menos o Bas Dost.
Ou seja, mau não era. Mas era desnecessário para as ideias do treinador.

Skrodinavo

Citação de: dsdsds44 em 02 de Outubro de 2020, 10:43
Se o JJ diz que hoje o futebol moderno pede avançados móveis, não faz sentido nem ir buscar o Mitro e muito menos o Bas Dost.

É uma pena. Mas não sei até que ponto é que o nosso ataque está fechado e vamos ficar com seferovic como opção séria caso o Darwin tenha algum problema

bola vermelha

Mafuso

Mitroglu, Bas Dost e outros pinheiros eram mto bem vindos nesta altura. Com a capacidade de criar jogo, mas ninguem pra cabecear.... nao é facil.

dsdsds44

Citação de: Skrodinavo em 02 de Outubro de 2020, 10:44

É uma pena. Mas não sei até que ponto é que o nosso ataque está fechado e vamos ficar com seferovic como opção séria caso o Darwin tenha algum problema
Entre uma aposta falhada (Seferovic) ou uma aposta arriscada (Gonçalo Ramos) eu não tinha dúvidas em optar.
Se é para arriscar e jogar com quem temos é meter o Ramos progressivamente a jogar.
Ele tem o "faro" dos grandes avançados.

DBdennisDB

Citação de: bola vermelha em 02 de Outubro de 2020, 10:45
Cavani no Atlético de Madrid ?

Esquece...ja foi devidamente argumentado ai por uns insiders que o Record nao sabe nada.

Silveralho

A verdade é que avançados móveis que sejam matadores....disponíveis no mercado para o que podemos pagar não há assim tantos.
O futebol hoje em dia é muito dinâmico e jogadores sem grande mobilidade começam a cair em desuso, desde o 6 que só destrói jogo tipo Javi Garcia, como o 10 que joga de cadeirinha e pauta o jogo como Aimar e por fim o ponta de lança que anda ali à frente da grande área à espera que a bola venha lá parar como o Cardozo.

MFMoedas

Vocês falam no Rascord, um gajo vai lá ver essa notícia de que o As disse que um gajo do danubio disse que o Cavani vai pro pateti.

Depois um gajo dá com isto e pensa, what?
https://www.record.pt/modalidades/detalhe/atleta-forcada-a-mostrar-que-e-mulher-para-poder-entrar-num-aviao-foi-humilhante?ref=HP_Ultimas

tjdy

Citação de: dsdsds44 em 02 de Outubro de 2020, 10:47
Citação de: Skrodinavo em 02 de Outubro de 2020, 10:44

Entre uma aposta falhada (Seferovic) ou uma aposta arriscada (Gonçalo Ramos) eu não tinha dúvidas em optar.
Se é para arriscar e jogar com quem temos é meter o Ramos progressivamente a jogar.
Ele tem o "faro" dos grandes avançados.

Metendo as coisas assim aposto que toda a gente pensa o mesmo que tu... O problema é que o Seferovic é um pino e o Gonçalo este ano é para entrar progressivamente e nao sabendo o que pode acontecer, é possível que seja curto para o que precisamos no momento. Nao esquecer que já temos o Darwin que é jovem e veio da segunda divisao espanhola, apostar em simultaneo em 2 jovens lá na frente é para equipas como o Sporting, ou seja, uma equipa que nao tem grandes ambiçoes. Já equipas como a nossa podem pagar isso bem caro. Precisamos de um Avançado com provas dadas para juntarmos aos 2 jovens de qualidade que já temos. Nós já temos um mais experiente lá na frente mas é muito mau...

tjdy

Citação de: DBdennisDB em 02 de Outubro de 2020, 10:47

Esquece...ja foi devidamente argumentado ai por uns insiders que o Record nao sabe nada.

Ninguém disse que o Record nao sabe nada. O que eles disseram é que o Título nao corresponde ao que é escrito a seguir, ou seja, clickbait... Basta ler o artigo para perceber, mas como tu nao leste...

Kaligula12

Empresa uruguaia e empresa françesa dizem isso... com Diego Costa para o PSG

minimix

Citação de: Kaligula12 em 02 de Outubro de 2020, 11:05

Empresa uruguaia e empresa françesa dizem isso... com Diego Costa para o PSG
Belo negócio para o PSG  :crazy2: confesso-me um Não Admirador do Diego Costa

ubica13

Suarez, Cavani e Felix parece-me overkill. Só espero que não o encoste o menino a uma a linha.