Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

TitoCardozo

Nao, se sair no fim da época vai para o Boca Juniors

sohei82

Citação de: DuarteVeríssimo em 08 de Outubro de 2020, 12:13
Estou de volta depois de o génio me ter conseguido expulsar. Impressionante como é que esse artista de esgoto continua aqui e consegue ir expulsando membros. Deve ter paizinhos bem colocados.

Quanto ao mercado dos jogadores livres, eu não ia buscar ninguém. No máximo, o Mandzukic, mas vamos hipotecar transferências em janeiro (não falta assim tanto) com compras de jogadores livres agora? Não era muito sensato

E já foste tarde...

Corretor Automático

Citação de: sohei82 em 08 de Outubro de 2020, 21:26
Citação de: DuarteVeríssimo em 08 de Outubro de 2020, 12:13
Estou de volta depois de o génio me ter conseguido expulsar. Impressionante como é que esse artista de esgoto continua aqui e consegue ir expulsando membros. Deve ter paizinhos bem colocados.

Quanto ao mercado dos jogadores livres, eu não ia buscar ninguém. No máximo, o Mandzukic, mas vamos hipotecar transferências em janeiro (não falta assim tanto) com compras de jogadores livres agora? Não era muito sensato

E já foste tarde...
Ok, lido.

montana slb

Atacar ja

Marko Dmitrovic
Elseid Hysaj
Juan Bernat
Angel Di Maria

Tudo a acabar contrato no verão

Mariachi

Tanto jogador livre que ainda podia dar um contributo importante nas competições internas, e consequentemente e indirectamente até na Liga Europa, pois podia dar descanso a alguns dos inscritos.

imightbewrong

Citação de: Rei em 08 de Outubro de 2020, 18:36
O Cavani tem uma cláusula no seu contrato que lhe permite sair do Manchester United no final da época. Cheira-me que a novela vai regressar em força daqui a uns meses. :2funny:
Desta vez vai ter de ser ele  a ligar primeiro.

LECN

A história do Cavani ter estado em Lisboa é real?

xeriff

O Cavani tem uma cláusula no seu contrato que lhe permite sair do Manchester United no final da época. Cheira-me que a novela vai regressar em força daqui a uns meses. :2funny:
aguardem...quem.sabe vamos andar a seguir mais aviões lololol

Génio da Luz

A 2ª temporada da serie já iniciou  :ashamed:

cesarslb

Citação de: Génio da Luz em 08 de Outubro de 2020, 23:18

Eh pá, desampara a loja... depois das figuras ridículas que fizeste estares caladinho era bem melhor...com o devido respeito obviamente...

pedrux97

Citação de: cesarslb em 08 de Outubro de 2020, 23:28

Eh pá, desampara a loja... depois das figuras ridículas que fizeste estares caladinho era bem melhor...com o devido respeito obviamente...
Já se percebeu que ele faz o que quer. Ignora apenas, é assim que se tratam os jovens carenciados de atenção

FaithNoMore

Mariachi

O Cavani, para ser o seu ultimo contrato consegue, ficar na Europa, num clube mítico, a jogar na melhor liga do mundo, na Champions e a ganhar 10 milhões de libras, com praticamente 34 anos.

Acho que melhor que isto era impossível.

zizou

A novela Cavani só teve um propósito, criar uma cortina de fumo sobre os casos judiciais do Vieira.

djhifi

E tu és o realizador.