Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

pipi

Os jogadores livres - sem contrato - podem ser contratados a qualquer altura mesmo depois do fecho de mercado, correcto?

Pedro.SLB.71

Só uma questão. A lista lista que jogadores que tem de ser enviada para a UEFA terá de ser enviada ainda hoje ou amanhã após o fecho do mercado? A partir desse momento já não existe possibilidade de fazer nenhum tipo de alteração mesmo que se possa ir buscar um jogador livre, correcto?

Se alguém me puder esclarecer, agradeço.

Shroom

Citação de: Panduru11 em 05 de Outubro de 2020, 22:32
Será que podemos fazer uma petição para banir o Génio da Luz?

Passou o Verão todo a dar tanga sem saber puto do que dizia. Constantemente a levantar ondas mostrando sites manhosos sem credibilidade nenhuma, twitters muito dúbios, etc

Por mim ia de vela. Foi um dos responsáveis do circo que foi este Verao

Para mim mais depressa ias tu.. 2 meses de fórum e já com essa crista toda? Respeita a participação dos outros. Não gostas, ignora. Ahh... e cresce e aparece, tb. Este fórum é inclusivo e plural. Para ditaduras norte-coreanas já nos basta o Benfica.

Joaquim Ferreira Bogalho

FaithNoMore

Citação de: pipi em 06 de Outubro de 2020, 11:06
Os jogadores livres - sem contrato - podem ser contratados a qualquer altura mesmo depois do fecho de mercado, correcto?

Tal como aconteceu com o Jonas.

FaithNoMore

Querem ver que o JJ ainda pede o Schelotto?

van33

as eleições no Benfica são sempre às sextas feiras....acho que tenho a ideia que nos outros dois são aos sábados...tou errado?

ricardo37

Citação de: FaithNoMore em 06 de Outubro de 2020, 11:40
Esquece, já gastou o crédito no Gilberto...

ricardo37

Citação de: van33 em 06 de Outubro de 2020, 11:41
as eleições no Benfica são sempre às sextas feiras....acho que tenho a ideia que nos outros dois são aos sábados...tou errado?
Em 2012 pelo menos foi sexta-feira,  lembro me disso porque sai das aulas para ir votar...

M9N

Citação de: Génio da Luz em 05 de Outubro de 2020, 22:35
Citação de: Panduru11 em 05 de Outubro de 2020, 22:32
Será que podemos fazer uma petição para banir o Génio da Luz?

Passou o Verão todo a dar tanga sem saber puto do que dizia. Constantemente a levantar ondas mostrando sites manhosos sem credibilidade nenhuma, twitters muito dúbios, etc

Por mim ia de vela. Foi um dos responsáveis do circo que foi este Verao

Que figuras que tu fazes  :2funny: . Cresce

Que lata do caralho  :rir:

GGG

Se foi ele que o despachou dos lagartos e agora ia buscá-lo? Tenham juizo.... :)

FaithNoMore

Citação de: GGG em 06 de Outubro de 2020, 11:56

Se foi ele que o despachou dos lagartos e agora ia buscá-lo? Tenham juizo.... :)

Ele foi buscá-lo para os lagartos e não o despachou coisa nenhuma,saiu porque a direccão entendeu transferi-lo na altura.

GGG

Citação de: FaithNoMore em 06 de Outubro de 2020, 12:00
Citação de: GGG em 06 de Outubro de 2020, 11:56

Ele foi buscá-lo para os lagartos e não o despachou coisa nenhuma,saiu porque a direccão entendeu transferi-lo na altura.

Obrigaste-me a ir procurar, porque tu es teimoso :)!!!

https://blogvisaodemercado.pt/2017/08/dispensas-bryan-ruiz-schelotto-decisao-minha/

http://foradejogo08.blogspot.com/2017/10/bryan-ruiz-e-schelotto-dispensados-por.html?_sm_au_=iVV4FVW5H5TVZ2JN2j62HKQsMNjtq

Queres mais? Se o treinador nao o queria, é obvio que depois foi despachado.

fabioLupi

BenfiquismoIminente

Citação de: fabioLupi em 06 de Outubro de 2020, 12:13
Não se fala em nenhum crl para nós. Fdx.

Calma, temos Pizzi para 8. Nada temas.