Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

BenficaÀBENFICA

Ñ, Ñ estou no FM... mas se financeiramente possivel e sem demagogias nem apertos e se o Lage tivesse interesse trazia - Pavlenka + Rabiot + Miranchuk ou Dell Alli  :tomates:

Jiujitsu

Citação de: BenficaÀBENFICA em 08 de Setembro de 2024, 17:00Ñ, Ñ estou no FM... mas se financeiramente possivel e sem demagogias nem apertos e se o Lage tivesse interesse trazia - Pavlenka + Rabiot + Miranchuk ou Dell Alli  :tomates:

Pá sinceramente, para além do sentido que não faria, tu achas mesmo possível e inteligente fazer-se isso?

BenficaÀBENFICA

Citação de: Jiujitsu em 08 de Setembro de 2024, 18:21
Citação de: BenficaÀBENFICA em 08 de Setembro de 2024, 17:00Ñ, Ñ estou no FM... mas se financeiramente possivel e sem demagogias nem apertos e se o Lage tivesse interesse trazia - Pavlenka + Rabiot + Miranchuk ou Dell Alli  :tomates:

Pá sinceramente, para além do sentido que não faria, tu achas mesmo possível e inteligente fazer-se isso?
Se fosse financeiramente possivel, claro q o fazia, pois acho q assim o Benfica ficaria + FORTE, senão vejamos:
1º Precisamos de + 1 GRedes q possa assumir a Baliza se acontecer algo ao trubin.
2º Precisamos de 1 Jogador q jogue à frente da defesa com qualidade, para mim nem o Tino e muito menos o Barreiro são jogadores para o Benfica.
3º Ao ir buscar estes jogadores aumentava a qualidade q o benfica perdeu com as vendas q foram feitas ultimamente, pois o Benfica tem muitas frentes de competição.
Agora para ir buscar estes 3, e nem sequer falo de + 1 Central, teriam q sair/emprestar- SSoares; Meité e TGouveia...

Diavolo Rosso

Por acaso acho que pelo menos lançar o barro à parede ao Rabiot, pode ser que ele se interesse por um campeonato mais soft e um bom clima.

Jiujitsu

Citação de: BenficaÀBENFICA em 08 de Setembro de 2024, 18:29
Citação de: Jiujitsu em 08 de Setembro de 2024, 18:21

Se fosse financeiramente possivel, claro q o fazia, pois acho q assim o Benfica ficaria + FORTE, senão vejamos:
1º Precisamos de + 1 GRedes q possa assumir a Baliza se acontecer algo ao trubin.
2º Precisamos de 1 Jogador q jogue à frente da defesa com qualidade, para mim nem o Tino e muito menos o Barreiro são jogadores para o Benfica.
3º Ao ir buscar estes jogadores aumentava a qualidade q o benfica perdeu com as vendas q foram feitas ultimamente, pois o Benfica tem muitas frentes de competição.
Agora para ir buscar estes 3, e nem sequer falo de + 1 Central, teriam q sair/emprestar- SSoares; Meité e TGouveia...

Financeiramente seria um desastre, principal lendo o que se tem passado e tudo o que foi feito para arranjar trocados, baixar o custo do plantel e tentar cobrir o buraco das despesas operacionais.

Depois duvido que ficasse mais forte.
Estás a ir buscar patas de galinha a preço de caviar.

Ficavas com um plantel caro, pouco competitivo, com excesso de jogadores para algumas posições e que continuaria a ser uma merda

Jiujitsu

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Setembro de 2024, 18:31Por acaso acho que pelo menos lançar o barro à parede ao Rabiot, pode ser que ele se interesse por um campeonato mais soft e um bom clima.

Acho que é o contrário do que o Benfica deveria procurar.
Temos de ter jogadores com ganas de triunfar e crescer, não gajos caros, que teriam um peso enorme financeiro, lugar garantido por decreto e com um conduta profissional no mínimo duvidável.

Che1904

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Setembro de 2024, 18:31Por acaso acho que pelo menos lançar o barro à parede ao Rabiot, pode ser que ele se interesse por um campeonato mais soft e um bom clima.
Completamente irrealista, mas se for parar tentar, é a mãe do Rabiot que tem de ser convencida.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jiujitsu em 08 de Setembro de 2024, 19:05

Temos de ter jogadores com ganas de triunfar e crescer, não gajos caros, que teriam um peso enorme financeiro, lugar garantido por decreto e com um conduta profissional no mínimo duvidável.

Anos e anos a cometerem-se os mesmos erros e ainda se pedem por aqui nomes sonantes. Já não há paciência para tanta imbecilidade e tanta mania das grandezas, que mais não é do que pura saloiice. Ainda por cima esse Rabiot, que gosta muito de correr...um João Mário cabeludo. Enfim...

alsohugo

Andris

Realmente, o que mais precisamos é de um Rabiot ou de um Dele Alli.

BenficaÀBENFICA

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Setembro de 2024, 19:20

Anos e anos a cometerem-se os mesmos erros e ainda se pedem por aqui nomes sonantes. Já não há paciência para tanta imbecilidade e tanta mania das grandezas, que mais não é do que pura saloiice. Ainda por cima esse Rabiot, que gosta muito de correr...um João Mário cabeludo. Enfim...
Põe lá o RAmorim ou SConceição, e qual Milagre de Nossa Senhora da Aparecida, vais ver os jogadores atuais a correr q nem VACAS DOIDAS... E se então  tirares de lá a atual direção de BANANAS RAPA-TACHOS e ir para lá alguém q olhe aos interesses do Benfica e ñ a outros interesses, AINDA CORREM +...

MMeira

Citação de: Andris em 09 de Setembro de 2024, 10:13Realmente, o que mais precisamos é de um Rabiot ou de um Dele Alli.

Comparar o Rabiot com o Dele Alli é como comparar o Cafú (o brasileiro) com o André Almeida...

O Rabiot sempre foi patinho feio, mas nenhum treinador abdicou dele. Fosse na Roubentus, fosse na selecão avec. E mostrou servico, sempre. Se fosse para um Ornaited ou praticamente qualquer outro clube grande (excecão talvez para o Real) seria um jogador importante. E não tem 38 anos...

O Dele Alli é um ex-jogador...

Por não termos capacidade financeira, não vamos avacalhar o jogador

VelhaGuarda

Um GR e um MD até ao Natal, depois logo se vê.

Maldini

Citação de: BenficaÀBENFICA em 09 de Setembro de 2024, 10:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Setembro de 2024, 19:20

Põe lá o RAmorim ou SConceição, e qual Milagre de Nossa Senhora da Aparecida, vais ver os jogadores atuais a correr q nem VACAS DOIDAS... E se então  tirares de lá a atual direção de BANANAS RAPA-TACHOS e ir para lá alguém q olhe aos interesses do Benfica e ñ a outros interesses, AINDA CORREM +...

A primeira medida que Amorim teve quando chegou ao Sporting foi encostar e/ou dispensar quase todas as vacas sagradas ...

No Benfica só existem duas atualmente e garantidamente que, com Amorim ou Conceição iam no caralho logo

Golo de Weldon

Anton Mirandchuk, falado cá por muitos, foi para o Sion.

Deve ter demorado muito a escolher e foi o que restou.

Ou já é rico o suficiente e priorizou um bom país para morar, sem tanta pressão as costas.