Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

hugoPT92

O PSG tá sem interesse em renovar com o Di Maria? Acho que deveria ser o novo Cavani.

Terá 33 anos e não tem tido lesões, prova disso é ter feito sempre acima de 40 jogos em todas as épocas no PSG, ainda é jogador para ser opção regular nos principais plantéis europeus ou em alternativa encher-se de dinheiro em qualquer mercado secundário.

Pode ser que se deixe seduzir por um regresso a Lisboa e ao Benfica, voltar a trabalhar com o JJ, principalmente se até lá se mantiver esta situação do Covid... No entanto acho que a ligação deste ao Benfica é algo fria.

O empresário dele é o Mendes... Já era tempo de trazer uma truta mas so sabe mamar os 10%.

Alem disso este até já conhece o presidente, nem precisam de se sentar os dois.

CheGueBorges

Citação de: GondomarRed20 em 23 de Outubro de 2020, 22:26
Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2020, 22:05
Citação de: Billy the Kid em 23 de Outubro de 2020, 04:58
30 craques que terminam contrato em 2021

Os nomes são surpreendentes

https://as.com/futbol/2020/10/23/album/1603404607_030742.html

Não falem em craques ao arguido, ele manda os advogados e depois não lhe apetece ir lá concluir a coisa. Ele precisa de tempo para jogar à bisca com os amigos.
Cheira a paleio de chuleco uruguaio.
Não param de falar desse FDGP.
Que nojo de mercenário!
Por que no te callas!!!!

CheGueBorges

Citação de: GondomarRed20 em 26 de Outubro de 2020, 10:16
Citação de: TitoCardozo em 26 de Outubro de 2020, 09:44
CHULECO URUGUAIO
Esquece esse FDGP!
Esse cão mercenário é nojo!
GondomarReco tanta estupidez que sai dessa cabeça de ventoinha!!!
Tanto vomito mental que tresanda

HorseGuy

Será que ainda dá para ir buscar o Cavani, Génio da Luz?

HorseGuy

Citação de: Mozer em 29 de Outubro de 2020, 11:57
Citação de: GondomarRed20 em 26 de Outubro de 2020, 10:16
Citação de: TitoCardozo em 26 de Outubro de 2020, 09:44
CHULECO URUGUAIO
Esquece esse FDGP!
Esse cão mercenário é nojo!

Sabes o que na realidade aconteceu?? e se eu te disser que aceitou a proposta do Benfica só não veio porque o ditador não quis...
Que ingenuidade brutal.

zezima

Citação de: hugoPT92 em 31 de Outubro de 2020, 05:08
O PSG tá sem interesse em renovar com o Di Maria? Acho que deveria ser o novo Cavani.

Terá 33 anos e não tem tido lesões, prova disso é ter feito sempre acima de 40 jogos em todas as épocas no PSG, ainda é jogador para ser opção regular nos principais plantéis europeus ou em alternativa encher-se de dinheiro em qualquer mercado secundário.

Pode ser que se deixe seduzir por um regresso a Lisboa e ao Benfica, voltar a trabalhar com o JJ, principalmente se até lá se mantiver esta situação do Covid... No entanto acho que a ligação deste ao Benfica é algo fria.

O empresário dele é o Mendes... Já era tempo de trazer uma truta mas so sabe mamar os 10%.

juventus já está no olho nele

AlexanderMostovoi

Citação de: hugoPT92 em 31 de Outubro de 2020, 05:08

Esquecam regressos com o Vieira... Agora e aguentar!

King Ghost

Mas dessa lista existem muitos alvos possíveis e muito interessantes:
- Calhanoglu
- Bernat
- Jesse Lingard (novo Poborski para nos)
- Dmitrovic
- Draxler
- Hysaj
- Maksimovic

Jakub

Citação de: King Ghost em 02 de Novembro de 2020, 11:17
- Calhanoglu
- Bernat
- Dmitrovic
- Draxler
- Hysaj
- Maksimovic

E para que é que precisamos do Podence inglês? Cepo que dói.

King Ghost

Citação de: Jakub em 02 de Novembro de 2020, 12:28
- Calhanoglu
- Bernat
- Dmitrovic
- Draxler
- Hysaj
- Maksimovic

E para que é que precisamos do Podence inglês? Cepo que dói.
Não acho o Podence nada mau jogador. Está a demonstrar no Wolves que tem muita qualidade.
E assim que repente o Jesse Lingard parece-me que pode acrescentar velocidade, verticalidade e técnica lá na frente.

Léo_SLB20

- Calhanoglu
- Bernat
- Dmitrovic
- Draxler
- Hysaj
- Maksimovic

André Almeida -» Hysaj
Pizzi -» Draxler

Era uma troca tão fácil no nosso plantel ...

GondomarRed20

Figura emblemática durante duas décadas no Manchester United, Roy Keane não gostou do compromisso demonstrado por Edinson Cavani no jogo frente ao Arsenal, em Old Trafford (0-1).
«Estava a observar os jogadores a aquecer e fiquei intrigado. O Cavani nem levantou a perna. Nem sequer aqueceu, depois entrou no jogo e pouco trouxe de novo», atirou o irlandês.
....................................................................
Parece que afinal o "Gondomar" tinha razão!
Não quero que me peçam desculpa pelos vossos comentários, mas convinha terem mais noção!

Golden_Adler

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 20:03
Figura emblemática durante duas décadas no Manchester United, Roy Keane não gostou do compromisso demonstrado por Edinson Cavani no jogo frente ao Arsenal, em Old Trafford (0-1).
«Estava a observar os jogadores a aquecer e fiquei intrigado. O Cavani nem levantou a perna. Nem sequer aqueceu, depois entrou no jogo e pouco trouxe de novo», atirou o irlandês.
Não quero que me peçam desculpa pelos vossos comentários, mas convinha terem mais noção!
Por vezes nao cinseguir o que queremos é uma tremenda sorte

S-Line

Ho minha nossa senhora ... então mas eu sou obrigado a ler certas coisas ...?
Por amor da santa .

TitoCardozo

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 20:03

CHULECO URUGUAIO