Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Jakub

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Outubro de 2020, 23:59
Era do caralho, alguém bem informado, fazer um diário desta transferência do Cavani, para toda a gente ficar a saber o script desta novela. Nunca se viu semelhante coisa, nunca se viu tanta gente fora do circuito Jogador - Empresário - Diretor Desportivo, a desempenhar papeis especificos, cada um com a sua importância no enredo.

Foi uma mini-serie apaixonante, com mais reviravoltas que sei lá o quê. Personagens nunca antes vistos em transferências, como os brocas, os gajos que não distinguiam bruto, de liquido, instrutores de ginásio, stories de instagram, cortinas de fumo por todo o lado.

Merecia ter acabado com Cavani a chegar à Luz, tipo Extreminador Implacável.

Topico mitico. Boas horas la passamos...

André Sousa

Citação de: bolotoliko em 07 de Outubro de 2020, 00:19
Mario Götze no PSV. Deve estar mesmo acabado.
O PSV quando vir quanto vai ter de pagar de seguro até se benze.

MLM

Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Outubro de 2020, 00:16
Citação de: glorioso41 em 07 de Outubro de 2020, 00:09
Gastar 100M para continuar no onze com 6 ou 7 do ano passado fdx

E dos 4 que entraram no onze apenas o verthogen é claramente superior ao Ferro e sinal de fiabilidade e rendimento imediato.

Os restantes são uma incerteza,têm potencial, mas nem o everton é garantido que irá ser o craque que era no Brasil.

O Darwin de certeza que não vai fazer 18 golos no campeonato.

E Otamendi é claramente inferior ao Rúben Dias.

Vendo bem, os 100 milhões foram muito mal gastos.

Continuamos com as mesmas lacunas do ano passado e com Seferovic a avançado!!!

Quem diria...
Acho que o Darwin ainda pode marcar esses golos ou mais. Ketchup...

O Luca é claramente melhor que o segundo avançado do ano passado (quem quer que queiras considerar).

Sobre o Cebolinha é incógnita mas para quem nao está adaptado já mostrou excelente remate, velocidade e só lhe falta confiança de partir para cima dos adversários.

Jakub

Schuldiner

O Kasami há uns anos atrás parecia ser um jogador interessante, que raio lhe aconteceu.

Diavolo Rosso

Citação de: Schuldiner em 07 de Outubro de 2020, 00:28
O Kasami há uns anos atrás parecia ser um jogador interessante, que raio lhe aconteceu.
Tem tido bons números e poucas lesões segundo o transfermarkt.

alsohugo

Citação de: thiagorosa84 em 07 de Outubro de 2020, 00:18
Divirtam-se...

https://www.transfermarkt.pt/statistik/vertragslosespieler

Vou mandar aqui um nome ao ar...

Como 8, para concorrer com o Taarabt, apostava em:

Arnaud Lusamba

https://www.youtube.com/watch?v=SdisNqY727U

Vinha aqui escrever isso mesmo. Apostava nele sem pensar duas vezes.

vince1987

Parecia e era lembro-me de um golaço no Fulham contra o Palace... mas desceram eclipsou-se e voltou pra Suiça

Schuldiner

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Outubro de 2020, 00:31
Tem tido bons números e poucas lesões segundo o transfermarkt.

Citação de: vince1987 em 07 de Outubro de 2020, 00:34

Parecia e era lembro-me de um golaço no Fulham contra o Palace... mas desceram eclipsou-se e voltou pra Suiça
Perdido nos rodízios dos empréstimos e negociatas com o Marinakis. Carreira sem estabilidade.

Francescoli

Na sexta feira o Benfica ofereceu 11,9M€ por ano ao Cavani.

Foi por pouco...

thiagorosa84

Citação de: alsohugo em 07 de Outubro de 2020, 00:34
Citação de: thiagorosa84 em 07 de Outubro de 2020, 00:18
Divirtam-se...

https://www.transfermarkt.pt/statistik/vertragslosespieler

Vou mandar aqui um nome ao ar...

Como 8, para concorrer com o Taarabt, apostava em:

Arnaud Lusamba

https://www.youtube.com/watch?v=SdisNqY727U

Vinha aqui escrever isso mesmo. Apostava nele sem pensar duas vezes.

Do que vi posteriormente, parece-me que hoje está um jogador um pouco diferente.

Nesse vídeo que aí deixei, parecia o Renato Sanches! Forte nos duelos, bom no desarme, com passada larga e capacidade para dar uns esticões no jogo em progressão com bola.

Um autêntico 8, box-to-box.

Vi depois uns vídeos da última época e parece-me que está a jogar mais adiantado e muito alheado do trabalho defensivo.

PontapeDoIsaias

Citação de: lmoutad em 06 de Outubro de 2020, 23:47
Quem acredita nestas historietas do Futre não terá certamente um QI muito elevado.
Nao tinha necessidade de mentir neste caso.

tjdy

Quem acredita nestas historietas do Futre não terá certamente um QI muito elevado.

Engraçado que para umas coisas é muito credível, sabe muita coisa e tal, mas para outras já nao é nada credível... Nao interessa ouvir, é o que é...

BenfiquismoIminente

Então e a história do vosso amigo Transfers Jorge do Clyne e do Mandzukic, sempre se confirma?

GGG

Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Outubro de 2020, 00:47
Nao tinha necessidade de mentir neste caso.

Foi como aquele teatro a 20 minutos do fim, em que começa a falar do Cervi e depois diz que o Cervi pode sair e que ainda pode vir um PL para o Benfica? Que palhaçada foi aquela? Eu adoro o Futre, acho que é realmente um bom tipo, mas não era preciso fazer aquelas figuras.